• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para que lado você vai?

Na verdade, acho que não daria pra eu "escolher" um caminho a seguir, pois Frodo decide ir sozinho e Sam percebe e corre atrás. Acabaria de um jeito ou outro tendo que ficar com Aragorn e cia.

E tbm não sei se teria coragem suficiente para acompanhar Frodo. Tentaria salvar Pippin e Merry que, ao meu ver, era mais prioridade.
 
Iria com Aragorn, Combateria no Abismo, seguiria com Théoden E chegaria juntos com os Eorlingas em Minas Tirith. Imaginem, cavalgar ao lados dos senhores dos cavalos?
 
Eu tinha dito que iria com Merry e Pipin isfola Isengard,:think:
mas o legal seria depois de inumdar tudo eu ir pra Minas Tirith
com Aragorn & cia, mas pra issu eu ia ter que dar uma voadora e um bicudo:chibata:
no Gimli e derrubar ele de sima do cavalo do Legolas porque "EU" iria junto
com ele:mwaha: (lindooo!:buaa: ), e eu ia ficar bem juntinho dele:upa: he,he...(sem malicia ehn!:seibem: ).
Bom... mas fora que ia ser cansativo ter que ficar montada em um cavalo
durante um tempão até chegar-mos ao nosso destino né?
Ah!... mas pra ficar perto do Leg, eu não me inporto:grinlove:
 
difícil essa, eu iria com o Aragorn, Legolas e Gimli...
Gandalf estaria com eles... quer mais?
 
Durante a Guerra do Anel ,seguiria com Aragorn. Após este feito seria uma decisão dificil, porque sendo da raça élfica estaria afoita pelo grande mar,mas também gostaria de desfrutar mais um pouco das belezas da Terra-Média. Então , seguiria com Legolas e Gimli para uma última visita a estes lugares e depois iria para a Terra Abençoada,com o restante de minha raça.
 
Eu me separaria antes...pularia com Gandalf na ponte, e depois veria no que dava...
 
Eu adoraria conhecer Fangorn, numas férias talvez. Mas se fosse pra estar naquela situação prefiro ir com Aragorn caçar alguns orcs e conhecer o povo de Rohan.
Entebates são muito demorados e monótonos...
 
Eu iria à Mordor. Sim, Mordor :soevil:
Gostaria de entrar pelo Portão Negro, ver a imponência de Barad-dûr, e pedir um autógrafo a Sauron.
 
com ctz eu iria com aragorn, legolas e gimli, lutar no abismo de helm e conhecer edoras.
sem contar que vamos combinar, a companhia seria mt mais agradável:grinlove:
 
Pela diversão eu escolheria ir com merry e pippin. Apesar da noite caminhada agitada com os orcs,a idéia de andar no ombro de uma árvore que anda me diverte muito!!=p:roll:
mas eu provavelmente iria com a Trupe de Aragorn, caçar e matar me soa muito bem...:soevil:


...ps.: gostei da idéia de pular na ponte com gandalf também....:think::lol:
 
Eu iria com Frodo e Sam. Acharia que dois hobbits precisariam mais de ajuda que um homem, um elfo e um anão.
 
Eu iria com Legolas, Aragorn e Gimli
Acho a aventura deles a melhor, a perseguição aos orcs, entrar em Fangorn, conhecer Minas Tirith...
 
Eu iria aonde Aragorn fosse...
Acho que ele e sua companhia não são os focos da história porque foco mesmo é o Frodo e o Sam, mas eles são muito importantes porque participam de várias missões e talz...
Mas se ele me aceitasse, iria com Gandalf, onde iria aprender mais e ver as coisas mais incriveis e secretas...seria uma experiencia maravilhosa !

Abraços
 
Iria com Aragorn, Gimli e Legolas..
Matar orcs:cool: encontrar Gandalf, conhecer Edoras, lutar no Abismo de Helm, ia ser muito mais legal..:yep:
 
Eu iria com Aragorn conhecer Rohan e suas planices,... como eu amo esse lugar e a sensação de liberdade q dá...
Ah, conhecer Éomer também!:oops:
 
Última edição:
Iria com Aragorn, Gimli e Legolas. Pelas companhia ser otima^^ e por querer conhecer os lugares por onde eles passaram!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo