• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste psicológico verdadeiro

Malaman

Passion, what else?
É a história de uma rapariga que, durante o funeral de sua mãe,conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Ela achou-o tão maravilhoso que acreditou ser o homem de sua vida. Apaixonou-se por ele mas nunca mais o viu.


Dias depois, ela matou a própria irmã.

Q u e s t ã o : Qual o motivo da rapariga ter morto a sua irmã?

(Não desça até o final antes de ter pensado numa > resposta!!!!!)



R e s p o s t a :

Ela esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral da sua irmã.
Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata.

Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de serial killers.
A maioria dos assassinos presos acertaram a resposta.
Para um psicopata os fins justificam os meios.
Se você errou... ainda bem para si... e para seus amigos. Se você acertou... apague o meu nome de listas de contactos, agendas e telemóveis...
 
Última edição:
Re: teste psicológico verdadeiro.

E o que acontece quando eu já sabia a resposta? :P

BTW... a primeira vez que fiz isso eu acertei :P
 
Eu pensei que a irmã tinha dado pro cara nesse meio tempo desaparecido. A protagonista la ficou puta porque ELA queria ter dado e matou a irmã com uma faca de rocambole.

Meu mundo gira em torno do sexo e rocamboles, omg =/
 
Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata.

Já fiz esse teste e pensei nas duas respostas possíveis, mas preferi a mais simples que é a do sociopata. Na verdade o teste original o funeral é de uma tia. E dá furada, porque não apenas sociopatas respondem corretamente.

Compare a resposta do sociopata com a do:

Shazam disse:
Eu pensei que a irmã tinha dado pro cara nesse meio tempo desaparecido. A protagonista la ficou puta porque ELA queria ter dado e matou a irmã com uma faca de rocambole.

Meu mundo gira em torno do sexo e rocamboles, omg =/

E então a opinião do Diego:

Diego_alucard disse:
Eu errei, sou do bem........

...não procederia.

A mente do psicopata não é complexa, nem tem nada de Maquiavel, pois a mente de Maquiavel era muito complexa.

Pura e simplesmente o sociopata não enrola.

O ser humano NORMAL, na situação exposta, pensa como Alucard: 1) ele apareceu no funeral da tia 2) se não é da família 3) e como só tenho uma prima 4) significa que o amor de minha vida é namorado de minha prima 5) mas não posso roubar o namorado dela 6) ela é minha amiga 7) se fosse minha amiga, ela teria me dito que estava namorando 8) e eu não teria me apaixonado por ele 9) ele é o amor de minha vida 10) mas ele é de minha prima 11) minha prima é minha amiga 12) grande amiga essa que rouba o amor de minha vida 13) o que estou pensando? 14) Etc..

(Daí a necessidade do parentesco não ser muito próximo: se fosse IRMÃ, fatalmente a protagonista saberia se a irmã tem ou não tem algum relacionamento com o seu "amor verdadeiro", através da convivência.)

Isso é pensar mal da prima, imaginando que ela é uma puta, sem ter qualquer prova concreta. O ser humano normal, fica imaginando coisas, até que em um determinado momento "perde a cabeça" e "comete uma loucura de amor".

Já o sociopata é assim: 1) não o conheço 2) portanto ninguém da minha família conhece 3) ele apareceu no funeral da tia 4) ele é amigo da família da tia 5) portanto se minha prima morrer, ele aparece de novo.

Neste sentido, o sociopata não "culpa" a prima por nada, apenas que a prima morrendo é a forma mais simples de voltar a ver o cara. A prima não é o obstáculo, adversário, concorrente, yaddayadda, pelo amor do cara.

No entanto, a mente do sociopata tem outras características interessantes. Ele não entende o conceito de crime & castigo. Para ele, não há nada de errado em fazer o mal. Mesmo quando criança, castigos são inúteis contra sociopatas: ele está certo, e o resto do mundo errado, e não há consequências para o que fazem. Cada fato que acontece na sua vida não tem nada a ver com suas ações passadas.

Por isso que pessoas normais, quando são presas, não conseguem olhar para a câmara de TV. Elas sabem que mostrar o rosto significa que a sociedade vai lembrar-se do rosto delas, e sabendo que o que fizeram é "errado" eles não conseguem aguentar as consequencias de seus atos, que podem durar de anos a décadas (como o caso do assassino da freira Lindalva)

Já sociopatas e psicopatas, olham na câmara diretamente, porque não acreditam que estão erradas. Não entra-lhes na cabeça, que preconceito contra eles no futuro vai estar diretamente relacionado ao fato de ser um condenado pela justiça agora. Desculpem, talvez entre na cabeça, mas não no coração. Não há emoção real (medo pelo incerto futuro). Por isso que é natural para um sociopata que esqueceu sua carteira em casa, simplesmente espancar um coitado na rua, pegar o dinheiro e ir comprar pão. Ou roubar milhões de pensionistas do INSS.

Uma leitura interessante é a Superinteressante "seu amigo psicopata"

http://super.abril.com.br/super/conteudo_226793.shtml
 
Última edição:
eu pensei que ela namorou o rapaz e ele se mostrou um canalha. Querendo então conhecer o verdadeiro amor de sua vida ela arrumou um outro funeral.

o.o"
 
Eu tava aqui pensando se ela na verdade não foi quem invadiu o funeral e o escritor está tentando enganar o leitor.

Esse mundo é tão incerto >.<
 
Por isso que pessoas normais, quando são presas, não conseguem olhar para a câmara de TV (...)

Já sociopatas e psicopatas, olham na câmara diretamente (...)
:omfg:
Eu sou socio/psicopata


Quer dizer, nunca passei por uma situação dessas nem tive motivo pra tal, mas acho q minha reação seria tipo "bom, oq tá feito tá feito, esconder o rosto não vai mudar isso". Mas sei lá, tb acho q não sou mto boa em prever minhas ações.







Btw, a única resposta q eu pensei foi "o q uma coisa tem a ver com a outra?"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo