• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pink Floyd!

Qual o melhor album do Pink Floyd?

  • Obscured by the clouds

    Votos: 0 0,0%
  • Dark side of the moon

    Votos: 34 38,6%
  • The wall

    Votos: 16 18,2%
  • Animals

    Votos: 6 6,8%
  • The Piper at the Gates of Dawn

    Votos: 11 12,5%
  • The Division Bell

    Votos: 2 2,3%
  • Meddle

    Votos: 4 4,5%
  • Atom Heart Mother

    Votos: 1 1,1%
  • Wish You Were Here

    Votos: 9 10,2%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 5 5,7%

  • Total de votantes
    88
contratar corais de crianças pra não cantar é coisa de portuga (com todo respeito aos lusitanos do fórum... entendam como uma expressão, isso é pra caso algum deles passar por aqui! hehe)!
 
Uma pena o coral de crianças ter sido playback... Mas mesmo assim foi memorável...

Por outro lado, não tinha crianças suficientes alí pra fazer algo parecido com o original. Mas deviam ao menos ter colocado microfone para elas e misturar o som do coro gravado para "encher" mais a música. Mas foi triste sim :|

Eu prefiro o Gilmour cantando, feito a maioria aí. Quando não sabia se ia ir no show ou não, estava tentando me convencer que nem ia ser tão bom assim pq era o Roger cantando. Além de preferir ver os outros 3 juntos que um só. E tinham também o fato de ser o Dark Side, que não é meu preferido. Se eu não tivesse ido, eu me arrependeria pra sempre, só pelos comentários que eu vi depois. Se eu tivesse que não ir agora que eu sei como foi (hipoteticamente, claro), eu ia cortar os pulsos de raiva :mrgreen:

E quanto ao PULSE ser ou não melhor, eu não sei. Muito da emoção vem de ver ao vivo. Como eu não estava no PULSE e só vi o DVD, foi me abster de comparar :g:
 
Você leu a parte de que eu ouvi dizer que rolaram altos playbacks? Em nenhum momento eu questionei ruídos, barulinhos, peidos do Roger Waters, nem nada do tipo. Eu ouvi dizer que rolaram playbacks nas músicas e pela boca de pessoas que estavam lá.

Para com essa tietagem, aparentemente te ofendi mais do que o show em si. Você já está soando ridículo com isso. :roll:

A grande questão aqui é: quem está sendo mais ridiculo? Eu, por estar "tietando" o Roger e defendendo a minha posição de que o show foi foda (posição essa aliás, semelhante ou idêntica à de praticamente todas as pessoas que foram no show. Todo mundo, tirando seus amigos, aparentemente); ou você, vindo aqui no tópico exclusivamente pra criticar um show que você não viu baseado na opinião de terceiros?

O que você chamou de "ofendido" na verdade eu chamaria de "irritado". Irritado por ver que você continuou insistindo na questão dos playbacks sendo que sequer viu o show, enquanto todas as outras pessoas que postaram aqui nesse tópico e que foram no show confirmam o que eu disse.

Se eu resolvesse insistir que o show do Blind em Sampa foi muito pior do que o de BH porque uns amigos meus daí disseram que o Hansi "desafinou em algumas músicas", você provavelmente se irritaria também...

Playback, como já disseram aqui, só rolou na parte do coral infantil. De resto, inclusive me surpreendi positivamente com o vocal do Roger, que cantou muito bem mesmo músicas do Gilmour. Ou seja, se foi por isso, pode voltar a se arrepender de não ter ido. :P

O único playback foi o coral das crianças. Infelismente.

O resto foi foda. Dei uma lida em algumas resenhas pela net e muitos críticos também concordam comigo: que essa turnê é bem melhor do que a do PULSE pelo próprio PF.

Ih caralho, só tem tiete do Roger na Valinor. 8-O




:lol: Infeliz foi minha digitação... :roll:

Pego vc em breve... :obiggraz:
Não vai demorar....só esperar ele escrever "viajem" em algum post. :hihihi:
 
Última edição:
A grande questão aqui é: quem está sendo mais ridiculo? Eu, por estar "tietando" o Roger e defendendo a minha posição de que o show foi foda (posição essa aliás, semelhante ou idêntica à de praticamente todas as pessoas que foram no show. Todo mundo, tirando seus amigos, aparentemente); ou você, vindo aqui no tópico exclusivamente pra criticar um show que você não viu baseado na opinião de terceiros?

Levando em consideração de que eu não fiz crítica alguma, apenas expus o que me foi dito, com o intuito de confirmar essa afirmação, eu diria que o rídiculo, ainda, é você.

1. Eu não disse que não foi foda.
2. Não disse que meus amigos disseram que não foi foda.
3. Não estou mais discutindo se realmente houve playback.

Ridículo sim, porque eu apenas fiz uma citação e você rodou a baiana, como se eu tivesse ofendido a sua mãe. :P

Eu não vou mais discutir isso com você, por isso não perca seu tempo mais com respostas, porque não vou mais responder.

E que o tópico volte a tratar do Pink Floyd. \o\
 
Claro, afinal é sempre legal ter a "última palavra" em discussões de internet. :roll:

Mas não tenho mais nada de relevante pra dizer também não. Só explicar uma coisa:

Levando em consideração de que eu não fiz crítica alguma, apenas expus o que me foi dito, com o intuito de confirmar essa afirmação, eu diria que o rídiculo, ainda, é você.

1. Eu não disse que não foi foda.
2. Não disse que meus amigos disseram que não foi foda.
3. Não estou mais discutindo se realmente houve playback.

Ridículo sim, porque eu apenas fiz uma citação e você rodou a baiana, como se eu tivesse ofendido a sua mãe. :P
Então. Eu estava "desconfirmando" a sua afirmação, até esse post:

Você está familiarizado a ler Esopo ouvindo fitas de "playback"? :g:
...que soou como uma crítica. E pareceu pôr em dúvida o que eu tinha acabado de dizer (que não havia ocorrido playback a não ser em determinadas partes "inevitáveis").

Se eu te entendi errado nesse post, me perdoe. Mas, pelo menos no que eu posso observar, foi só a partir daí que eu pareci "ofendido" ou qualquer termo próximo. A não ser que você tenha levado a sério demais o lance da "raposa" na minha primeira resposta.
 
Claro, afinal é sempre legal ter a "última palavra" em discussões de internet. :roll:

Mas não tenho mais nada de relevante pra dizer também não. Só explicar uma coisa:


Então. Eu estava "desconfirmando" a sua afirmação, até esse post:


...que soou como uma crítica. E pareceu pôr em dúvida o que eu tinha acabado de dizer (que não havia ocorrido playback a não ser em determinadas partes "inevitáveis").

Se eu te entendi errado nesse post, me perdoe. Mas, pelo menos no que eu posso observar, foi só a partir daí que eu pareci "ofendido" ou qualquer termo próximo. A não ser que você tenha levado a sério demais o lance da "raposa" na minha primeira resposta.

Você soltou uma ironia, eu fiz uma piadinha. Simples assim.
 
Pois é, essas coisas dependem dos olhos de quem vê. Na minha opinião, eu que fiz uma piadinha (na verdade, uma brincadeira com o fato de você parecer estar procurando motivos pra não ter ido ao show - coisa que eu também fiz em 2002) e ganhei uma ironia em troca.

Mas nem foi a ironia em si que me irritou, e sim o fato de você ter duvidado do que eu havia dito no meu post e ter continuado insistindo na coisa do playback.

Mas eu não achei que você fosse levar o lance da raposa tão a sério. Desculpe, então.
 
Deixando o show de lado (pq nao fui..... :( )
E voltando à enquete...
Votei no Animals, pra mim é o CD que em fica mais nítido a parceira Water e Gilmour, com as ótimas letras do Waters baseadas no Animal Farm e as melodias e solos mais que perfeitos do Gilmour.
 
não sabia em qual votar, é incrivel como eles são bons!


Mas no fim votei no Dark Side, só por que eu consigo fcar ouvindo ele repetidas vezes, e nunca parece o mesmo!
 
Alguém leu a Rolling stones brasileira desse mês? Saiu uma matéria de 6 páginas sobre o Pink Floyd. Na verdade é um apanhadão da história deles até seu úlimo reencontro no live 8.

fica no ar a frase de Waters: "Gostaria de tocar de novo com os caras do Pink Floyd em eventos como o live8"....

Estamos esperando!
 
Pois é, eu li uma reportagem a um tempo atrás que dizia que a situação se inverteu.

O Gilmour sempre foi o bonzinho e o Waters o arrogante. Agora o Waters diz que gostaria de tocar novamente com eles, mas o Gilmour diz que não precisa do Waters... uma pena :(
 
Pois é, eu li uma reportagem a um tempo atrás que dizia que a situação se inverteu.

O Gilmour sempre foi o bonzinho e o Waters o arrogante. Agora o Waters diz que gostaria de tocar novamente com eles, mas o Gilmour diz que não precisa do Waters... uma pena :(

Eu entendo o lado do Gilmour depois de tudo que o Roger Waters fez, como entrar em briga pela patente do nome da banda, falar que o Gilmour nnao sabia cantar nem tocar etc.

mas infelizmente é uma pena, pois apesar das intrigas gostaria de ver eles tocando juntos de novo
 
po, o show foi demais!
melhor só com a formação do Pink Floyd completa.
eu n mudaria nd, a the great gig in the sky foi boa! eu vi esses dias um show do david, a cantora dele que fez o solo de vocal, comparando com a do roger, foi bem ruim, não fazia as mesmas coisas e fazia umas dancinhas estranhas:mrgreen:

o porco também foi muito legal! nunca tinha visto tantos flashs de camêras. eu vi na internet que foram achados alguns pedaços do porco próximo ao parque antartica, estadio do palmeiras. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo