• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

Supercordas - banda nacional, daqui do estado, que é de uma psicodelia sem tamanho, incrível.

Tentando definir o indefivível, diria que é uma mistura de mutantes com pink floyd e beach boys, todos no ápice da loucura.

procurem no youtube.
 
Supercordas - banda nacional, daqui do estado, que é de uma psicodelia sem tamanho, incrível.

Tentando definir o indefivível, diria que é uma mistura de mutantes com pink floyd e beach boys, todos no ápice da loucura.

procurem no youtube.
Vou procurar ... fiquei interessado!
 
Arcturus

Os integrantes advêm de bandas de death/black metal, tais como Dimmur Borgir, Ulver, Spiral Architect etc., entre outras. Porém, apesar das bandas de origem dos membros, Arcturus NÃO faz esse tipo de som.

Acho que a melhor forma de rotular a banda é como prog metal com elementos góticos e sinfônicos, além de aguns efeitos eletrônicos aqui e acolá, notadamente no álbum The Sham Mirrors.

ótima essa banda. Aconselho o supracitado The Sham Mirrors e La Masquerade Infernale.
 
http://rateyourmusic.com/artist/arcturus
Acho que a melhor forma de rotular a banda é como prog metal com elementos góticos e sinfônicos, além de aguns efeitos eletrônicos aqui e acolá, notadamente no álbum The Sham Mirrors.
:blah:


Bem, para não perder o post eu recomendo a Bajofondo Tangoclub e o unico cd deles que eu conheço, Supervielle. É bem legal.


E quanto ao metal, eu não gosto de Subterranean Masquerade mas pode ser interessante para vocês.
 
The National

Tá. O Gandalf já deve ter dito isso aqui, mas não custa dar uma reforçada; esse novo CD deles tá, simplesmente, ótimo!

Eu só tinha ouvido uma música do Alligator ('The Geese of Beverly Road'), mas depois que ouvi Slow Show, Mistaken for Stranger, Green Gloves e Star a War (Boxer) virei fã :joinha:
 
Eu nunca ouvi falar em nenhuma delas. :lol:

Enfim, pelo que eu me lembre não gosto de nenhuma banda que ninguem conheça, todas são minimamente conhecidas por quem acompanha o meio.

São bandas Emo.

Donzela Élfica com borboletinhas disse:
Ah, eu acho legais...
Mas eu ñ sou emo!
Gosto é mais pelas letras...
>.<"

Precisa ser muito EMO pra gostar dessas letras.
 
Eu não sou emo...
>.<
Eu aprendi a gostar com um amigo q ouve o dia todo...
Mais eu acho muito massa...
Ah, outra q eu lembrei...
House of Heroes.
Nunca achei um site com a musicas dos caras ¬¬"
Soh tenho três... Mais são feras tbm!
 
Vamos falar de bandas fodas de verdade agora.

The Band, grupo de country rock dos anos 60/70, até que é conhecidinha, mas poderia ser mais. The Weight é sensacional, trabalhos vocais excepcionais!



Tim Buckley, já comentado por aqui inumerais vezes por mim. um verdadeiro gênio, divide o título do grande musico do folk junto com o Nick Drake para mim.




Glenn Branca Noise-Experimental-Avant-Gard. O homem que criou algumas das peças mais densas e caóticas que eu já ouvi.

Comus
Folk-Prog-Experimental. Banda que fazia um som com as raízes do folk britanico e letras malditas que falavam de menininhas sendo sodomizadas.


e por último, Deus.


Não pus nada do 18 Musicians, porque acho que essa peça merece ser ouvida por inteiro!
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo