• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual browser você usa?

Qual browser você usa?

  • Internet Explorer

    Votos: 34 23,3%
  • Opera

    Votos: 9 6,2%
  • Firefox

    Votos: 99 67,8%
  • Outros

    Votos: 4 2,7%

  • Total de votantes
    146
Pergunta pra quem usa Opera: Se eu digitar na barra de endereços "forum valinor" ele entra na página diretamente, sem passar pelo google?
Você tem que fazer aquela modificação que o Miguêz postou.
No meu caso, eu crio favoritos e adiciono "Nickname" neles. Para entrar no fórum, eu digito fv na barra de endereços e pronto.
 
O IE é o melhor, sem dúvida.
Já testei todos os outros, mas nenhum é tão completo quanto o bom e velho I.E.
 
Agora mesmo estou usando o Firefox, porque descobri novas skins e é cada vez mais prático de usar. :dente:

Mas estou com saudades do tempo que eu usei o Opera... Ele parecia tão mais... elegante (e eu me lembro que, quando eu usei, achei mais simples que o Firefox).
 
Uso Firefox \o/
IE é o maior atraso de vida q tem ¬¬
O Opera eu ja tentei me acostumar varias vezes mas nao deu certo...
O Firefox além de bonito é prático e simples...
 
No meu caso, eu crio favoritos e adiciono "Nickname" neles. Para entrar no fórum, eu digito fv na barra de endereços e pronto.

No opera ou no firefox?
Porque no opera isso não funcionou.

Edit:
Funcionou sim. É que eu digitei fv nick, o correto é so o nick
 
firefox.gif


internet-explorer.gif
 
Internet Explorer 7 e se alguém dizer que me viu usando qualquer outro browser, principalmente o Firefox, eu negarei até à morte.

:lol:
 

Anexos

  • browser.png
    browser.png
    7,8 KB · Visualizações: 157
Última edição:
Bom. IE 7 é horrível, simples e ineficaz. Opera é complicado demais. Portanto fico com o simples e muitíssimo eficiente, e ainda tem uns add-ons legais.
TheRealFirefox.jpg
 
Então, não entendi direito o que escreveu.

Quando for favoritar uma página, nos detalhes da janelinha que aparece tem um campo onde você coloca o atalho para a página.
É que eu não tinha entendido oque você tinha dito. Fiz errado e postei dizendo que não deu certo, depois disso fiz da maneira certa e editei oque tinha postado.

Correta:sem título4.jpg
Errada:sem título2.jpg
 
Firefox simples, leve e prático.
Mas o Explore é sempre útil para os sites que dão erro no firefox.
 
attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • 20061222-firefox_true.jpg
    20061222-firefox_true.jpg
    26,8 KB · Visualizações: 166
  • girl_firefox.jpg
    girl_firefox.jpg
    27,9 KB · Visualizações: 137

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo