• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Me diz uma pessoa que em sua sã consciência não gosta de massagem..... :P
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

MBF, agora acho que sei pq vc está sempre namorando e sempre namoros longos...

Pq? Num entendi?



E odeio massagem, embora sei fazer uma que já foi aprovada pela minha namorada, ela chegou a dar uma cochilada :mrgreen:
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

dã MBF teus namoro duraram pois você cozinhava bem, entendeu. posso ter falado uma bestera mas e o que eu entendi.

tambem ja falaram da minha masagem so que não foi uma guria, foi meu avô, ele tem problemas na coluna, dai eu fazia masagem para ele descasar e dormir bem.
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

dã MBF teus namoro duraram pois você cozinhava bem, entendeu. posso ter falado uma bestera mas e o que eu entendi.

tambem ja falaram da minha masagem so que não foi uma guria, foi meu avô, ele tem problemas na coluna, dai eu fazia masagem para ele descasar e dormir bem.

Mas cozinhar é o de menos, eu cozinho desde os 14 anos por questões de sobrevivencia aqui em casa.
Eu não sei o pq os meus namoros duraram tanto ( o primeiro 1 ano e meio), ( o segundo 2 anos e meio), ( o terceiro está rolando mto bem). Acho que é pq sempre fui eu mesmo e sei agradar as pessoas e sempre me apaixonei por mulher inteligente, então facilita a conversa.

Massagem, cozinhar são meros apetrechos para dar um certo tchã, nada mais...
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

a mas funciona também. ^^
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Experiências novas... meu segredo para encontar uma mulher legal :hanhan:

Mas depende, já até pensei em umas: aproveitar uma praça aberta á noite escurinha pra ver a lua cheia, passear pela cidade á noite conversando sobre tudo e nada :lol:, marcar uma viajem para lugares exóticos na natureza.

O que as mulheres acham? :think:
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Como na minha cidade é meio perigoso, entao nao da pra passear nos parques, mas praias.

Teve uma vez que eu preparei tudo e botei no carro, peguei a minha ex em casa e levei pra praia, qndo ela se deu conta estava com um jantar a luz de velas.

Pegar de surpresa é sempre bom, elas adoram, ainda mais qndo agente banca os romanticos. O problema é que raramente eu sou pego de surpresa o que me deixa chateado :cry:
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Que gracinha...:grinlove:
Vcs tem umas ideis legais para caramba... isso é o tipo de coisa que agrada uma menina... Pelo menos me agrada muito....

Pena que os meninos daki não são assim... Tão inteligentes.... :disgusti: Eles acham que é só chegar e pronto... Fui casada dois anos e meu ex - marido nunca me fez uma surpresa....:disgusti:
 
olha isso de saber cozinhar fazer massagem, eu fico meio pé atrás sabe porque.

eu sei cozinhar, sei fazer masagem e do-in, sou ultra romântico, ao ponto de lembra dia de namoro, quando foi o 1 beijo, de mandar flores apeans por mandar, fazer passeio românticos etc.. e eu só me dou mal e só escuto a seguinte frase, vc é menino pra casar, pra ter em casa, vc não é menino de night de pista.

então poxa por isso que eu fico frustrado, pq tenho um monte de maigo canalha galinha, fica com geral ta sempre com um mulher, do lado, canalha total, e eu qeu só todo assim como descrevi acima só fico sozinho!
 
Nhé, achar um par é difícil pros dois lados.
Fiquei 4 ou 5 anos levando na cara até achar meu atual par :grinlove:
E fazendo queixas sobre os homens, claro.
E é clichê, mas só se acha quando se para de procurar... estava à toa na vida, levando o dia a dia na boa, sem pensar muito na vida... e de repente fui apresentada ao meu namo :grinlove:
 
Poxa! Vou seguir suas dicas, já procuro á três anos :disgusti:

Já penso amanhã eu estar situado apenas em mim e uma minina me aparece, perfeita :mrgreen:
 
mas isso as vezes acontece mesmo, quendo a pessoas menos procura e que as vezes acha o que estava procurando, Filisofico isso :p
mas faz sentido, não faz?

mas azrael eu prefiro ser romantico, do que ser galinha, quando tiver minha namorada, não penso em beladas essas coisa porque eu não curto muito, acho ue tem programas que na minha opinião são bem mais interessantes.
sou mais uma menina meiga, do que uma de muita farra, mas o ideal e umpoco das duas coisas.
 
No meu caso eu estava querendo namorar, mas sempre estava engatado num relacionamento vazio, meio que conhecendo a pessoa. Lógico que enqnto eu estava ficando com a minha namorada eu não era assim, mas depois que ela "aceitou" então fica na hora de assumir uma postura diferente.

Azrael vc tem que saber com que mlher vc está lidando, se vc sente que ela só esta de zuera e quer só sexo, então proporciona isso. Pq ficar passando de otário romantico é uma M mesmo, eu já passei 2 vezes e só me decepcionei....
 
People see the ring, they think at least somebody can stand the son of a bitch; ladies see the ring, they know immediately you must have some cash or your cock must work.

Alec Baldwin em Os Infiltrados.
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

CARA, eu achava que era so eu que pensava assim! UFA!
Realmente, sempre acontece isso
 
Ocorre também o inverso sempre aparece mais pretendentes quando nós mulheres também estamos comprometidas, é tipo teste, eu acho.
 
E o meu caso é um pouco pior...
Namoro à distância...
E o que aparece de mulher não tá escrito...
Mas eu resisto. Sou fiel.
 
Ocorre também o inverso sempre aparece mais pretendentes quando nós mulheres também estamos comprometidas, é tipo teste, eu acho.

Mas é incrivel mesmo. Ontem eu tive que sair da boate pq estava com febre e mta dor de cabeça, mas a minha namorada ficou lá com os nossos amigos, pra se divertir. Chegaram 4 caras nela e antes ela falava q se chegasse 1 era milagre...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo