• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SBT e seus filmes maravilhosos.

Uglúk o Uruk-Hai

... o maioral.
Venho por este constatar que quem não tem TV por meio de assinatura, sofre do drama de ter que aguentar a maldita TV aberta..

Mas esperem oq aquilo.. meu DEUS! É o SBT!! foda.. enfim.. ele veio com um intuito bom de tentar nos salvar, porem so nos salva mesmo na madrugada.

O SBT por um surto divino deve ter contratado algum diretor de programação muito bem humorado e de bem coma vida, por q a muito eu digo q o SBT conspira contra o meu sono... que otimo, por q sou moderador do Clube da Insonia, enfim...

A parada é que o SBT passa de madrugada coisas sinistras q me dão ate medo, vou citar so dois pequenos exemplo, alias, proximos, ontem e hj de madrugada:

Deito gostosamente na cama, e penso "preciso dormir cedo, pois quero acordar cedo" e ligo a tv no intuito de me causar sono.. afinal, puff tv aberta né? E la esta, passando Austin Power - Membro de Ouro, ok um filme bacana.. mas vai me dar sono... ta comecei a rir e não durmi... ai começa outro...

...

*musiquinha bizarra* bluuuuuuuuue veelveet ... e os dizeres "um filme de David Lynch" sobem a tela... ¬¬

Porra! Dormir como?!

Ok, peguei no sono as 4:30 quando acabou o filme, e acordei tarde pra cassete... enfim, proxima noite...
Mesma introdução, cama, sono... cobertor quentinho, tv pra dar tédio... musica estranha, conheço essa musica... "baseado na obra de Stephen King, um filme de Stanley Kubrick"... ¬¬


E isso se sucede a mais de um ou dois anos, sempre da mesma forma e ja foram coisas como Bons Companheiros, Laranja Mecanica, Duna ( do Lynch), Blues Brothers, Dracula ( com Cristopher Lee), Cães de Aluguel, Brother ( do Takeshi Kitano)... puff a lista é interminave... ta loco, fora os filmes mais alternativos q vc nunca ouviu falar.

A detalhe importantissimo, muitos deles.. legendados e em wild screen.

É isso ae.
 
  • Curtir
Reactions: DW
Ontem a Almie me contou isso. Falou que tava passando "baseado na obra de Stephen King, um filme de Stanley Kubrick" (aka O Iluminado), mas estava dublado, então não criei muita vontade para levantar do pc, deitar na cama e começar a ver.

Ela havia me contado que já passaram outros filmes foda e tal (acho que ela soube via você).

Mas então, é todo dia da semana ou tem dias certos? Como sei lá, quarta as 2... porque se for tudo jogado assim fica meio complicado, o lance é ligar e se surpreender com algo foda passando.
 
Eu também vi Veludo Azul e O iluminado no SBT esse final de semana.
Tava vendo o finalzinho do Austin Powers pq não tinha mais nada pra fazer, tava quase indo pegar um DVD quando começou Veludo Azul. :grinlove:
O Ilumidado eu só vi o final, quando eu tava passando os canais da TV e tantando dormir.

Realmente passam umas coisas bem bizarras de madrugado no SBT. A primeira vez que eu vi Laranja Mecanica foi no SBT também, e Bons Companheiros. É realmente legal a programação noturna de alguns dias do SBT. :beam:


EDIT:

Gandalf disse:
(aka O Iluminado), mas estava dublado
Ontem passou legendado, se não me engano.
 
Ontem passou legendado, se não me engano.

Dublado. E eu liguei a TV exatamente na mesma cena da outra vez que passou, aquela em que o Jack está no banheiro falando "você era o zelador" etc. para o Philip Stone.

Mas eu quase não assisto SBT porque a imagem é uma porcaria aqui.
 
Duvido que tenho horário certo, pq o Silvio Santos muda de programação como muda de roupa. Mas esse filmes legendados sempre passam sábado de madrugada; e é engraçado como esse Austin Powers passa numa sessão entitulado "Cine Belas Artes".
 
Já vi filmes mais trash nesse "Cine Belas Artes", mas não me lembro dos títulos.
E a programação realmente tá melhorando por lá, eles pegam as reclamações acerca da Globo e tentam transformar em programação. Daí colocam filmes melhores, num horário que pega pessoas que gostam desses filmes tentando dormir(a.k.a. nerds insones). E a programação durante o dia e o fim de semana vem melhorando também, apesar dos filmes dublados.
 
A Globo também tem filmes fodas de madrugada, geralmente eles passam no corujão.
 
SBT realmente tem uma ótima programação de filmes. Devia explorar isso melhor, em horários mais acessíveis. Até Fellini legendado eles já passaram!
 
O SBT passava séries fodas de madrugada também. Ano passado, toda a sexta às 2 da manhã eles passavam uns 3 episódios de Mission Hill.
 
Eu já tenho coisas demais que me deixam acordado durante a madrugada. Vou passar longe do SBT.

O SBT passava séries fodas de madrugada também. Ano passado, toda a sexta às 2 da manhã eles passavam uns 3 episódios de Mission Hill.

A Globo também exibe umas séries bem legais durante a madrugada.
 
Ontem a Almie me contou isso. Falou que tava passando "baseado na obra de Stephen King, um filme de Stanley Kubrick" (aka O Iluminado), mas estava dublado, então não criei muita vontade para levantar do pc, deitar na cama e começar a ver.

Mas eu também disse que a dublagem tava boa. Tinha palavrão e tudo o mais... :cool:
 
Sem falar, que passa Harry Potter, Senhor dos Anéis os Star Wars's. Uma saída pro pessoal de TV aberta.
 
Na verdade a sessão "Fim de Noite" como é chamada... nunca mudou de horario, sempre foi altas da madrugada e sempre dois filmes sucedidos... tipo.. double feature - grindhouse etc.. ahm então... é, todos os dias de madrugada.. mas os melhores, constatei de sabado para domingo, e de domingo para segunda.

Mas de semana passam pérolas tb... raras. Como aquele filme do David Bowe dos vampiros e tal.. q eu não lembro o nome.

A sim! Fome de Viver! esse.. hehe
 
Quais? Lost e 24 Horas??

Isso não é madrugada, é hora do Jô (essas séries são exibidas nesse horário justamente para substituir o gordo). Ele está falando lá pras 4 da manhã. Eu não lembro todas as séries que tem, mas da última vez que chequei passava Spin City (com o Michael J. Fox).
 
Quais? Lost e 24 Horas??

Já vi Family Guy e American Dad. Só não sei bem os horários, por que normalmente acordava e elas já estavam sendo exibidas. :mrgreen:

E já passou Spin City pelas madrugadas também, mas faz tempo que não vejo nada do tipo.
 
Última edição:
eu ja vi pasasndo angel a caca vampiro tambem de madrugada a muito tempo na globo...

e american dad passa sabado dpois dos altas horas la pras 4 da madruga
...
 
Angle não passava tão tarde eu acho.. Era mais ou menos no mesmo horário de Lost e 24hrs.

E American Dad acho que é umas 3hrs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo