• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SBT e seus filmes maravilhosos.

acho que n passa mais!

tem otros seriados passando no sbt todos com nomes mto toscos! o unico legal q eu vejo eh o Two And a Half Man que la mudo pra Dois homens e meio
 
A programação de filmes do SBT é de se tirar o chapéu realmente. Diferentemente do restante da programação nomade.
 
Eu por estar com TV a cabo agora nem acabo olhando no SBT, mas bem que um dia eu vi um filme em widescreen e legendado passando lá, mas nem prestei muita atenção.

Já vi Family Guy e American Dad. Só não sei bem os horários, por que normalmente acordava e elas já estavam sendo exibidas.
De dia semana tem North Shore, Law and Order SVU e Arrested Development (que virou 'Caindo na Real'). Antigamente AD passava sempre lá pras 5 da manhã (puta horário tosco) e chegou a passar no horário do jô também. O resto foi só as 4 mesmo.
Nossa, eu passei muito tempo vendo Globo mesmo :|
 
No SBT tem tb o Séries Premiadas que passa la pea 1:30h da manha... mas o problema é q eles demoram pra pegara as novas temporaras e em vez de repetir os capitulos eles preferem colocar outra serie no lugar..

Os melhores dias foram as quartas e sexta. Passava Famila Soprano, Oz, Six Feet Under, Carnivalle e atualmente ta passando aquela Supernatural... Sobrenatural na tradução do SBT...

A eu lamento muito eles não voltarem com Six Feet, Carnivalle e Familia Soprano q eram as melhores... mas se eu to conhecendo bem o SBT jaja eles voltam com as novas temporadas dessas séries...

Alias domingo agora, vai apssar Escola de Rock...

Alias esse sabado pra domingo de madrugada vai passar legendado "Stanno tutti bene" do Guiseppe Tornatore, com o Mastroianni

Fora q essa semana de madrugada estão passando dois classicos toscos basicos dos 80's: Benji e Uma Estranha em LA... a sim, e Don Juan de Marco com o Johnny Deep... que não é dos 80's mas sim dos 90's mas é tosco e so as fanzinhas do Deep gostam dessa bosta.
 
Não dá pra ficar elogiando muito o SBT. Silvio Santos é tão imprevisivel na sua programação quanto a bolsa de valores.

Mas não nego que dá vontade de rever algumas pérolas do terror que só passaram lá nos anos 80 como "A vingança de Cropsy".
 
Tanto SBT quanto Globo tem lá seus méritos nas madrugadas...

Ano passado, acho, vi Laranja Mecânica dublado(e não achei tão ruim quanto poderia ser)...

E eu já vi Angel e um tal de Oliver Beene(ou algo assim) nas altas madrugadas da Globo
 
E eu já vi Angel e um tal de Oliver Beene(ou algo assim)

Oliver Beene era massa. E também já passou Monk e meia dúzia de episódios de Boston Legal. A dublagem de Boston Legal não era muito brilhante:

Alan Shore: minha reação não foi tão racional quanto foi... primata.

Não que as outras séries tenha dublagens muito melhores. A Globo devia passar pelo menos a primeira temporada completa, já que essa é provavelmente a melhor série que eles compraram até hoje.
 
Tanto SBT quanto Globo tem lá seus méritos nas madrugadas...

Ano passado, acho, vi Laranja Mecânica dublado(e não achei tão ruim quanto poderia ser)...

E eu já vi Angel e um tal de Oliver Beene(ou algo assim) nas altas madrugadas da Globo

Os melhores filmes da TV aberta só passam de madrugada.
E eu vi Laranja Mecânica na Globo também. Bem legal a dublagem.
 
É, filme bom no SBT e na Globo, só de madrugada. Uma pena eu não durar muito na frente da tv, se não teria olhado um "mundo" de filmes.

Meu primo viu Cantando na Chuva; mas já faz tempo.
 
Eu gostava de Oz, mas só pude assisti-lo durante minhas férias, os horários eram meio impossíveis pra mim.
 
Caraca, perdi a oportunidade de ver. Donnie Darko está na minha lista de filmes que eu absurdamente ainda não vi, junto com Gladiador, A Vida é Bela e Coração Valente :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo