• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

Eu queria saber se o George Lucas não irá colocar nada no episódio 3 sobre os primordios do Han, o Chewbacca, o Lando e principalmente a Milleniun Falcon? Seria legal!
 
Frodo-dos-Nove-Dedos disse:
Eu queria saber se o George Lucas não irá colocar nada no episódio 3 sobre os primordios do Han, o Chewbacca, o Lando e principalmente a Milleniun Falcon? Seria legal!

Isso seria impossível, pq soh conhecemos eles no episódio 4.
 
O Han, o Lando e a Millenium Falcon seriam impossíveis mesmo, porque nenhum dos dois ia ter idade pra fazer "algo", ou talvez nem tivessem nascido, portanto, sem Millenium Falcon também. Quanto ao Chewbacca, poderia aparecer, já que no episódio 4 ele tem 200 anos! :wink:
 
O chewbacca ja tinha 200 anos no ep 4?!?!? 8O 8O
nao fazia ideia q era tudo isso!!!
Podia mostrar o lugar onde os wookies moram hehehe
ta nao teria a minima importancia neh....
 
Olha só... No Episódio IV, quando o Luke diz para o "Ben Kenobi" que tem uma mensagem para Obi Wan Kenobi, o Obi responde com um "Obi Wan Kenobi... Não me chamam por esse nome desde antes de vc nascer."
Isso pode dizer que nascimento de Luke e Léia pode ser uma das últimas cenas do filme, talvez para dar um ar mais leve para um filme que tem tudo para ser triiiiiiiiste de dar dó. Aliás, não acho que o Anakin vai para o lado negro por causa de uma suposta morte da Padmé: a Léia disse que lembra de sua mãe. E por enquanto esses são meus "achismos" :)
 
Anduril disse:
O chewbacca ja tinha 200 anos no ep 4?!?!? 8O 8O
nao fazia ideia q era tudo isso!!!
Podia mostrar o lugar onde os wookies moram hehehe
ta nao teria a minima importancia neh....
Num especial de Natal tosco (até no site oficial eles lastimam esse especial)de 1978, aparece Kashyyyk, o planeta Natal de Chewbacca e uns parentes deles. Aparece até Léia cantando. :lol:
eu_bg.jpg


Olórin disse:
Se ele é mau, como o conselho jedi nunca suspeitou dele?? Eles deveriam sentir a força do lado negro em palpatine, como eles sentiram uma grande força em Anakin por exemplo.
Li que quando Palpatine estudava sobre o Lado Negro antes do Episódio I, ele também estudou sobre como passar despercebido com sua força do Lado Negro entre Jedis do Lado da Luz. Não tem essa de olhadas não, senão, Yoda teria falado algo pra Mace Windu naquelas conversas naquela salinha. Aliás, vocês notaram que era Qui-Gonn gritando, logo depois de Anakin matar os Tusken Raiders, para Yoda? 8O

Squall*Ránerion*Leonhart disse:
Já pararam pra pensar o pq do Imperador é deformado?
No episodio 6, qndo ele aparece mostra muito bem as deformações em seu rosto.
Será que o imperador sofreu danos em seu corpo tentando defender anakin?
Acho que ele sofreu algum efeito colateral do Lado Negro porque no Episódio VI, até os dentes dele estão acabados. Isso não pode ter sido por luta ou algo assim.

~·*Preciosssssa*·~ disse:
Olha só... No Episódio IV, quando o Luke diz para o "Ben Kenobi" que tem uma mensagem para Obi Wan Kenobi, o Obi responde com um "Obi Wan Kenobi... Não me chamam por esse nome desde antes de vc nascer."
Isso pode dizer que nascimento de Luke e Léia pode ser uma das últimas cenas do filme, (...)
Que boa linha de raciocínio!!! Já falei antes, que para efeito de narrativa, não deve ser dito que os filhos de Amidala, serão Luke e Léia. Senão, o título Uma Nova Esperança e quando Vader diz que Luke é seu filho não terão o mínimo sentido pra quem assistir do episódio I ao VI. Eles já saberão quem são eles e não haverá surpresas. Isso é a solução para essa minha teoria. E também para o fato que ficaria difícil mostrar Vader matando, ou mandando matar, todos os Jedi.
 
Dimitri disse:
Já falei antes, que para efeito de narrativa, não deve ser dito que os filhos de Amidala, serão Luke e Léia. Senão, o título Uma Nova Esperança e quando Vader diz que Luke é seu filho não terão o mínimo sentido pra quem assistir do episódio I ao VI.

Sabe que não tinha pensado sob este ponto de vista. Se isso acontecesse, o filme ficaria "previsível" para quem nunca viu a triologia clássica.

Sobre o Imperador, até seria interessante alguém criar um tópico sobre o sujeito... Digo isso pq tem gente que tem certeza que Palpatine é o Imperador (euuuuu!), mas já li em um monte de lugar pessoas dizendo que acham que ele foi uma ferramenta, q o Imperador não é ele...
 
~·*Preciosssssa*·~ disse:
Sobre o Imperador, até seria interessante alguém criar um tópico sobre o sujeito... Digo isso pq tem gente que tem certeza que Palpatine é o Imperador (euuuuu!), mas já li em um monte de lugar pessoas dizendo que acham que ele foi uma ferramenta, q o Imperador não é ele...

Pra mim o Imperador é Palpatine. Senão, GL estaria inventando demais para parecer original. Acho que a maior surpresa que o Episódio III ter'será em relação à Conde Dooku.

CURIOSIDADE- Quem protaganizou o Imperador em O Império Contra Ataca foi uma mulher(?) com uma máscara. Depois foi colocada a voz de outro ator, não a do Ian McDiarmid, no lugar da voz da mulher.
 
Também acho isso Dimitri. Teria que ser inventado algo muito mirabolante para justificarem que o Palpatine não é o Imperador. Por mais desfigurado que ele apareça depois do IV, *tem* que ser o Palpatine!
Eu só queria saber baseado em que algumas pessoas dizem que tem chances de não ser. Na revista q eu li dizia algo como "Embora muitas evidências apontem para que Palpatine seja o Imperador, outras apontam para que não seja."
Bom, eu não vi essas outras aí, hehe...
 
serio, vai ser mt corrido, palpatine tomando tudo, anakin virando darth, jedis morrendo yoda matando o jedi da arvore, amidala morrendo, anakin perdendo mtttts coisas do corpo, já que o yoda diz q ele é meio maquina.....mts coisas.....

ae alguem pode me dizer quem eh o padawan do dooku? já q eh sempre um mestre e um aprendiz....ou eu viajei...? x)


obs.: Não lemvro quem disse q o lado negro da força cria deformações....
 
Endorel disse:
ae alguem pode me dizer quem eh o padawan do dooku? já q eh sempre um mestre e um aprendiz....ou eu viajei...? x)
obs.: Não lemvro quem disse q o lado negro da força cria deformações....

Quando Jedi, Dooku foi mestre de Qui-Gon Jinn...
Agora, como Sith (o que teria relação com sua questão de haver um mestre e um aprendiz), eu li em uma Sci-Fi News q ele teria sido mestre do Darth Sidious, mas disso aí eu não tenho certeza nenhuma.

E sobre o lado negro criar deformações, é uma boa explicação para o que acontece com o Palpatine... mas e Dooku?¿ Ele é um Sith tb e não é deformado. O próprio Darth Maul não era deformado (só era feio pra dedéu, hihihihi).
 
bem, talvez as deformaçoes jah tivesse acontecido com o maul, talvez a raça dele naum seja taum maneira como ele, e, quanto ao dooku, talvez seja por ele naum ser taaaaaum poderoso, ou naum, pode ser q sei lá....
 
E o tempo?
Olha o palpatine no episodio I, no II, e no VI!
Olha como ele ficou bunitin.....hehe!

O tempo que se passou desde que ele começou a servir o lado negro influenciou bastante....e creio que a devoção dele tb, provavelmete ele era mais ligado ao lado negro que o dooku...

E que saiba, o maul é daquele jeito mesmo....só que ele tem tatuagens (aquelas pradas vermelhas e pretas na cara dele, horriveis por sinal..), isso mesmo, tatuagens que demonstram a sua devoção ao lado negro....
 
Alex deLarge disse:
Ep. 3 vai ser legal especialmente porque espero o clima sombrio da história!

Sombriu deveria ser o apelido... estou sinceramente preocupado e ao mesmo tempo ansioso pra ver esse filme.
Será que será digno de um Star Wars a explicação de nascimento de Vader?
Vão fazer um bom aproveitamento do personagem Dooku no desenrolar do Episódio?

Bom... essas perguntas espero ser respondidas em 2005
 
Alex deLarge disse:
Ep. 3 vai ser legal especialmente porque espero o clima sombrio da história!

Sombriu deveria ser o apelido... estou sinceramente preocupado e ao mesmo tempo ansioso pra ver esse filme.
Será que será digno de um Star Wars a explicação de nascimento de Vader?
Vão fazer um bom aproveitamento do personagem Dooku no desenrolar do Episódio?

Bom... essas perguntas espero ser respondidas em 2005
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo