• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

Eu tenho algumas duvidas..

Palpatine eh o Lord Sithiuos??
Se palpatine for o lord dos sith, como naum soh o lord, mas todos os sith aprenderam as suas tecnicas Jedi??
Desde quando palpatine se tornou do mau??
 
Peregrin disse:
Fosco Cachopardo disse:
Quisito (Ex-Oromë) disse:
Para os desinformados uma curiosidade : Boba NÃO é filho de Jango Fett. Boba é um clone de Jango !

Oh!!! serio????

Acho q tem mta gente por aqui dando como fato consumado boatos e especulações q circulam pela net. Acho inocencia acreditar em td q vc le por ai. Tem fatos q estão expondo ai q só se vc fosse George Lucas saberia.
Supor algo tudo bem, mas afirmar como certo algo q se não sabe é mta pretensão.

Não, isso não é especulação não. O Boba Fett é um clone do Jango sim, está no databank do site oficial:

"He is in truth a clone, an exact genetic replica of his highly skilled "father," Jango Fett. "

O resto da vida dele pode ser conferido aqui: http://www.starwars.com/databank/character/bobafett/index.html

Eu sei q ele é um clone....tava tirando sarro da cara dele...

O q eu falei abaixo não é sobre ele é sobre outras pessoas q se acham donas da verdade....
 
Fosco.. nume pertençao... e divertido, e diferente..hehehe

Eu adoro fuçar an net e descobrir essas coisas... as inforamçoes q eu tenho eu falo, q nada pode ser oq eh. Afinal ne?? Mas oq conta e a diverção e naum é prentençao...

:lol: Eu adoiro isso...hehe

Eu não estava me referindo a vc de foram alguma ulguk......desculpe se dei isso a entender, vc disse q eram sesu boatos suposições etc.....Estava me referindo a outras pessoas
Eu tbm acho divertido, tbm faço isso, mas não me refiro aquilo q leio como verdade absoluta.
 
Olórin disse:
Eu tenho algumas duvidas..

Palpatine eh o Lord Sithiuos??
Se palpatine for o lord dos sith, como naum soh o lord, mas todos os sith aprenderam as suas tecnicas Jedi??
Desde quando palpatine se tornou do mau??

É bem provável q sejam a mesma pessoa... os sith são usuários da Força, assim como os Jedi, só que diferente desses, eles se valem do Lado Negro...

O palpatine sempre foi mau.......só que nao mostrava...
 
Opa... Sith e o Jedis do lado negro... a pergunta q eu mais gosto...


Vejam bem, um Sith e um Jedi q usa o lado negro, não são a mesma coisa...


Explicarei...hehehe


A milhares de anos atraz, os Jedis viviam em plena harmonia coma Força... Mas alguns jedis em subito descobriram um poder maior, dentro da Força, so q esse poder os tranará malignos, então surgiram os Jedis q se utiloavam do lado negro...

Logo um houve um guerra, dis Lados dois tipo de Jedis....

O Jedis dos lado da Luz venceram, e os Jedis do ledo negro q sobraram fugiram para o outro lado da galaxia, onde nem um Jedi ousou procura-los ou ir atraz, e tb se eles fugiram supunha-se q eles não voltariam.

os Jedis do lado negro se alojaram num planeta distante conhecido como plante de Sith, la habitavam poderosos feiticeros, logo os Jedis do lado negro se aproveitarm deles pela mentira, e absorveram e aprenderam todo o poder da feitiçaria dos habitantes bruxos de Sith, unindo esse poder ao lado Negro e as tecnicas jedi. Esse mataram todos os habitantes de Sith. O jedis do Lado Negro agora sabendo conehcendo oa poderes de Sith, dominaram o planeta... e assim nasceu a Ordem de Sith....

Opos ceculos passados eles retornam a galaxia e atacam novamente os Jedis... Os agora chamados Sith eram extremamente poderosos... Cada Sith tinha o poder de exterminar 4 ou 5 Jedis juntos com um certa facilidade.... Por esse motivo o Jedis q derrotaram um Sith são lembrados e venerados. Mas o pior inimigo dos Sith foram eles mesmos, o Sith eram muito invejosos, e queriam todo o poder para si, e os Lords de Sith , abreviando-se para Darth, começaram a lutar entre si. E esse foi o trunfo dos Jedis, assim a ordem de Sith foi derrotada...

Com a exeção de um, o mais poderoso e sabio de todos os Darths q ja existiu, Darth Bane, ele decretou uam regra entre os Sith, para q não houvesse de novo esse coflito entre eles próprios, essa regra era "So poder haver dois, um mestre e um aprediz, nada mais". Este conseguio escapar apos varias batalhas com os Jedis, ele usou um tecnica conhecida como dissipar a exergia do proprio corpo, e se fundiu a um templo em um planeta disolado, assum sumindo para os Jedis, q ate hj não sabem oq aconteceu com ele....

Ele ficou la por seculos, ate achar um corpo a qual ele pudesse usar, achando esse corpo...

Ele resolveu treinar um discipulo para a vingança contra os Jedis, ele encontrou um jovem ambicioso e o adotou como Sidios, Darth Sidios... Ele o treinou e e para teste final ele fez comq Sidios o matasse. E foi isso q ele fez...

E Sidios era o unico, a honra dos Sith... E ele maquinou para chegar ate a vingança...



aff... acabei com meu conhecimento sobre Siths... afff

Mas então isso explica... existem apenas Jedis q usam o lado negro da força simplismente, mas não sao da ordem de Sith... so isso..acbei..hehe
 
eu assiti todos os star wars e tal mas naum sou conhecedor do assunto
tenho ma duvida q pode parecer meio besta e tal, mas
prq darth maul tinha um sable de luz duplo em vez de um convencional? prq so ele tinha akilo?
 
Simples. Porque ele foi o único que teve a idéia de fazer um duplo.

Se lembra quando o Darth Vader diz a Luke que o treinamento dele estava completo porque ele já tinha feito o seu próprio sabre-de-luz(o verde de ORDJ)? Isso indica que o final do treinamento é a fabricação do próprio sabre. O Darth Maul fabricou o dele assim... com duas pontas.

Da mesma forma que Mace Windu fez o delel roxo e Dooku fez o dele com o punho curvo...
 
The Privateer disse:
caramba, naum pensei q era taum simples hehehe. pensei q tinha um significado filosofico e tal hehehe
po valeu :)

hehehe
É comum que nessas sagas que possuem detalhes complexos(Tolkien, SW, entre outros) as pessoas as vezes imaginem sempre algo mais complicado, mesmo quando na verdade seja algo simples...



E o Uglûk, hein? O cara conhece o lado negro bem, né? Tô começando a achar que ele nem nasceu orc, e sim foi deturpado pelo Lado NEgro... Só que ao invés de ir pro Planeta de Sith a burrice(que ao contrário do que parece foi adquirida antes de ele se tornar orc) o fez parar em Angband e Morgoth transformou ele em orc... eheheh E aí Ugluk? O que achou dessa hipótese para a sua origem?
 
heheheh... Gostei muito Sr. Knolex!!!! :lol:


A... eu to ate pensando em fazer uma historinha da minha origem... Bem mas se vc quizer fazer isso Knolex, o contador de histórias, eu ia ficar lisongeado tb....hehehe


Ai eu poderia fazer umas sequecias para a sessão da tarde... q se acha""Um Orc na Cidade Grande", "O louco Natal do Orc"... e essas coisas... hehehe

o Aurus deu outras ideas tb..hehehe
 
"how the orc stolen christmas"
imagina esse bixo feio com gorro de natal, e aquela camisa com a escrita "xmas" brilhando :lol:

vai ser um sucesso !
 
vask disse:
"how the orc stolen christmas"
imagina esse bixo feio com gorro de natal, e aquela camisa com a escrita "xmas" brilhando :lol:

vai ser um sucesso !

HUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHA!!!!!!!


AH, mas se o Knolex for escrever a história do Uglûk, vai ter que escrever a de todo mundo...ou de repente fazer um concurso no clube dos escritores pra melhor prelúdio...........
 
Nossa... Uma biografia escrita por mim está valorizada, hein?

Parece que vcs realmente gostam dos meustextos, né? E depois tentam me dizer que as pessoas desse Fórum são mentalmente sanas... eheheheh


Podemos deixar esse servicinho pro Vask... Pelo menos a idéia dele de How the orc Stolen Christmas ficou legal... heheheheh
 
Não sei se o Ep III terá final triste, pq no Ep. IV, logo nos letreiros iniciais aparece: " Após a primeira vitória do exército rebelde contra as forças do Império ..."

É isso não é ?? Ou eu estou ficando caduca e imaginando coisas ??

E será que o tio George, não vai filmar essa vitória ? 8O
 
Oi Maratza...
O problema é que Episódio III acaba cerca de 20 anos antes dos acontcimentos de Episódio IV.
E essa primeira vitória da Aliança Rebelde foi eles terem conseguido roubar os planos da Estrela da Morte.
Episódio III deve ter um final bem dark sim. É claro que nem tudo vai estar perdido... devem aparecer fatos que vão dar a entender que no futuro haverá alguma salvação. Mas, no geral, acho que será bem triste...
 
Skywalker disse:
Olórin disse:
Eu tenho algumas duvidas..

Palpatine eh o Lord Sithiuos??
Se palpatine for o lord dos sith, como naum soh o lord, mas todos os sith aprenderam as suas tecnicas Jedi??
Desde quando palpatine se tornou do mau??

É bem provável q sejam a mesma pessoa... os sith são usuários da Força, assim como os Jedi, só que diferente desses, eles se valem do Lado Negro...

O palpatine sempre foi mau.......só que nao mostrava...

Se ele é mau, como o conselho jedi nunca suspeitou dele??
Eles deveriam sentir a força do lado negro em palpatine, como eles sentiram uma grande força em Anakin por exemplo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo