• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vendedora encontra larvas em ovo da páscoa

Minha irmã ganhou um essa páscoa, mas tava normal...

enfim, vai ver elas se transformam em borboletas depois...
as famosas borboletas no estômago...
 
Poxa, mas é nojento!
O negócio é comer Ferrero Rocher sem olhar muito p chocolate.
Assim a gente come na boa sem se assustar c as larvinhas
 
Essas larvas são ditas normais, por serem o famoso e nojento bicho do cacau. Minha vizinha teve o mesmo problema, só que com um pote novinho de Toddy (o que gerou um processo que tá pra ser "encerrado"). :eek:
 
Mas ela fica boa com Toddy Idril, ou nem chegou a experimentar? Sempre tomo Toddy mas nunca fui sorteado =(
 
Eu não gosto de Toddy....

Talvez não goste porque nunca fui contemplada com uma larva bela e gordinha. :tsc:
 
o bom é que ela vai processar a empresa..
fatura MTOO dinheiro.. e ainda ganhar MTOS chocolates de desculpas..
que provavelmente nao vai comer.. :(
 
Olha, se ela for esperta o suficiente, ela vai ganhar muito dinheiro sim. O problema será se a coitada resolver acertar um acordo qualquer que a empresa resolver oferecer a ela durante o processo todo, o que é até normal de acontecer (negociações a mil pra limpar a imagem da empresa de forma que a imagem saia menos arranhada possível).
 
o bom é que ela vai processar a empresa..
fatura MTOO dinheiro.. e ainda ganhar MTOS chocolates de desculpas..
que provavelmente nao vai comer.. :(

Vai nada. A Ferrero vai empurrar a culpa pras Americanas e vice-versa. Até sair alguma coisa, ela não vai ter mais os dentes para morder o chocolate. :roll:
 
Vai nada. A Ferrero vai empurrar a culpa pras Americanas e vice-versa. Até sair alguma coisa, ela não vai ter mais os dentes para morder o chocolate. :roll:

Quem precisa de dentes pra comer chocolate? É só ir cuspindo as castanhas, amendoins e afins, se tiver... com o resto é só ter paciência.
 
o_O nunca nem comi desse ferreiro reche ai e agora depois dessas larvas também não, se bem que quem sabe se não quiseram inovar um prato criado e novo iinteressante essa questão e como foi dito acima supri a falta de proteinas no chocolate, me parece muito nutritivo.:think:
 
Pelo menos ela viu a larva inteira. Se tivesse visto só parte dela, imagine onde estaria a outra parte?
 
[SIZE=-1]O ser humano precisa ingerir em média 50g de proteínas por dia, isso seria mais ou menos a mesma coisa que um bife de 150g, ou no caso, de larvas. :obiggraz:


A outra teoria a qual desenvolvi é de que esta seria a forma de se fazer chocolate aerado, como o Suflair da [/SIZE][SIZE=-1]Nestlé[/SIZE][SIZE=-1]. :mrgreen:
[/SIZE]

Eu fico com o Suflair

Bizarro. Acontece isso de vez em quando, lembra da barata na Coca-Cola? As vezes o processo dá em nada.

Ou dá em uma grana desgraçada para não se falar mais no assunto.

Essas larvas são ditas normais, por serem o famoso e nojento bicho do cacau. Minha vizinha teve o mesmo problema, só que com um pote novinho de Toddy (o que gerou um processo que tá pra ser "encerrado"). :eek:

Mas esse encerrado é pq ela vai ganhar uma bufunfa ou pq ela ficou de saco cheio do processo.

Certa vez comprei a lasanha congelada 4 queijos da Sadia, parecia tudo normal, mas qdo ela assou, ficou bem aguada e a massa bem dura, coisa estranha mesmo, Liguei na Sadia p/ reclamar e em 3 horas eles me mandaram uma lasanha nova mais uns brindes (livro de receitas, adesivos, imâs de geladeira, etc) via motoboy... Eles fazem quase qualquer coisa p/ não ter um processo nas costas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo