• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menino chinês de 4 anos mata 433...

Faerum

Usuário
...frangos com grito. o_O

A Justiça chinesa sentenciou o pai de um menino de 4 anos a pagar uma indenização de US$ 230 a criadores de galinhas. A corte concluiu que um grito dado pelo garoto provocou a morte de 443 frangos em um vilarejo na província de Jiangsu, no leste da China.

O episódio ocorreu durante o verão, quando o pai da criança foi ao vilarejo vender gasolina. O menino se assustou com um cão latindo e gritou desesperado. O barulho deixou em pânico as galinhas criadas no local, que acabaram se pisoteando até a morte.

"Um vizinho contou à polícia que tinha ouvido o menino chorar naquela tarde e um outro morador confirmou os gritos do garoto", divulgou o jornal local Nanjing Morning Post. A Justiça determinou que o grito do menino foi "o único som anormal inesperado" ocorrido e que os frangos se pisotearam até a morte por medo desse barulho.

Fonte: http://www.uhull.com.br/2006/?p=5272
 
Eu acho muito difícil as galinhas terem morrido pelo pisoteio hahaha

Já criei galinhas na faculdade, e realmente, barulhos altos causam stress... elas se juntam num canto, e as que ficam embaixo morrem sufocadas :(

Tadinhas, adoro frangas :D
 
Mon Dieu! Esse garoto é praticamente um Banshee.

Agora onde esta o advogado para processar o dono do cachorro que assustou o menino?
 
O rapaz devia ter uma voz...
Ou era as galinhas que tinham problemas de coraçao?
S esperar a autopsia:lol:
*yams*
 
Imagina se esse garoto tivesse numa fabrica de vidros...
puts esse episodio eh um tanto bizarro... o garoto se assusta com um latido de cachorro, começa a berrar e mata quase 500 galinhas O.O'''
*Omg* e eu q achava q o sinal la da escola era de estourar os timpanos x]
 
Frangos e galinácios devem ter uma audição muito aguçada, ao que parece... Mas concordo que tenham vindo à óbito por ataque cardíaco, devido ao susto causado pelo som do grito... realmente um fato bizarro.
 
Cada coisa que vem da Ásia...Não sei o que dão pras crianças de lá, para desenvolver berros ultrasônicos e tesão por abdominais :S
 
Ver, talvez, ouvir, não.
:lol: Ditto

Já criei galinhas na faculdade, e realmente, barulhos altos causam stress... elas se juntam num canto, e as que ficam embaixo morrem sufocadas :(
Aves não tem diafragma, então a musculatura pra respirar é bastante fraca... além d q deve ficar abafado, né. Ou seja, isso realmente faz todo sentido :(





Agora, sobre coelhos, minha professora d cunicultura diz q som alto mata de susto. Só q... se isso fosse verdade... uma coelha q eu tive jamais teria sobrevivido a duas voltas em torno da casa na boca de uma pastora belga, né? :lol:
 
Por um momento eu pensei na Sindel, do Mortal Kombat,dando um daqueles gritos dela....Tadinho do moleque!!!:(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo