• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gta Iv (ps3, X360)

Chester Cubano

Chester_Cubano
GTA IV, game de ação da conhecida RockStar, chega aos consoles de última geração no dia 16 de outubro de 2007 nos EUA. O game apresenta um imigrante russo como novo herói e retorna às ruas de Liberty City (GTA III).

trailer:
http://www.rockstargames.com/IV/trailer_splash.html


E ai o que voces acharam?

eu nao gostei desse imigrante nao! prefiria o carinha com jeito de malandro do vice city!
 
Última edição por um moderador:
Re: Gta IV

Em relação a personagens eu nunca admrei muito nenhum deles hehehe, mas pensar em GTA em um mundo ainda mais imersivo e com melhorias gráficas parece promissor para uma fórmula já consagrada e cheia de fãs.

É como melhorar os gráficos de Zelda... a fórmula ainda está em alta... realizando algumas melhorias técnicas o sucesso é praticamente garantido.

O jeito é esperar mais "teasers" de gameplay pra ver como vai ser a coisa =)
 
Re: Gta IV

o GTA é mutxo loco, eu adorava jogar no PC e usar altas trapaças pra ficar com o nível máximo de policiamento atrás de mim ...:dente:
 
Re: Gta IV

Liberty City! :joy:

De todos os GTA, o que eu mais gostei foi o III. História legal, cidade foda, missões legais. O San Andreas vem logo atrás, mas o III ainda é o meu preferido.
 
Re: Gta IV

Eu curti mais o III também. Eu gostava dos GTAs antigos com a visão por cima já, mas nunca tinha me disposto a jogar um até o final por causa do controle horrivel. O 3 eu vi na locadora um dia, e uma semana depois eu ja comprei de tão legal que achei. O Vice City parecia mais uma expansão, e o San Andreas já é mais completo, mas as cidades nem são tão legais quanto a liberty city.
 
Re: Gta IV

Nesses dias eu comecei o San Andreas, tentei durante uns 20 minutos. No 3 era legal, era novidade, agora não dá mais.

A não ser que a Rockstar leve a sério aquele "Tudo será diferente".
 
Re: Gta IV

Não sei não presto... o jogo em si, com melhor desenvolvimento e uma plataforma mais atual, poide ter mutias novidades sem sair da fórmula. Pode ter estruturas um pouco mais complexas e como eu disse, imersivas. Só não acharia legal complicarem demais a jogabilidade. O legal é deixá-la cada vez mais "smooth" e realista (mas nunca DEMAIS)

Em um "geralzão" acho interessante é melhorar gráficos (o que com certeza vai acontecer), adicionar um bocado de novidades no sistema de jogo, trabalhar o máximo a alinearidade (o que daria espaço para "montar" um histórico de personagem diferenciado e dispararia a nota em REPLAY) tanto no ambiente e eventos/triggers quanto na própria história e "quests" etc

Se eles estiverem se preocupando em fazer um jogo expandido e divertido acho que não terão problemas. Já deu pra sentir com as vendas do Wii que a MAIORIA das pessoas quer atualmente muita diversão e simplicidade.
 
Re: Gta IV

Quando eu joguei pra 'zerar', fazer as missões e tal, eu gostei mais do 3. Mas o SA é inigualável pra ficar zuando na cidade, que é o que eu mais gosto. O mapa é gigantesco, tem uns cheats mais legais, carros/motos/aviões mais legais, para-quedas, etc.

Mas de qualquer forma GTA sempre é bom. Tem previsão do lançamento do IV pra PC?
 
Re: Gta IV

Boa pergunta Alialath... vou procurar saber mais em casa. Realmente o criador do tópico não adicionou as informações no título. CARTÃO VERMELHO PRA ELE =)

Senhores moderadores, do your job... adicionem a bagaça assim que houver a confirmação das plataformas. Please =p
 
Re: Gta IV

Eu espero que eles dêem uma maneirada com o aumento do ambiente em si e comece a deixar vc entrar mais nos interiores dos edificios e casas.
E não apenas para algumas sidequests específicas.


Eu ainda não me encantei com nenhum GTA 3D. Acho muito bons mas abaixo de todo o hype que tem. Eu acabo enjoando meio que rapidamente.
 
Re: Gta IV

Chester, você é que tá cego. Eu perguntei se tem previsão do lançamento pra PC. No primeiro post vc fala dos consoles de última geração.

Ou vc é cego ou é muito burro :razz:
 
Última edição:
Re: Gta IV [PS3, X360)

mas eh obvio que vai ter para pc tbm ... sempre tem !

Não, não é óbvio.

Assim como não foi óbvio a sega, já como softhouse, produzir para todas as plataformas, a Rare produzir exclusivamente para a Microsoft e não seria nada óbvio se GTA fosse sair para outras plataformas e até chegasse a ser cancelado para PC, como poderia acontecer, agora que as plataformas estão em MUITA concorrência e o nome do jogo está em alta.
 
Re: Gta IV [PS3, X360)

É óbvio que vai lançar pra PC sim. Mas a data de lançamento não. E foi isso que eu perguntei :joinha:
 
Re: Gta IV [PS3, X360)

A Microsoft deve pressionar pra lançarem esse jogo pro Vista só depois que o de Xbox vender bastante, e em se tratando de GTA só depois que bastante Xboxs venderem muito por causa dele.
 
Re: Gta IV [PS3, X360)

Eu achei o San Andreas mto bom, jogabilidade alta, gráfico manero e o mais legal é o personagem principal ser um negão mesmo. Acho o estilo mto rap americano o que ficou bem bagana. Ainda não joguei o III pra avaliar melhor....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo