• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Po.. sou obrigada a discordar... O mundo de Sofia, é na minha opniao, um livro muito bom.. e uma fonte riquissima de conhecimento.

E eu to lendo livro demais ao mesmo tempo, "historias extraordinarias" do Allan Poe... to acabando "Dogma e Ritual da Alta Magia" do Éliphas Lévi.. lendo tambem "O Despertar dos Magicos" em uma livraria.. :roll: hehehe e comecei Contos Inacabados hoje...

AH! Tambem to lendo o Mago dos Cristais.. de Francisco Boström...
 
Bom, os ultimos que eu li foram-

Além do Planeta silencioso - CS LEWIS
Admiravel mundo novo- Aldus Huxley (Perdao se escrevi o nome errado)
DUNA - Frank Herbert (MARAVILHOSO)

E agora ja encomendei o "O Messias de Duna" do Frank Herbet tb. O primeiro eh mto bom e esse deve ser tb, até alguei uma fita dupla de um sériado sobre livro (meio podre mas legal)
 
Estou lendo a série "FIM DOS DIAS", se não me engano a série é formada por 8 livros, na minha opnião estou achando o conteúdo muito interessante... Estou começando a ler o 3º livro da série... "Nicolae Carpathia".
 
Estou lendo pela segunda ou terceira vez o livro "20.000 léguas submarinas de Júlio Verne. É um livro fantástico. Logo que termina-lo lerei "Da Terra a Lua" dele também, e Uma Ética para o Novo Milênio de Dalai Lama. Depois penso em quais mais lerei =-)
 
O último livro que li foi "Sleeping Tiger" de Rosamunde Pilcher muuuuito bom!! :D agora estou lendo "Voices of Summer" também de pilcher. Até agora o livro é muito legal... tenho que acabar de ler o livro pra confirmar :wink: Acho os livros dela muito interessantes, também li "Under Gemini" dela. Foi a minha irma que me recomendou, ela tem um monte de livros da pilcher.. estou condenada!! =))))))) na verdade eu gostei mesmo do estilo :D
 
O último q li foi o de um amigo meu " o Sétimo" do Andre Vianco. É sobre vampiros, bem legal.
 
Isso é vergonhoso... você acreditam que eu ainda estou pra terminar o Xangô de Baker Street??? :oops:

Caramba...

E o pior é que eu estou curtindo. Mas estou fazendo um bando de coisase vivo esquecendo de continuar a maldita leitura! :roll:

Bem, quando eu terminar, pretendo comprar A Faca Sutil...
 
Os últimos que eu li:

O Mundo de Homero, Pierre Naquet
Os Templários, POiers Paul Read
Episódios da História Antiga da Matemática, Asgar
Aaboe
O Universo Elegante, Brian Green
Ramsés-A Batalha de Kadesh, Chistian Jacs

a ler: Operação Cavalo de Tróia-Jerusalém (alguém já leu?)
 
ai eu detesto ler um monte de coisas de uma vez....mó confusão..mas terceiro ano eh f****...além dos benditos livros do vestibular...(jah começo minha lista..Esaú e Jacó do Machado..ai,q tédio!!bem,mas geralmente os livros dele no início são assim...e Recordações de ísaias Caminha do Lima Barreto...bem soh li 1pag...hehe)
tem os q Eu quero ler...e tenho q dividir meu curto tempo entre eles: Cartas do Diabo ao seu Aprendiz (C.S.Lewis dedicado ao Tolkien!!levei mó susto...), Silmarilion, A interpretação dos contos de fada e a Sombra e o mal nos contos de fada de Marie-louise von franz (simplesmente fantásticos ateh agora...) e Eu Pierre Riviére que degolei minha mãe, minha irmã e meu irmão (putz,muito louco...psicanálise X justiça penal...verídico..o cara era louco ou não?..muito surpreendete o livro...)
ai...qta coisa..horrível!!!quero fazer logo essa b**** de vest...cruzes
 
Terminei de ler "O Cão dos Baskervilles", romance policial com o famoso Sherlock Holmes!!!!!

Agora estou iniciando a leitura de " A Cor da Magia".... de Terry Prantchett! Muito divertido... hilário! Só achei que deveria ter ilustrações para termos idéia de como é o Discworld. Se não fosse pela imagem da propaganda do livro que ví na "orelha" de uma revista, não teria muita noção!
 
Terminei de ler A História do Ladrão de Corpos (Anne Rice) essa semana!! Eu gostei! :)


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Estou lendo "A vida sexual de Catherine Millet".
Muito bom, a mulher foi poderosa!! transou com 40 caras num dia só!! hehehehe
 
Acabei de ler "O Prisioneiro de Zenda" do Anthony Hope.
é uma aventura que envolve capa-e-espada e altas intrigas na corte de um pequeno Reino na Europa.

Quase impossivel de achar por aí, mas muito bom!

Yavie, estou com o "Cartas do Diabo..." aqui para ler, o que vc achou?
 
Acabei os Contos Inacabados há pouco tempo.

Nessa semana comecei a ler As asas da pomba (Henry James) e A cor da magia (Terry Prantchett).
 
ola, Meriadoc!!
tipo, não eh nada diabólico e tal como o nome pode sugerir, ateh pq se vc sabe o Lewis era católico e tal...dah para se ter a idéia errada..
Eu terminei o livro e sinceramente achei mto bom....eh interessantíssimo o poder de análise do comportamento humano q Lewis tem...De um jeito q não cansa e passa super rápido vc realmente tem um perfil mto bom da essência católica, q eh afinal a felicidade.....tipo se vc não eh católico não vah cheio de preconceito,mas tente abrir a cabeça e perceber suas próprias atitudes ali...pelo menos para mim foi tiro e queda...mto bom mesmo..recomendo...
* opa!! mais cinquenta reais de comissão!!*....hehe...
Tipo descobri q tenho q ler agora nas minhas curtíssimas férias o livro É proibido proibir....alguém jah leu?
 
Eu estou relendo Guerra e Paz. E lendo nesse meio tempo Advogado do Diabo, de Morris West. Livro muito bom, devo acabar amanha ... ja Guerra e Paz quem sabe ... he he
 
Acabei de ler Caçadores Noturnos, um livro de contos otimos de um paulista que mostra a realidade da cidade!Altamente recomendavel
 
Eu quero reler tds os livros de Tolkien (lançados no Brasil), Dracula de Bram Stocker, O Livro de Ouro da Mitologia Grega e um livro sobre deuses que esqueci o nome !
 
O último que eu li foi um livro de Eva Ibbotson, o nome dele é O Segredo da Plataforma 13. É muito engraçado o mago... Ele mais manca que anda, é quase surdo, velhote, caindo aos pedaços... Mas ele é sábio :P
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo