• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música

Verdade! No show que eles fizeram aqui no Rio em 98 eles tocaram... Foi muito irado... o ATL Hall(na época Metropolitan) quase foi abaixo de tanta vibração...
 
Músicas de Star Wars

A melhor com certeza é a Marcha Imperial. Além de ser uma das melhores trilhas sonoras do cinema, foi a que combinou mais perfeitamente com o filme. Lindíssima!!! Eu não sei o que Duel of fates mas acho que sei qual é. Não sei como ninguém falou da música tocada na cantina de Mos Eisley. A música de Anakin e Amidala é muito linda. A do Episódio I que tem um coral é bonita também. A do Imperador também é muito legal (tô escutando agora) :) . A do final do trono do Episódio IV é maravilhosa e se encaixa perfeitamente com a ocasião. Gosto também da música dos créditos. E por último e não menos importante, a Star Wars Main Theme que é imponente e dá um clima perfeito pra começar uma grande aventura. Eu tirei do jogo Jedi Knight II umas músicas que não sei os títulos que são bem legais e são dos filmes.

Pra mim, John Williams (música) e Ben Burtt (efeitos sonoros) foram as pessoas que fizeram um trabalho tão bom quanto o da primeira trilogia.
 
Re: Músicas de Star Wars

Dimitri disse:
Eu não sei o que Duel of fates mas acho que sei qual é.


A do Episódio I que tem um coral é bonita também. .

As duas são a mesma música... ou seja, Duel of Fates é o tema do episódio 1...
 
Re: Músicas de Star Wars

Frøðø ßaggins disse:
As duas são a mesma música... ou seja, Duel of Fates é o tema do episódio 1...
Então não era a que estava pensando. :)

Alguém sabe de algum programa para tirar as músicas de CDs de jogos para transformar em MP3 ou .wav?
 
Tenta procurar nos arquivos do jogo pra ver se não tem a musica em separado... às vezes isso acontece, como no ultima IX...
 
Bom, se for o caso do Jedi Knight, as músicas vêm em formato MP3 no disco 2.
Mas se você está falando de jogos de Star Wars, todas as músicas estão nas trilhas sonoras lançadas. É só procurar na net :)
 
Músicas de Star Wars

Peregrin disse:
Bom, se for o caso do Jedi Knight, as músicas vêm em formato MP3 no disco 2.
Mas se você está falando de jogos de Star Wars, todas as músicas estão nas trilhas sonoras lançadas. É só procurar na net :)
Em Jedi Knight II dá até pra ouvir as músicas em som comum. Mas uma vez, vi um programa que dava pra tirar as músicas em formato midi de roms do Super Nintendo. Então acho que deve ter um que tire músicas de CDs de outros jogos. E eu tenho preguiça demais pra procurar essas músicas. :D
 
2º-Duel of Fates
3º-Marcha Imperial

Em primeiro logicamnte que é o tema mais tocado da saga de todos os tempos..... o da abertura.
E não vão dizer que não é....... QUE É.... ou vc simplesmente não sente nada qndo está sentadinho, seja no cinema ou no sofá de casa e lhe aparece o logo STAR WARS... aquele arrepiosinho vem discretaemnte lhe imcomodar durante uns poucos segundos..... *risos
 
Bem ...
eu tinha em Mp3 todas as músicas dos episódios IV, V e VI
mas perdi meu HD e com isso alem dessas músicas, mais umas 800 ... o odio ainda domina meu coração
bem ... minhas preferidas são a Batalha de Yavin, a música do ataque a base de Hoth, e o Lando´s Theme
 
Ouvi recentemente a Forest Battle e a Yoda's Theme e gostei muito. Mas não consegui ter acesso à Tales from a Jedi Knight. :cry:

Melfice disse:
Marechal Imperial

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 
Para transformar musica de CD em mp3, use o AudioGrabber




Marechal Imperial? UHAHUhuahuauhAHUahuhuahuaUHahuhuahua
AUHyayhaYayaYahuhuahuauhahuahuahuHUAhaUhaUahuAHUha
AHAHUaHUauhhuauhahuahuaHUAUHahu
 
Marechal foiu dose... vai ver que tava estudando história e misturou as coisas.
Gosto de usar o Musicmatch, tanto de mp3 pra cd ou vice e versa.
Até hj... tive soh 3 musicas do filme, e em mp3.
Pior que nunca fui atras de outras musicas, tanto que nem sei o nome delas.

Será que poderiam mandar um link de uma pagina esperta que tenha essas musicas para downloads?.... fico agradecido antecipadamente :wink:
 
Squall Leonhart disse:
Marechal foiu dose... vai ver que tava estudando história e misturou as coisas.
Gosto de usar o Musicmatch, tanto de mp3 pra cd ou vice e versa.
Até hj... tive soh 3 musicas do filme, e em mp3.
Pior que nunca fui atras de outras musicas, tanto que nem sei o nome delas.

Será que poderiam mandar um link de uma pagina esperta que tenha essas musicas para downloads?.... fico agradecido antecipadamente :wink:
marechal rrsrsrsrsrs bom eu acho que no kaza@ vc acha amigo!
 
minhas trilhas favoritas sao
duel of fates
marcha imperial
e a musica de quando yoda aparece na arena de geonosis :mrgreen:
 
OOM-9 disse:
Squall Leonhart disse:
Marechal foiu dose... vai ver que tava estudando história e misturou as coisas.
Gosto de usar o Musicmatch, tanto de mp3 pra cd ou vice e versa.
Até hj... tive soh 3 musicas do filme, e em mp3.
Pior que nunca fui atras de outras musicas, tanto que nem sei o nome delas.

Será que poderiam mandar um link de uma pagina esperta que tenha essas musicas para downloads?.... fico agradecido antecipadamente :wink:
marechal rrsrsrsrsrs bom eu acho que no kaza@ vc acha amigo!
Eu amo as músicas de Star Wars... acho muito bem feitas... falando nisso adoro todas as músicas de John Williams :D

Minha lista:

Primeiro: A Marcha Imperial (nem precisa explicar né)
Segundo: Dual of the Fates ( :grinlove: )
Terceiro: A Música da Abertura (como que alguém pode ver Star Wars sem ouvir isso??)
 
minhas trilhas favoritas sao
duel of fates
marcha imperial
e a musica de quando yoda aparece na arena de geonosis :mrgreen:
 
bom, pra começar a trilha sonora do Star Wars é a melhor trilha sonora de um filme que existe. não há outra melhor. John Williams é um dos maiores gênios do mundo. ele fez outras trilhas maravilhosas como Indiana Jones, ET, etc. mas nenhuma é melhor.
eu tenho os cds com as trilhas dos 5 filmes. são os melhores cds que eu tenho.
as minhas preferidas são:

- Imperial March (Darth Vader's Theme): todo mundo citou aqui. é mesmo uma das melhores músicas dos filmes. a 1ª vez que ela toca no Império Contra-Ataca, com os Star Destroyers passando é uma das melhores cenas do filme

- Duel of Fates: também foi citada por muita gente. com certeza é a melhor música da nova trilogia, tanto que acabou virando o tema dela.

- Princes Leia's Theme: como ninguem falou dessa !!!?? uma das mais bonitas de toda a saga. melhor que Across the Star (que também acho excelente). ah, pra quem não sabe, essa música é o "love theme". aquele que toca antes do Han ser congelado quando ele beija a Leia.

- Yoda's Theme: linda também

e todas as outras. mas uma coisa que é impressionante: no final do Retorno de Jedi, nos ultimos 30 minutos a música praticamente não para. John Williams conseguiu acompanhar a ação perfeitamente. isso faz com que a trilha sonora do Retorno de Jedi seja uma das minhas favoritas junto com a do Império Contra-Ataca
 
Jumping Jack Flash disse:
bom, pra começar a trilha sonora do Star Wars é a melhor trilha sonora de um filme que existe. não há outra melhor. John Williams é um dos maiores gênios do mundo. ele fez outras trilhas maravilhosas como Indiana Jones, ET, etc. mas nenhuma é melhor.
eu tenho os cds com as trilhas dos 5 filmes. são os melhores cds que eu tenho.
as minhas preferidas são:

- Imperial March (Darth Vader's Theme): todo mundo citou aqui. é mesmo uma das melhores músicas dos filmes. a 1ª vez que ela toca no Império Contra-Ataca, com os Star Destroyers passando é uma das melhores cenas do filme

- Duel of Fates: também foi citada por muita gente. com certeza é a melhor música da nova trilogia, tanto que acabou virando o tema dela.

- Princes Leia's Theme: como ninguem falou dessa !!!?? uma das mais bonitas de toda a saga. melhor que Across the Star (que também acho excelente). ah, pra quem não sabe, essa música é o "love theme". aquele que toca antes do Han ser congelado quando ele beija a Leia.

- Yoda's Theme: linda também

e todas as outras. mas uma coisa que é impressionante: no final do Retorno de Jedi, nos ultimos 30 minutos a música praticamente não para. John Williams conseguiu acompanhar a ação perfeitamente. isso faz com que a trilha sonora do Retorno de Jedi seja uma das minhas favoritas junto com a do Império Contra-Ataca
Falou tudo, Jumping Jack!!!!

A Leia's theme eu totalmente esqueci, é que eu nunca ouvi direito, eu não tenho os cds da trilogia velha :disgusti: :disgusti:
 
pucha,quantas trilhas que eu nunca ouvi falar,mais mesmo assim eu continuo com
the droid invasion
duel of fates
a musica de quando o yoda desse com a republic gunship na arena
the asteroid field
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo