• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Apresentador(a) Infantil era seu(sua) Preferido(a)?

Vote!


  • Total de votantes
    85
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Vixe.
Num lembro mesmo.
Em que ano foi isso?
Deve ter sido por volta de 98, ou antes... não lembro com certeza...
É que em 99 eu só tinha tempo pra ver O Pequeno Urso na Cultura, em 2000/2001 começou Bambuluá. Mas entre Caça-Talentos e Bambuluá teve uma outra novelinha em que a Angélica se chamava Flora ou Fauna, não teve?

E esse Bambuluá era aquele que tinha uns personagens tipo Power Rangers das cores do Arco-Íris?
Se for esse eu lembro, mas nem assistia.
É esse sim =]
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Poxa...lembro da Mara maravilha, da Mariana, Angélica no clube da criança e no Milk Shake ,e por fim da Xuxa.
A melhor delas p mim foi a Xuxa mesmo, adorava pegar as coreografias e dançar nas festinhas. Eu até fiz um microfone de papelão, usando caixa de pasta de dente, para confeccionar o objeto imitando a apresentadora.
:P
Bons tempos da minha infância da década de 80
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Deve ter sido por volta de 98, ou antes... não lembro com certeza...
É que em 99 eu só tinha tempo pra ver O Pequeno Urso na Cultura, em 2000/2001 começou Bambuluá. Mas entre Caça-Talentos e Bambuluá teve uma outra novelinha em que a Angélica se chamava Flora ou Fauna, não teve?

Flora Encantada, não era esse o nome? :think:
 
Pra mim, não teve melhor que o Sérgio Mallandro. O resto era legal e trabalhava direitinho, mas ele era o único apresentador que não me fazia querer ver os desenhos o mais rápido possivel.
 
Eu curtia a Lucinha Lins em "Lupu Limpim Claplá Topô" apesar de ter durado pouco tempo e de nunca ter conseguido falar esse nome direito.
 
Eu curtia a Lucinha Lins em "Lupu Limpim Claplá Topô" apesar de ter durado pouco tempo e de nunca ter conseguido falar esse nome direito.

Nossa, o Vilya! Quanto tempo!

Eu via Lupu Limpim Claplá Topô. e não sei quantas vezes minha mãe teve que me explicar a lingua do P pra eu entender isso aí. Deve ser o título mais criativo de todos os programas infantis :obiggraz:
 
Nossa, o Vilya! Quanto tempo!

Eu via Lupu Limpim Claplá Topô. e não sei quantas vezes minha mãe teve que me explicar a lingua do P pra eu entender isso aí. Deve ser o título mais criativo de todos os programas infantis :obiggraz:
:kiss: quanto tempo mesmo!

O mais engraçado que até hoje me enrolo horrores para falar. Ou sai capá topô ou sai claplá tlopô =/
 
Serginho malandro foi um cara legal e inovador, do tipo brincalhão e malandro :lol:. Eu adorava o cara no SBT
 
Serginho malandro foi um cara legal e inovador, do tipo brincalhão e malandro :lol:. Eu adorava o cara no SBT

É realmente o cara era legal, mas eu gostava mesmo do fofão, sempre achei ele legal divertido e sempre quis saber se ele era de verdade. Mas nunca gostei, e ainda não gosto, da xuxa. Ô mulherzinha chata.:blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo