• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia da Toalha

bom eu sempre ando com 3 toalhas secas no porta malas do carro pq nunca sei quando vou a praia então estou sempre previnido heheh

será que eu vivo preso no 25 de maio???? :lol:

mas acho que não vou tirar as toalhas do carro e desfilar com elas por aí não hehehe

qto aos livros os volumes 1 e 2 são fenomenais

já o 3 e 4 são bem fraquinhos
 
Trouxe a minha pra faculdade e já tirei foto com mais 3 amigos =) Ficou bem legal, hehehe. Assim que chegar em casa eu mando pro site oficial e pro blog brasileiro. \o/
 
E cá está a foto de mim com minha turma!!! Tiramos atrás do prédio do IQ, na faculdade, hehe. Foi um dia deveras divertido!

Quem mais participou postem suas fotos!
 

Anexos

  • Dia da toalha - turma.JPG
    Dia da toalha - turma.JPG
    75,9 KB · Visualizações: 57
Alassë disse:
E cá está a foto de mim com minha turma!!! Tiramos atrás do prédio do IQ, na faculdade, hehe. Foi um dia deveras divertido!

Quem mais participou postem suas fotos!

Gente!! Que máximo!! Cara... quem me dera ter uma turma de toalha comigo!! hahahah Ia ter sido com certeza bem mais curtição!!

Vou postar a minha hoje... sozinha... solitária... mas muito feliz com a minha toalhinha!! hehehehehe
 
Oi gente!!

Aí vão algumas fotos do que acontece quando se junta uma menina feliz, uma toalha e uma máquina fotográfica!!:joy: hahahahaha Pois é!! Rodei Manaus com a minha toalhinha a tira-colo!! Alguns amigos só olharam estranho, enquanto outros realmente perguntaram qual era a da toalha!! hahahah Experiência muito interessante!! :obiggraz: Essas fotos eu tirei no trabalho!! heheheh Nunca pensei que um dia eu fosse ficar passeando de toalha no MP!!:lol:

E.... thank you for all the fish!!! :cool:
 

Anexos

  • 3.JPG
    3.JPG
    81,5 KB · Visualizações: 151
  • 2.JPG
    2.JPG
    102,3 KB · Visualizações: 70
  • 1.JPG
    1.JPG
    88,1 KB · Visualizações: 81
Vanagristiel disse:
Oi gente!!

Aí vão algumas fotos do que acontece quando se junta uma menina feliz, uma toalha e uma máquina fotográfica!!:joy: hahahahaha Pois é!! Rodei Manaus com a minha toalhinha a tira-colo!! Alguns amigos só olharam estranho, enquanto outros realmente perguntaram qual era a da toalha!! hahahah Experiência muito interessante!! :obiggraz: Essas fotos eu tirei no trabalho!! heheheh Nunca pensei que um dia eu fosse ficar passeando de toalha no MP!!:lol:

E.... thank you for all the fish!!! :cool:

:lol: :lol: :lol: :lol:

caralho essa é foda mesmo hahaha queria muito ter visto a reação do pessoal vendo essa baterista desfilando de toalinha a tira colo haahhaah

non sense que nem o livro pqp...

não sei o q eu pensaria se aqui na rádio tivesse alguém andando pra lá e pra cá com uma toalha no ombro huahuhauha mto bom
 
Ok nao conseguimos andar de toalha na cintura pelo Shopping Plazza, mas conseguimos andar de toalha o dia inteiro na facul e meu amigo tirou fotos. To espenrando ele me mandar as fotos pra que eu possa mandar pro forum.
 
Esse foi meu segundo dia da toalha, fiz praticamente o mesmo q ano passado, fui pra escola de toalha, passei todos os momentos da aula com ela no meu pescoço, ou na cintura, etc....
 

Anexos

  • towelday 005.jpg
    towelday 005.jpg
    315,3 KB · Visualizações: 56
  • towelday 017.jpg
    towelday 017.jpg
    439 KB · Visualizações: 67
Dr. Estranho disse:
Esse foi meu segundo dia da toalha, fiz praticamente o mesmo q ano passado, fui pra escola de toalha, passei todos os momentos da aula com ela no meu pescoço, ou na cintura, etc....

Caraca!! Muito massa as suas fotos!!! :D Putz... eu tenho que encontrar uma turma que conheça o Douglas Adams... na moral!!
 
Dia 25 do mês que vem é o dia, e eu já comecei a campanha no meu blog. Mais alguém tá afim de sair por aí de toalha esse ano?
 
Bem lá no forum do Jovem Nerd o pessoal esta se movimentando também.

Eu acho a brincadeira legal.

quero participar e vocês?
 
Num sei se quero participar ou não...
Eu gosto d nerdices, mas eu não gostei do Guia do Mochileiro...
Provavelmente não vou participar. Até pq, sexta feira talvez eu nem saia d casa (dia 25, de acordo com o calendário aqui, vai cair numa sexta)
 
Num sei se quero participar ou não...
Eu gosto d nerdices, mas eu não gostei do Guia do Mochileiro...
Provavelmente não vou participar. Até pq, sexta feira talvez eu nem saia d casa (dia 25, de acordo com o calendário aqui, vai cair numa sexta)

dia 25 cai em uma sexta.

Dia de estréia de Piratas do Caribe, dia dos 30 anos de star wars e dia do aniversário da minha mãe( ok essa é ultima é só pra mim).

toalha? Estamos nessa.

^^
 
Última edição:
Eu vou participar disso ano que vem.
Quero saber por que eu vou andar com uma toalha o dia todo, então quero ler todos livros antes. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo