• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

Três teclas do meu teclado pararam de funcionar Aguem sabe o que pde ser feito ?

As tecas são : o, l e .

Ps, Viva o Ctrl + c, ctrl + v :g:
 
Anote num papel... Acredite, esse é o método mais confiável com qualquer navegador...
eu nunca tive opera, mas talvez na pasta dele tenha uma pasta com os favoritos como se fossem arquivos de html... procura aí, dae vc salva em um disquete sei lah...
 
Três teclas do meu teclado pararam de funcionar Aguem sabe o que pde ser feito ?

As tecas são : o, l e .

Ps, Viva o Ctrl + c, ctrl + v :g:

Você tem escrito tudo assim Lukaz? Invejo a sua paciência. :lol:

Enfim, antes de comprar um novo tente ver se esse tem arranjo, e vá resgatar um velhinho que tenha guardado no sotão para servir de substituto até ter o problema resolvido. Mas se esse teclado que tiver for antigo mesmo, compre um novo de qualquer maneira, pois aproveita e fica com um modelo actualizado.
 
De vez em quando o meu teclado também da essas falhadas (é raro, mas acontece). Eu dou um tapinha na parte de trás e ele volta ao normal.
 
Você tem escrito tudo assim Lukaz? Invejo a sua paciência. :lol:

O truque é escrever o post todo depois ir colando letra por letra. Mas é um saco, não dá pra usar pra nada, já que precisa do . pras url's.

Enfim, antes de comprar um novo tente ver se esse tem arranjo, e vá resgatar um velhinho que tenha guardado no sotão para servir de substituto até ter o problema resolvido. Mas se esse teclado que tiver for antigo mesmo, compre um novo de qualquer maneira, pois aproveita e fica com um modelo actualizado.

Consertar em algum lugar não vale a pena. O conserto custa mais que um novo. E como eu não tenho nenhum mais velho, vou ter que comprar.

O problema é que essa é a segunda vez que isso acontece. Eu tinha um Dr. Hank e o A, Z e Q pararam. Ai comprei esse e o problema foi no O, L e . E meu teclado tem uns 6 meses a 1 ano, no máximo.

Em todo caso, vou comprar outro e tentar ver se eu acho algum problema nesse. Assim posso pelo menos prevenir.
 
Última edição:
alguem pode me dizer por favor o que eh sao as portas principais ?

e porque eu nao consigo conectar o pc com a net no otro pc da rede por causa dessas malditas portas principais ??

olha e tambem quero saber cmo faz pra descobrir o numero de uma porta!

e tambem cmo faz pra desbloquear uma porta!!!
 
Última edição:
alguem pode me dizer por favor o que eh sao as portas principais ?

e porque eu nao consigo conectar o pc com a net no otro pc da rede por causa dessas malditas portas principais ??

olha e tambem quero saber cmo faz pra descobrir o numero de uma porta!

e tambem cmo faz pra desbloquear uma porta!!!
Como dizia o caro Jack.
Vamos por partes. Portas USB ou entradas de placa de rede?
 
Então. Tava dando pau na hora de dar update no meu iPod, aí eu achei que era problema do itunes e desenstalei o bendito. Agora quando eu reinstalei, não abria. Ou melhor, quando ia abrir dava aquela mensagem avisando que o programa tinha encontrado um erro e tinha que ser fechado.

Já reiniciei o PC, tentei instalar umas 3 ou 4 versões diferentes do itunes e reparar. Nada adiantou, sempre que eu instalo dá o mesmo problema e eu não consigo abrir. Alguém tem alguma idéia do que pode ser e o que eu faço pra mudar isso?
 
ja consegui resolver o problemas da porta principais ... mas agora surgiu otro problema!!

nao sei pq agora o meu pc ta reiniciando do nda ... ele apaga e reinicia!

eu acho que o problema eh algma configuracao e nao a torre...

alguem sabe o q esta acontencendo e cmo resolveer ?
 
vou formatar o pc mas apareceu otros problemas!!

o meu monitor ta apagando ai ele fico errado e diz pra eu reiniciar o pc pq ta com um erro no driver do monitor!!

e o meu gabinete esta fazendo um barulho que nem qndo os numero n eram apertados no computador do LOST!!!
 
Os 2 hds do pc estão em udma 2, mas deveriam estar em udma5. (as vezes ficam em pio mode) e o pc trava e no boot não reconhece os hds.
Poderia ser o cabo do hd que está defeituoso? (ata)
 
Toda hora abre uma janela de notificação de erro no meu browser aqui.
sem título2.jpg
Como eu acabo com isso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo