• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

q tipo de músicas vcs mais curtem?

Os paga paus de metal em geral vestem uma camiseta metallica fase load e reload, ou alguma do ozzy, e principalmente alguma do iron maiden. Se intitulam "metaleiros".

Hey, eu uso camisetas do Ozzy! :evil:
Acho que os querem mais se achar os "metaleiros" usam camisetas do Helloween...
 
Nossa... qto POSER aki..

Qr dizer q soh pq usam camisetas do Maiden, Ozzy saum paga pau.. Pelo amor de OZZY... Q q tem curti Maiden e Ozzy.. 2 banda mtooo animal.. Acho q eh paga pau qm ta falando sem saber...

Bom.. Eu curto Metal e Rock..
Um poko de musica classica... e um pokinho de mpb.. mas bem pokinho.. hehe

Ahhh velharias rlz... (Focus, Uriah Heep, Iron Butterfly, e assim vai)
 
Eu sempre digo que gosto de *música*. Pq são tantos gêneros... Adoro aquele som dos anos 80 estilo Smiths... mas também sou apaixonada por rock das antigas tipo Stones... No geral, posso dizer que gosto muito de rock. Mas também gosto de ska(minha paixão, amooooo ska!!!!!), rap, hardcore, metal, MPB, psychobilly, reggae, jazz, new age, clássica, techno, pop (entenda-se música popular, não blerghstreet boys e cia.), blues, etc etc etc... é tanta coisa!
 
Legal o povo falando de paga-pau, ou de pouser (O Que todo mundo tem contra pouser??? T.S. era pouser e eu curto ehehehehehe)
TODO mundo teve sua época de paga-pau ou pouser, portanto não fiquem revoltados hehehe, ninguem nasceu sabendo e o aprendizado é duro hehehe
Agora falar que quem Curte Helloween é pouser é brincadeira né???, pow o povo nem conhece Kepers affff :roll: huahuahua
Concordo quando falam que o povo fala que curti..... e nem ouviu Acept (pior que nem ouviu o nome hehehe) e mesmo quem conhece não conhece HelStar e por ai vai hehehe, se for chamar todo mundo de paga-pau o negócio vai longe.. portanto eu digo que escuto tudo, curto metal e acho muita coisa chata.

Deixa eu pegar algumas coisas muito bem elaboradas pelo Leif :wink:

- MPB , legal, muita técnica e ritmo, más tem uns caras que fazem uma quebradera que dá até medo, fica chata a música pra quem não é músico pra "entender" a beleza hehe
- Jazz,Blues,Folk,Celta e coisas do genero - gosto muito (me desculpe pra quem idolatra) más me da sono (que nem música classica) 3 musica seguidas ta bom :)
- Musica Classica - depende do estilo tem algumas partes de ópera que eu idolatro, más tem umas que é rruuiiimmmde dar com pau, balet então nem se fala. Compositores gosto mais dos clássicos, execução com cravos, violinos e pianos são meus preferidos (quarteto de cordas rules) Metais depende da musica e por ai vai....
- Punk Rock - Marcou minha infancia :) , gosto até hoje, más fica com o Jass, 3 musicas seguidas e tá bom.
- Rock 'n Roll - Muito massa, o antigo claro, más só pra escutar por ai, em casa tem mais coisas legais... até no serviço tenho mais de 90 horas de metal par ouvir ainda :roll: , e me lembra muito o Punk Rock que gosto tanto...
- Pop - Adoro minha infancia, e até hoje escuto radio quando vou em algum cliente e é até legal hehehehe (aquela música dos gunies é massa)
- Hardcore - Movimento meio nonsense (eu pelo menos não entendo esses cara) tem coisa boa, más você tem que ficar procurando, talves em outras épocas eu gostasse , hoje em dia me empapussa
- Hard Rock- por que ninguem lembra???? É legal, tem bandas boas..
- Extremo - odeio pela ideologia (via de regra é todo som grutural que fala só de demonio e todo mundo é ati-cristo e só coloca trechos da biblia satanica :roll: ) onde já se viu gostar de um ritmo e não gostar de uma banda que toca igual, más é white.. AFFFFF pra esses caras...

Outra coisa. Se é pra falar que CURTE uma coisa, é bom lembrar que os ritmos vem acompanhados de uma filosofia (a do metal foi tão deturpada que dá nojo quando um novo metaleiro fala), se você fala que curte você segue a filosofia :wink: , então tome cuidado com o que curte, apenas escute e goste das coisas heheheh
 
~·*Preciosssssa*·~ disse:
Adoro aquele som dos anos 80 estilo Smiths...

Anos 80 Rules!!! :D Smiths, Cure, Mission, Siuxie e por ai vai, ótimas bandas, alias maravilhosas! :D


P.S: Ae Tulkas, mais uma pro fã clube dos Smiths! :mrgreen:
 
Agora falar que quem Curte Helloween é pouser é brincadeira né???, pow o povo nem conhece Kepers affff huahuahua

Eu não falei que quem curte Helloween é poser, pq eu mesmo curto e muito ! Disse que o pessoal poser, paga-pau ou sei-lá-mais-oq usa mais camiseta do Heloween do que do Iron e do Ozzy !
 
Quisito disse:
Eu não falei que quem curte Helloween é poser, pq eu mesmo curto e muito ! Disse que o pessoal poser, paga-pau ou sei-lá-mais-oq usa mais camiseta do Heloween do que do Iron e do Ozzy !

heheh, num esquenta naum Quisito, não falei de você tambem não hehehe, falei do povo que anda com a peita do Helloween e não conhece Keeper of the Seven Keys (q é um dos melhores) e nem Walls of Jericho.
Mas por aqui, quem paga comedia de usar peita de banda costuma usar Iron pelos desenhos, e as bandas HC por serem conhecidas :wink:
 
Quisito disse:
Eu não falei que quem curte Helloween é poser, pq eu mesmo curto e muito ! Disse que o pessoal poser, paga-pau ou sei-lá-mais-oq usa mais camiseta do Heloween do que do Iron e do Ozzy !

Sei não hein...o pessoal que quer se achar os "metaleiros" (eta palavra ridícula) usam mais camiseta do Iron que do Helloween, já q a 1ª é mais conhecida que a 2ª...
 
O q eu geralmente escuto é rock, mais hard rock e metal. Gosto de blues tbm, apesar de não escutar com tanta frequencia, como o rock e metal.
Gosto de folk e new age tbm! E ainda gosto de algumas coisas de mpb e pop.
 
Eu quis dizer q essas bandas são as preferidas d paga paus, o q naum quer dizer q seja ruim.
Q se dane tb, nunca gostei de ozzy nem de metallica.
paga pau é a ......
 
Por exemplo: ja vi muito maluco com camiseta "iron, metallica e afins" e qd eu vou trocar ideia o cara fala " ah eu curto muito iron, metallica e NIRVANA".....po v c tem cabimento.
Uma vez conversei com um cara com peita do gamma ray e ele naum tinha nenhum disco, naum tinha ouvido uma musica sequer. o Cara só conhecia o kai.

Esse tipo de gente é paga pau. Mas c tu quer defender esses caras, vai nessa! :wink: :roll:
 
The Privateer disse:
Por exemplo: ja vi muito maluco com camiseta "iron, metallica e afins" e qd eu vou trocar ideia o cara fala " ah eu curto muito iron, metallica e NIRVANA".....po v c tem cabimento.
naum entendi....qual o problema?
 
O problema naum é nenhum, dsde q ele naum se intitule "metal",
O q eu quis foi dar um exemplo.
Sinceramente nunca vi um fan de metal curtir nirvana.
Mas se o cara falar "naum eu naum sou metal, mas curto bandas como mettallica, nirvana e etc" ai tudo bem, é o gosto dele. mas os q eu conheço pagavam de "metal-bad boy" e gostavam de tirar os outros.
 
The Privateer disse:
Dá um liga:
Os paga pau de rock se intitulam "rockeiros", mas na verdade so curtem nirvana, guns n roses e afins. Ou seja só coisa mainstream. E nem dÃo valor pra coisas boas do mainstream como Kiss.
Geralmente os caras vivem com um violão nas costas, pra mostrar o quanto são "rockeiros".

Ae véi nda ver o q vc disse agora , eu me considero um rockeiro ..escuto Kiss e tb escuto Nirvana , qual eh o problema ?!eu naum posso me considerar um rockeiro pq naum sigo o q vc disse?!

Outra coisa eu adoro Ozzy com ou sem o Black Sabbath,é uma das minhas bandas favoritas , e tb escuto metallica e dae naum posso?

Eu sou um metaleiro sim! E Escuto Iron , Black , Blind ,Iced, METALLICA , NIRVANA , etc!!
Tá bom eu escuto Nirvana e Metallica mto pouco mas escuto e gosto!

Entaum pra vc o q eh preciso pra ser um metaleiro de verdade? :evil: :?:
 
po, geralmente poser usa camisa do iron maiden.
mas vem aqui, se o cara vem com uma camisa tipo Ensiferum, ou Metallium, vc vai deduzir que ele nao eh poser soh por causa da camisa? eu nunca faria isso, ja muito poser usando camisa de bandas desconhecidas....

eu curto usar algumas camisas de bandas, mas soh compro quando acho boa mesmo a banda.
 
Naum sei se diria q existe o termo "paga pau", minha teoria e q normalmente as pessoas as vezes tomam certas posturas qdo saum mais jovens ou qdo comecam a gostar de algo, me desculpem, mas ninguem aki nasceu gostando de banda alguma, issu e algo q adquirimos com o tempo, qdo nos encantamos com determinada banda, a principio e uma banda mais conhecida, (pouco conhecida em alguns casos, qdo vc tem um amigo ou alguem para te indicar) e conhecemos pouco, ou qdo precisamos nos "enturmar", vamos na onda da maioria com com quem achamos q nos identificamos mais.

A principio sempre acabamos tendo essa postura meio q empolgada e tal, mas essa fase "paga pau" a principio todo mundo passa, mas depois acabam ficando akeles q gostam mesmo... os "paga paus" depois de um tempo sempre abandonam o movimento q adotaram.

Acho q todo mundo aki tem q respeitar a galera q tem menos informacao e informar, explicar como funciona, as diferencas e talz...

ninguem nasce sabendo e nem sempre a mesada e sufuciente p/ ir toda semana na galera comprar um cd... :wink:
 
eh verdade, todo mundo ja teve sua fase poser um dia, nao adianta negar...
tem uns que foram mais cedo e outrsoa mais tarde, mas mesmo assim tiveram.
 
Muito bem Urd.

Não é todo mundo que foi criado com os pais ouvindio coisa boa e cresceu num baita ambiente musical. Tem muita gente que descobriu musica com transamérica e mtv. Só pq um dia gostaram da papagaiada são baba-ovo? não, não são.
o cara tem todo o direito de gostar do que ele quer.
Mas depois que vc conhece mais coisas, se aprofunda mais, vc vai ficando muito seletivo, vc deixa de lado muita coisa que achava ótima e curtindo umas coisas estranhas. acontece, é crescimento. aprendizado. todo intelectualzinho já foi paga pau.
 
nhotö sequela disse:
todo intelectualzinho já foi paga pau.

Fala Nhoto,

O negocio na verdade não se aplica só a intelectualzinhos, pois todo o cara que conhece ou acha que conhece muito de alguma coisa, um dia ja passou pelo estagio que ele considera inferior/mediocre/vergonhoso...

afinal para se chegar ao topo de algo precisa se percorrer primeiramente sua base :wink:

Tava lembrando agora de uma frase muito louca do Martinho Lutero, que eu acho ser pertinente a essa questão:

"Nós deveríamos tanto nos vangloriar de nossa ascensão, quanto o diabo deve orgulhar-se de sua origem angelical"....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo