• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu personagem do mal preferido?

Qual seu personagem do mal preferido?


  • Total de votantes
    505
Ungoliant porque simplismente deu trabalho pro melkor/morgoth, poxa quem mais fez isso? pocos digo eu, por isso acho ela a mais massa.
 
Melkor e Saruman...
Acho os dois elementos fundamentais para a trama, sem desmerecer Sauron mas o Saruman executou sua obra...
 
"Os 9 Nazgûl"

Por perseguirem incansavelmente o Portador do Anel,sua forma cruel,fria....

De primeiro impacto devo admitir ficava arrepiada quando eles entravam em cena.:mrgreen:
 
Os Nazgûl!
Eu acho muito legal como só a presença deles já causa medo e atrai coisas ruins. Além disso, eles conseguem realizar um trabalho em equipe, o que é de se admirar.
 
Acho Glaurung muito mal. Mas acabei votando no Smaug, ele foi o primeiro personagem do mal que gostei :obiggraz:
 
Votei na Ungoliant, mas sem dúvida nenhuma se tivesse uma segunda opção votaria na Laracna (simplesmente tenho pavor de aranhas :blah:) e tenho que admitir que elas sabem e muito bem transmitir medo!
 
Eu votei nos 9 nazgul, pois foram desde sempre os mais bacanas e mais misteriosos de toda a jornada...
O facto de eles serem praticamente indestrutivos os tornava num lado negro poderoso e acho que a sua aparênia(tanto no livro como no filme) nao desiludiu nenhum fã...
Em segundo lugar para mim estaria o balrog...
Tem um lado mistico que o torna unico tambem...
 
Ungoliant e os Nazgûl são maus, mas o melhor é Glaurung, porque este foi muito bem detalhado n'O Silmarillion, mostrando falas e andanças e tudo mais. A melhor fala foi uma do bicho para Túrin:

"Funestos foram todos os teus atos, filho de Húrin. Filho adotivo ingrato,m proscrito, assassino de teu amigo, ladrão do amor, usurpador de Nargothrond, comandante imprudente de trânsfuga de tua família. Como escravas, tua mãe e tua irmã moram em Dor-Lómin, em meio a aflições e necessidades. Estás trajado como um príncipe, mas elas andam esfarrapadas. E por ti anseiam, mas não não te importas com isso. Feliz ficará teu pai de saber que tem um filho desses, como sem dúvida saberá."

Me arrepiei quando li isso pela primeira vez
 
Os nazguls com certeza, apesar de não serem tão poderosos como alguns outros, eram extremamente cruéis
 
Última edição:
Saruman é loko! kopsakopsapkoasokpsapokaokp...
...pena que morre... mas ele é do mal... que chato... eo gostava dele... :osigh:
 
Meu voto foi pro Smaug, apesar de Glaurung merecer muito também o Smaug é todo arrogante e ganancioso! Um dos vilões mais "simpáticos". Inclusive ele está no meu avatar!
 
Acho que é o Saruman, mas Ungoliant deu um trabalho dos diabos a um Valar renegado, Morgoth, e sua filha também quase acaba com tudo ao picar Frodo.
Mas Saruman que era bom ficou mau, e depois de perder todos seus poderes ainda aparece no Condado para práticar umas maldadezinas ao seu estilo.
radagast.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo