• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

YATTA!

Cara, pra ser sincero eu curti o som dos caras. Quando li a letra, curti mais ainda...

quanto será que está a cueca?

hehahehahe... YATTA will lie forever in our minds!
(agora, como o kanawati encontrou isso, só deus sabe...)
G, R, E E, N, Leaves!
 
ai....o mais ridículo eh qdo o cara ta andando na rua, detalhe:de tênis, pq descalço não pode, agora soh de cueca de folhinha (q convenhamos nem precisava ser tão grande :twisted: ....)eh tranquilo...ai a mulherzinha olha para ele e ele fica todo bobo!!!e qdo a folhinha do outro cara fica tipo desenhada na tela e aparece :hope...AAAAAAA!!!! o q foi aquilo???esperança de q?de cabar logo com essa tortura musica, mental, espiritual....cruzes!!!
gente o cúmulo do ridículo...como alguém se sujeita a isso!!!eh como vovó jah dizia..tem louco para tudo...cruzes....
 
Eu achei esse vídeo super bem feito e nada engraçado. Mas também, comparando com os filmes que eu estou acostumado a fazer. :lol:

O meu último tem 6 minutos de duração, se chama "Colcci, Homem ou Macaco?" e é sobre um menino que tem sua mente se transformando na de um macaco.
 
yávië disse:
(q convenhamos nem precisava ser tão grande :twisted: ....)
aí vc já insulta meus antepassados e d mtos otros com esses preconceitos....
mas td bem....naum vo discutir isso....cada um tem boca pra falá o q kiser, neh naum?
 
yávië disse:
ai....o mais ridículo eh qdo o cara ta andando na rua, detalhe:de tênis, pq descalço não pode, agora soh de cueca de folhinha (q convenhamos nem precisava ser tão grande :twisted: ....)eh tranquilo...ai a mulherzinha olha para ele e ele fica todo bobo!!!e qdo a folhinha do outro cara fica tipo desenhada na tela e aparece :hope...AAAAAAA!!!! o q foi aquilo???esperança de q?de cabar logo com essa tortura musica, mental, espiritual....cruzes!!!
gente o cúmulo do ridículo...como alguém se sujeita a isso!!!eh como vovó jah dizia..tem louco para tudo...cruzes....

Vc não percebeu a verdade, veja o video mais umas 5 ou 6 vezes, vc vai ver como eles são bons, não é atoa que fazem tanto sucesso!!!
Tem uma ótimo musica, ótima letra, ótima coreografia!!!
Putz eles são os melhores, e se vc observar bem verá como a letra é profunda, falndo de como é possivel ser feliz com as coisas simples da vida!
Eu to falando sério, ja vi o video umas 35 vezes, e sinceramente Adorei!!!!
Eu Adoro musica japonesa, e Yatta é uma ótima banda, vcs tão com preconceito pq eles são avacalhados, mas os mamonas assasina tambem eram, e eu aposto q vc gostava deles... Yatta são os melhores!!!
 
Ristow disse:
Hahahahahaha!! Foi a coisa mais ridícula que eu já vi na minha vida! Acho que eu prefiro o clipe "Japa Girl", do Supla!

Ei Papito!!!! :evil:

O clipe apavora! :twisted: ....


"Japa Japa girl in brazil....japa japa girl, agora aqui no Brasil. Green Hair, Purple Hair...." :mrgreen:
 
Meus deuses...Yatta!!!!Putz,não sei se acho isso tosco, estranho, engraçado, babaca,ou tudo isso junto!!!!Yatta rules!!!!
 
desculpem pelo flood mas
huahuahuahuahuahuahuahu
ahuahuahuahuahuhauahuha
uahuahuahuhauhauhauhauh
auhauhauhauhauhauhauhau
hauhauhuahuahuahuahuahu
hauhauhauhauhauhauahuhau
ufa.... meu, esse negócio é tosco.., não.. é ridículo, não.. é sem sentido, não.... é engraçado demais hehehehehe
YATTA Rules huahuaha
 
Poxa gente, Yatta é muito bom. Não sei o que seria da minha vida se não tivesse visto esse clipe, seria tudo diferente...o clipe me motivou!

Hahahahaha, ok, ok....isso é o cumulo do bizarro :D

Mas vai dizer que não da para rir como voce nunca rio antes??? Viu! é motivante! hauhuahuahua
 
Urgente: procuro pessoas interessadas em montar um cover do YATTA! Necessário residir em Curitiba ou próximo. A posição do gordinho já está preenchida (nem conto por quem :mrgreen:).

Tratar com Deriel
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
aí vc já insulta meus antepassados e d mtos otros com esses preconceitos....
mas td bem....naum vo discutir isso....cada um tem boca pra falá o q kiser, neh naum?

ai gente..nem sei o q dizer....juuuuuuura q vc levou isso a sério??????cara, relax valeu?sérinho...se todo mundo for levar tudo tão a sério assim ninguém iria nem frequentar boa parte do fórum....minha intenção não eh ofender parente ou alguém..to soh brincando, se te ofendi, desculpe nunca foi minha itenção....mas acho q vc não devia viajar tanto e levar as coisas tão a sério..e ateh pq, tamanho não eh documento e nem ofensa nenhuma...eu sou baixinha e to prosa...e ai? :wink:

Eu Adoro musica japonesa, e Yatta é uma ótima banda, vcs tão com preconceito pq eles são avacalhados, mas os mamonas assasina tambem erão, e eu aposto q vc gostava deles... Yatta são os melhores!!!
primeiro: não gostar de yatta não eh deixar de gostar de música japonesa, ateh pq isso eh muito mais ,sei lah, americano q japonês, pelo menos eu acho..
segundo:não eh preconceito...eh conceito mesmo, eu to vendo e ouvindo e adivinha?não to gostando!!eeee!!!! 8)
terceiro:AAAA!!!!não não não!!mamonas não tem NADA a ver com yatta, eles eram engraçados, hilários e sei lah..talvez eu n~çao conheça fundo esse agora e não perceba o objetivo desses homens de cueca,mas sei lah, nem to instigada a saber....mamonas tiravam sarro de si mesmos, mas era engraçado!não soh ridículo....mas cada um a vontade para ter sua opinião....na paz.... 8)
 
Deriel disse:
Urgente: procuro pessoas interessadas em montar um cover do YATTA! Necessário residir em Curitiba ou próximo. A posição do gordinho já está preenchida (nem conto por quem :mrgreen:).

Você realmente gostou da idéia que eu tive no #terramedia? hauhauhahuahua
 
yávië disse:
terceiro:AAAA!!!!não não não!!mamonas não tem NADA a ver com yatta, eles eram engraçados, hilários e sei lah..talvez eu n~çao conheça fundo esse agora e não perceba o objetivo desses homens de cueca,mas sei lah, nem to instigada a saber....mamonas tiravam sarro de si mesmos, mas era engraçado!não soh ridículo....mas cada um a vontade para ter sua opinião....na paz.... 8)
tem sim...vai dizer q usar uma cueca com uma folha na frente e tênis,cantar besteira e pular feito uns loucos não é tirar sarro da própria cara?Eu ia ficar muito envergonhado(grandes coisa...eu fico envergonhado com tudo mesmo,hehe...)
 
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahah!!!


Como eu não vi isso antes?!?! é muito engraçado!!! ahahahah Os japinhas cantando aquela tosqueira com aqueles cabelos de "boi lambeu" ahahahahaha Eu estou gargalhando feito um louco!! hahahaha
 
huahauhauhauahua... Que parada TOSCA!!!! Muito ROX e realmente, se a gente não acredita como uns caras desses fazem sucesso, é só nos lembrar-mos dos saudosos Mamonas Assassinas... Reparem as semelhanças...
 
Nossa! Só agora vi isso! Os caras são realmente "incríveis". "Nunca" vi melhor performance, melhor música. "Não" é de se admirar que eles façam tanto "sucesso". Eles vão dividir o mundo em antes e depois de Yatta 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo