• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MEDO

Status
Fechado para novas mensagens.
Ehn... quando era pequeno tinha medo de muitas coisas.... tipo:

*E.Ts
*Homens pelados
*Mulheres peladas
*Nenem pelado
*Marrecos
*Demônios
*Bezerros
*Olhos
*Gente feia
*Anões
*Zé Pedrão
*Macacos (Daqueles q jogam água, JESUS disso eu tinha medo)

Ha, mas agora nem tenho medo d NAAAAAAADA! Ho-Ho!
 
Meu medo

Putz ... quando eu era pequena eu tinha um tremendo medo do ET minha irmã ficava me torturando e colocando o filme pra mim vê. eu chorava pacas...
Eu tinha tanto medo q eu só fui ver o filme agora um pouco antes de sair nos cinemas .... :roll:
 
Qdo eu era pequeno, um pouko mais doq hj em dia, eu morria de medo do escuro :oops: tb tinha medo de um quadro q minha mãe pintou... ele tinha uma muié q olhava de uma janela..... ela olhava para um canto do quadro....e isso dava a impressão q ela tava te olhando e para onde vc fosse ela seguai com o olhar.... hehe mo sinistro!!! :lol:
 
Eu tinha medo de algumas coisas, mas uma que era muito ruim era aquele capítulo do Jaspion que tem tipo uns balões assassinos. Era muito bizarro aquilo...
 
medos

Po cara!eu tinha medo de ficar sozinho na piscina eu imaginava uns tubarões e outros bichos me perssiguindo ...até hoje tenho isso...só para quando eu nado que nem um desesperado pra fora da piscina...
 
quando eu era pequeno eu tinha medo do bozo e de todos os palhaços, e tinha medo do escuro também! :mrgreen:
 
Hahahaha...
Diz minha mãe que quando eu tinha 2 anos de idade, eu chorava toda vez que via o Bozo, e tb quando via um primo meu que usava uma barba esquisita. :D

Mas eu só lembro de 1:
Morria de medo de fogos de artifício... lembro que saia correndo cada vez que eu via.
Com certeza tinha mais, só que não me lembro.
:)
 
Quando eu era menor eu tinha medo de um monstro q meu primo mais velho inventou q vivia debaixo da minha cama. Toda noite eu tinha que deitar antes da minha mãe apagar a luz, pro bicho não pegar meu pé enquanto ele estivesse fora do lençol... :?
 
Sou muito complexo...

Tinha medo de escuro, mas adorava Fred Krueger. :twisted:
(detalhe caguei ao assistir Poltergeist e ver qual era a capa do filme depois... parecia eu nela, sozinho e no meio de uma sala frente a tv :cry: ...isso a muito tempo é claro... :P )

Tenho "medo" de sangue, mas não de seringas e agulhas. :oops:

Tinha medo do meu pai, mas não da minha mãe... hahaha

Tinha medo de dormir de barriga para cima, mamãe dizia que teria pesadelos :evil: ... hj é o que eu mais faço :twisted: .... hahahaha

Tinha medo de dormir sozinho, mas antes sozinho do que meus pais roncando muito alto. :twisted:

Morria de medo de palhaços, mas palhaços era o que mais tinham no meu quarto :cry: .... existem mães muito sem noção... como podem achar palhaços fofinhos?!?!?! É o pesadelo de toda criança!!!

etcs... não vou contar todos, vc spoderão usá-los contra mim :evil: hahahahaha
 
Finalmente consegui entender uma coisa sobre o Ugluk. Acompanhem:

Aragorn II disse:
Aurus disse:
Eu tinha medo do Bozo!!!
tambem tinha medo dos palhaços assasinos(passava no cine trash)

Nossssa! Eu tmb tinha medo do Bozo kra!!!!

Kra, fala sério o kra é muito assustador, eu morria de medo quando eu via ele, achava akele cabelo bizarro pra mim era o maior monstro que existia!!!

CUIDADO! O BOZO VEM TE BUSCAR HJ A NOITE!!!

Beorn disse:
quando eu era pequeno eu tinha medo do bozo e de todos os palhaços, e tinha medo do escuro também! :mrgreen:

Aredhel disse:
Hahahaha...
Diz minha mãe que quando eu tinha 2 anos de idade, eu chorava toda vez que via o Bozo, e tb quando via um primo meu que usava uma barba esquisita. :D

Depois de tantos depoimentos sobre o terror causado pelo Bozo (fora os horrores causados por outros palhaços) ficou óbvio para mim pq o Ugluk é fã o Bozo: Bozo aterroriza!!! :twisted:
Bozo mau, logo, Ugluk adora Bozo! :twisted:

Tirar uma foto com o Bozo, então, é um ato de extrema coragem e perversidade. Só um uruk-hai poderia enfrentar um símbolo de terror para as crianças. Imagino q ele tenha firmado um pacto com os palhaços nesse momento.

Portanto, o "Mamãe, sentei no colo do Bozo!" é uma frase para incutir o medo nos corações de humanos, elfos e hobbits . É um aviso de q Ugluk é uma criatura realmente maligna, associada a palhaços assassinos e criaturas dessa estirpe, forjadas nos subterrâneos de Isengard.
 
Sou super medrosa =-P
Quando era pequena morria de medo de palhaços, da boneca da Xuxa e do Fofão, graças aquelas histórinha que nos contam =-(, tinha muito medo de insetos (tenho até hoje hehe), do monstro debaixo da cama. Agora vejo como era ridiculo porque ele parecia um astronauta ou um mergulhador, não cheguei a uma conclusão. Morria de medo de muita coisa boba e de coisas que tenho medo ainda hoje =-PPP
 
eu tinha medo d bruxa ahahha e d et... e de um monstro do video game
eh eu realmente era medrosa
tb tinha medo dos meus vizinhos e d elevador ahahaha naum me perg pq!
 
Eu tinha medo de escuro, de ficar sozinho, de palhaço e esses medos bobos de criança.

Há uns 2 anos atrás eu estava numa festa de criança do meu primo de 3 anos e minha tia tinha encomendado uma apresentação de palhaços. Nunca ri tanto em minha vida. As criançinhas ficaram todas sentadas de frente para o palco e foi aunciado "E agora uma grande apresentação!"
Todas ficaram felizes. Aí apareceu aquele palhaço chato pra cacete e TODAS as crianças começaram a chorar desesperadamente e nenhuma se atreveu a bater no palhaço, como sempre fazem!! Eu gargalhei muito!! hahahaha
 
Maglor disse:
Eu tinha medo de algumas coisas, mas uma que era muito ruim era aquele capítulo do Jaspion que tem tipo uns balões assassinos. Era muito bizarro aquilo...

Nossa... essa foi foda.....hehe
Eu tinha medo da cena do Satangos (num sei escrivinhá direito) em que ele sofria metamorfose..... até eu entender o que era aquilo passava milhares de coisa na minha cabecinha.
Tinha medo daqueles bichos azuis dos changemans que saia sangue azul qndo recebia golpe e depois foi subistituido por fumacinha.
 
Hush little baby, don't say a word
and never mind that noise you heard
it's just the beast under your bed
in your closet, in you head
(metallica - enter sadman)

Putz.... eu nunca tive medo de nada desse tipow.... eu pensava, "ah! se ele aparecer os changeman/jiraya/sei-la-quem vem e me salva!!!!" :D :D :D
 
Bom.....ja existe um topico igual a esse aqui no CDN.......e como esse chegou depois aqui, apesar de ter sido criado antes, eu e o digus decidimos tranca-lo....

E nós não vamos mergea-los pq ambos tem posts recentes, como eles ficam por ordem de data, ia ficar meio bagunçado....

Se quiserem continuar a discussão sobre medos de infancia, vão para o outro...clicando aqui.....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo