• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Por quê? São eventos de episódios que já passaram, então não vão estragar a vida de ninguém. Exceto de quem não está acompanhando a série em dia, mas certamente estes não vão querer ver nada do tópico. E pelo que leio, nem tem ninguém assim.

Na verdade acho que tem um bom número de pessoas que tão com a série em dia, acompanhando pela ABC, mas mesmo assim ainda não viram esse episódio, que é bem recente. Se você falasse de um dos primeiros da terceira temporada tudo bem, mas foi de um dos últimos.

E bem, sobre o episódio, achei bom. Flashback bem chato (pra variar), mas mesmo assimo episódio foi legal.
O Hurley é foda.
 
Por quê? São eventos de episódios que já passaram, então não vão estragar a vida de ninguém. Exceto de quem não está acompanhando a série em dia, mas certamente estes não vão querer ver nada do tópico. E pelo que leio, nem tem ninguém assim.

Já passaram nos EUA.

Mas nem todo mundo acompanha pela ABC. Tem a galera que vê pelo AXN e até quem só vê pela Globo. E todos merecem respeito.

Não custa nada colocar o tag de spoiler. Vc vai levar o que? 5 seg a mais pra escrever o post?
 
Sobre o 17..


Me digam... aquela mulher que pulou de pára-quedas... não é nem a Penny e nem a Ruth, né?


Comparado com o nível da temporada, foi um dos episódios que mais gostei. Apesar dos flashbacks do Desmond não servirem para muita coisa. MAs foi legal ver como ele conheceu a Penny e sua devoção à ela.

Apesar de ser meio tosco comparado que ele esteve 6 anos com outra guria e fugiu no casamento. E daí se dedicar ao monastério e não servir pra isso também.

E ver ele salvando o Charlie pra sempre vai ser irritante. Apesar de eu gostar do Charlie, acho qeu vão ter que matar ele por causa desse pretexto idiota de que o Desmond vê o que vai acontecer a ele.
 
alguem viu q na mesa daqle padre tinha uma foto daquela velha que aparece naquele episoidio que o desmod volta pro pasado???
 
E ver ele salvando o Charlie pra sempre vai ser irritante. Apesar de eu gostar do Charlie, acho qeu vão ter que matar ele por causa desse pretexto idiota de que o Desmond vê o que vai acontecer a ele.

SPOILER-DAQUELES-QUE-VOCE-NÃO-QUER-VER-MAS-IRRESISTIVELMENTE-ACABA -POR-DAR-UMA-VISTA-DE-OLHOS-E-ANTES-QUE-POSSA-VOLTAR-ATRÁS-JÁ-TEM-TUDO-ESTRAGADO

Você tem a certeza que quer ler?





















Então vai...








O Charlie vai morrer no último episódio.
 
SPOILER-DAQUELES-QUE-VOCE-NÃO-QUER-VER-MAS-IRRESISTIVELMENTE-ACABA -POR-DAR-UMA-VISTA-DE-OLHOS-E-ANTES-QUE-POSSA-VOLTAR-ATRÁS-JÁ-TEM-TUDO-ESTRAGADO

Você tem a certeza que quer ler?





















Então vai...








O Charlie vai morrer no último episódio.
Décimo, eu li outra versão que diz... MEGA SPOILER DO FINAL DA TEMPORADA, SE NÃO QUISER LER NÃO ABRA!!!
No episódio final vai morrer um dester 4: Jack, Kate, Sawyer ou Locke. Charlie provavelmente bate as botas no episódio 21 mesmo.
 
Charlie Brown:

Eu apostaria na morte do Locke. Ele suimiu com os Outros e deve reaparecer só pra morrer então.

Apesar do Locke ser bacana e ter muitos fãs, eles não vão acabar com o triângulo amoroso tão cedo. Jack é praticamente o protagonista da série.... o Sawyer é loucura matar agora. E tirar o elemento feminino do grupo é burrice.
 
Charlie Brown:

Eu apostaria na morte do Locke. Ele suimiu com os Outros e deve reaparecer só pra morrer então.

Apesar do Locke ser bacana e ter muitos fãs, eles não vão acabar com o triângulo amoroso tão cedo. Jack é praticamente o protagonista da série.... o Sawyer é loucura matar agora. E tirar o elemento feminino do grupo é burrice.

Dirhil:

Na verdade o Locke reaparece semana que vem, é episódio dele.



E não é certa a morte do Charlie não. Várias fontes conflitantes. Enfim, é bem provável que alguma delas esteja certa em tudo que diz, mas são tantas que nem dá pra saber.



Agora, spoilerzaço do Season finale:








Vai haver um mega-confronto entre Outros e losties, e os próprios losts vão se dividir entre Locke e Jack. Dizem que haverá um confronto entre os dois (daí pode ser físico, psicológico, etc), e que isso que mudará toda a dinãmica dos losties... Ou seja, é bem provável que um dos dois morra. Qual dos dois? Hmmmm... Season Finale é do Jack... e a maioria dos mortos foram em seus próprios episódios (salvo Boone e Libby).
 
Seria ótimo, já que ele já está enchendo o saco mesmo. É um bundão.

Mas eu DU-VI-DO.
 
Seria ótimo, já que ele já está enchendo o saco mesmo. É um bundão.

Mas eu DU-VI-DO.
Eu também acho isso. Mais spoilers sobre o fim da temporada abaixo...
Se matarem o Locke, a série vai pro buraco. Pra história toda da série ele é o mais importante, pois é a prova cabal de que a Ilha não é um lugar qualquer. E sei lá se a gente pode confiar nesse spoiler de que um dos 4 vão morrer, ainda é muito cedo pra tirar um dos 4 protagonistas da série... Ou não... :think:
 
Charlie Minduca disse:
Se matarem o Locke, a série vai pro buraco. Pra história toda da série ele é o mais importante, pois é a prova cabal de que a Ilha não é um lugar qualquer. E sei lá se a gente pode confiar nesse spoiler de que um dos 4 vão morrer, ainda é muito cedo pra tirar um dos 4 protagonistas da série... Ou não...


Enfim.... acho que não é cedo não. Especulações dizem apenas 5 temporadas né?? Então.... mata um no final da terceira, um no final da quarta e no fim da série os dois últimos moradores da ilha se matam na disputa pelo prêmio de 1 milhão de dólares entregue pro reality show que eles participam.
:lol:
 
Eu também acho isso. Mais spoilers sobre o fim da temporada abaixo...
Se matarem o Locke, a série vai pro buraco. Pra história toda da série ele é o mais importante, pois é a prova cabal de que a Ilha não é um lugar qualquer. E sei lá se a gente pode confiar nesse spoiler de que um dos 4 vão morrer, ainda é muito cedo pra tirar um dos 4 protagonistas da série... Ou não... :think:

Se formos levar a ferro e fogo, desses 4, os únicos que são protagonistas PRA VALER, são Jack e Locke.

Sawyer e Kate possuem MUITO destaque, mas nenhum deles está tão no centro da trama como os outros dois.

Só que o Sawyer é muito carismático, se morrer muita gente vai parar de ver a série.


Já a Kate... além de não contribuir tanto pra trama, não é tão carismática. E se ela morrer, pode gerar um desejo de vingança extremamente forte tanto no Sawyer como no Jack... pode inclusive unir bastante os dois, é uma baita motivação.

Seria uma pena deixar de ver a Evangeline Lilly, mas a personagem mais descartável entre os 4 é, sem dúvida, a Kate.
 
Enfim.... acho que não é cedo não. Especulações dizem apenas 5 temporadas né?? Então.... mata um no final da terceira, um no final da quarta e no fim da série os dois últimos moradores da ilha se matam na disputa pelo prêmio de 1 milhão de dólares entregue pro reality show que eles participam.
:lol:
Tô até imaginando o Zeca Camargo entregando o prêmio pra eles na final... :lol:
 
Saiu no Omelete outro rumor a respeito do final da temporada.

O décimo-nono episódio da temporada, "The Brig", que vai ao ar no dia 2 de maio, mais uma vez dá espaço para a paraquedista que chegou na ilha semana passada (pela ordem da exibição nos EUA). Ela conta a Hurley - rufem os tambores - o verdadeiro destino do Vôo Oceanic 815.

Há controvérsia quanto ao conteúdo literal do diálogo. Mas é quase certo que envolva a seguinte idéia: os destroços do avião já foram encontrados e não houve sobreviventes. Fora da ilha, um flashback do décimo-sexto episódio já mostrou reportagens televisivas que cobriam o desaparecimento do avião.
 
Hm, sei não... em termos de Lost, lost Brasil é muito mais confiável que Omelete... até mesmo pq eles usam diversas fontes, cruzam informações e tal.




EDIT: É, spoiler confiável sim, só errou o episódio, já que isso rola é no 18 mesmo.
 
Última edição:
Espero que não demore mais 40 episódios pra vir uma explicação sobre o final do episódio 18.

Seria podre se todos na ilha fossem fantasmas ou imaginação do Hugo. Mas faria mais sentido do que o avião cair e quase todo mundo sobreviver.

E continua a pergunta: por que tudo em Lost tem que ser forçado? Não dá pra engolir que o Hurley disparou aquele sinalizador sem querer, ou que a Juliet poderia forçar a Sun a ir à estação só porque queria "dar boas notícias".

E o Locke, onde está ele? Como o pai dele foi parar na ilha? Por que esse pessoal de Lost não diz logo o que interessa em vez de ficar enrolando?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo