• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hahaha.

Bater palma quando riem :o?:

Ja acontece de vocês comessarem a rir
e não conseguir parar mais ?
É muito ruim, e as vezes, nem tem muito motivo.
Ou tem e acaba logo.
O pior é que isso acontece sempre nos lugares
menos apropriados, como por exemplo igreja :| :( :?
 
É, batem palmas. Dão uma risada seguida de um bater de palmas: Ahahaha! Clap!

Também já tive ataques de riso nas piores situações :disgusti: .
E não raro começo a rir sozinha no meio da rua quando lembro de algo engraçado :disgusti: .
 
Eu rio mais das risadas dos outros do que era pra rir(piada ou alguma coisa assim)... :?
 
Qndo alguém fala um coisa sem graça querendo ser engraçado eu rio como o Bob Esponja, fora isso eu rio normalmente 8-)
 
Rustu disse:
Ja acontece de vocês comessarem a rir
e não conseguir parar mais ?
É muito ruim, e as vezes, nem tem muito motivo.
Ou tem e acaba logo.
O pior é que isso acontece sempre nos lugares
menos apropriados, como por exemplo igreja
Ou quando a sua melhor amiga esta na aula de teatro no auge da sua interpretacao de lazaro ressucitando!
:lol:
Foi mt tosco.. mas enfim
 
O triste é o cara de 15 anos assistur Bob Esponja e rir como ele... :lol:

Po cara, Bob Esponja é muito loco, pena que
eu nunca vejo. Nem sei o horario.
Mas a risada é toca.
Imagina um humano rindo daquele jeito. :tsc: :?
 
Rix escreveu:
(Ei rustu lembra na pscina? "Tá olhando oq? Ha, ha, ha..." )

Ha! ha! ha! ha! ha!...
Eu tava lá nesse dia da piscina...
Foi muito engraçado....
Tava eu o Rustu e o Rix na piscna de um clube...o club já tava fechando e só tava nós três na piscina e mais duas meninas um pouco mais novas q agente...do nada deu um ataque de riso em nós três e agente nao consiguia mais parar de rir :lol:
as duas meninas ficaram olhando pra gente...aí no meio da maior gargalhada o Rustu falou pras meninas q tavam olhando...
- Tá :lol: olhando :lol: o :lol: que?
as duas ficaram mó enverganhadas e abaixaram na agua... :lol:
Aí que agente rio mesmo :lol: :lol: :lol:
 
Rustu escreveu:
Po cara, Bob Esponja é muito loco, pena que
eu nunca vejo. Nem sei o horario.
Mas a risada é toca.
Imagina um humano rindo daquele jeito.

Riff escreveu:
Qndo alguém fala um coisa sem graça querendo ser engraçado eu rio como o Bob Esponja, fora isso eu rio normalmente

Acho que esse humano já existe... :lol:
 
Acho que a minha risada é normal, só que a minha mãe me disse uma vez que minha risada parece gargalhada de bruxa de desenho animado... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
eu tenho um xilikes aki, eu começo a rir e naum paro!!!!!!!!!!!!!!!!

SEI COMO É ISSO...é muito bom, mas tem hora que eu rio tamto que começa a doer a barriga e a boca :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
....aí agente até cança de rir...é muito bom
 
garix disse:
eu tenho um xilikes aki, eu começo a rir e naum paro!!!!!!!!!!!!!!!!

SEI COMO É ISSO...é muito bom, mas tem hora que eu rio tamto que começa a doer a barriga e a boca :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
....aí agente até cança de rir...é muito bom

Ish... Eu vivo tendo pala de riso.
Teve uma vez que eu fiquem sem ar, todo vermelho, barriga doendo e chorando de rir por uns 10min.

A última coisa parecida, foi este sábado, qndo eu vi um amigo meu "morrendo" de prazer ao tirar uma carne do dente. Ele estava deitado, com os olhos fechados, e se contorcendo de prazer. pf.... Eu não conseguia falar de tanto rir, comecei a chorar e rir ao mesmo tempo, literalmente passei mal de rir. :lol:

:Edit:
Também as vezes começo a rir do nada, no meio da aula, da rua etc. Basta lembrar de algum fato p/ dar algumas gargalhadas.
 
Po cara, Bob Esponja é muito loco, pena que
eu nunca vejo. Mas a risada é toca.
Imagina um humano rindo daquele jeito.

Qual vc acha que é a graça principal do Bob Esponja.
Aquela risadinha idiota.
Eu ficaria feliz se tivesse uma risada que nem a dele.
A-do-rooo...
 
Minha risada era reprimida XD

Deposi de uns anos passando muito tmepo com um garoto S2 ela se soltou e é muito engraçada e mieo estranha
é como se fosse um soluço risonho XDDD

tipo:

hahh___haha__haha___HAHUA
 
A risada mais tosca que tem é a da Kendra, uma das namoradas do Hugh Hefner (The Girls Next Door) hahaha ela é muito tonta.

é tipo um RÁ RÁ RÁ forçado... e os dentes todos à mostra... só vendo pra entender.

de tanto imitá-la às vezes sai uma risada igual haha


é que nem imitar amigo gago, depois de um tempo vc se pega gaguejando haha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo