• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Computador promete simular efeito de droga

:lol: eu sou assim tb. não preciso beber pra dançar tão animada qto as outras pessoas :mrgreen:

Vc é das minhas....:mrgreen:

diga-se de passagem aquela noite aqui no nacional onde eu e seu namorado (que também é dos meus) e tu ficamos falando tanta groselha na mesa daquele bar que só "bem louco" pra rolar um papo daqueles....:cool: :cerva:
 
Usei o Heroin algumas horas atrás. Relaxou bem, mas eu estou tendo palpitações até agora (minha jugular tentou sair do pescoço na hora).
 
eu usei o da bomba ... deu uma pressao em mim! la no meio tens uns zunidos que parece que sua cabeca vai explodi

eu usei um otro la que n fez porcaria nenhuma .... um la acho que o nome eh Inspire
 
Bem que minha mãe sempre falou que era uma droga! :mrgreen:

Eu tentei fuçar a coisa lá. Mas não entendi como funciona o site. Onde acharam todas essas drogas lá?! o_O
 
O pior nem é isso, tem que ter é muita paciência pra escutar os ruídos (que duram uns 20min) até o final e esperar o resultado que nem sempre aparece.
 
eh msmo aja paciencia pra espera 30, 40 mins com akeles barulhos ruindo na sua cabeca...

Editado pela Moderação: Se está sendo vendido, conseguir por outros meios caracteriza pirataria. E ninguém gosta disso por aqui.
 
Última edição por um moderador:
Nenhuma que testei deu barato.

Achei que a Excite faria algum efeito, já que estava bem mais relaxado quando dosei as outras, mas nada. :osigh:

Como os caras da empresa são espertos, colocaram no FAQ:
http://www.i-doser.com/faq.htm#Answer2 disse:
We find that users of I-Doser fall into one of 3 categories: Susceptible to Binaural Beats, Originally Unsusceptible to Binuaral Beats, and Immune to Binaural Beats.
 
A unica droga da qual faço uso de vez em quando é bebida alcoolica,como sou meio timida é bom pra descontrair.Do resto acompanho a Ana e o Menegroth,já vivo "viajando" naturalmente :lol:
 
A unica droga da qual faço uso de vez em quando é bebida alcoolica,como sou meio timida é bom pra descontrair.Do resto acompanho a Ana e o Menegroth,já vivo "viajando" naturalmente :lol:


ótimo argumento. o tímido bebe pra ficar descontraído e o atirado toma um pico pra ficar na moral.
 
Como disse em outro fórum:

Já tinha pegado uma versão trial e usei o ecstasy... só digo uma coisa:

FOI TÃO GOSTOSO QUANTO COMER PAPEL!!

Sim, tudo é psicológico, vai da vulnerabilidade e da predisposição de cada indivíduo. É como aquele que teve sua perna amputada e ainda a sente coçar. Uma alternativa ao I-doser, se vc quiser ficar doidão DE VERDADE, é fazer isso aqui oh:

http://www.youtube.com/watch?v=DVRjGkEScOg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo