• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

bechara

Usuário
Vamos usar aqui, essa thread para comentar sobre as especulações sobre o Episodio III !
Para começar, vou avisar que nao entre aqui quem nao viu Episodio II, pois nao avisaremos de Spoilers desse filme..

Ah! Pode ser que algo que coloquemos Aqui se concretize..imaginem que legal...

E entao, quem será Sifo Dias? e a Árvore de Dagobah?
Mais tarde eu ponho uma FAN FIC ASURDAMENTE FANTÁSTICA sobre o Ep.III ..
 
Você acha?
Eu considero grande a chance de QuiGon ser o Sifo Dias...
isso pq ele fora o discipulo do Dooku, nao morria de amores pela Ordem, e sumiu do mapa a 10 anos....
 
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao? jura? :wink:

Td mundo sabe... até pq o anakin vira darth vader nesse... heehheh
 
Quisito (Ex-Oromë) disse:
Eu acho q "o mal" vai vencer ! Pois o Episódio IV se chamma Uma Nova Esperança !

Poxa, isso é meio redundante né, sabendo que o Ani vira Darth Vader no Ep. III.

Quanto ao Sifo Dias ser o Qui Gon, eu tenho minhas reservas quanto a isso. Sebem que seria muito intrigante se fosse...
 
O George Lucas disse que já gravou uma das cenas do episódio III, na Tunísia...

... quero ver quem descobre qual é, pq eu já sei!
 
Eu acho q a "Ordem dos Jedi" e Obi-Wan Kenobi descobrirão q Anakin está com Padmé Amidala e vão falar pra ele abandonar ela ou abandonar, seilá...Daí o Anakin sai da Ordem e vai viver com Amidala, daí eles têm os filhos...Então a Padmé morre e o Anakin se converte pro lado negro !
 
É...... Mestre Windu deve morrer..... outros Jedis tb..... Amidala morre..... Anakin vira Vader....... nascimento de Luke e Léia.... o motivo da separação de ambos...... hum.... vai ser triste né?
 
E uma coisa que eu fico pensando que me deixa triste: Yoda se auto-exilar naquele planeta esquisito. Putz, que coisa melancólica deve ser, o Yoda ver os Jedis serem destruídos e depois ir embora viver sozinho.. :(
 
Gildor disse:
E uma coisa que eu fico pensando que me deixa triste: Yoda se auto-exilar naquele planeta esquisito. Putz, que coisa melancólica deve ser, o Yoda ver os Jedis serem destruídos e depois ir embora viver sozinho.. :(

O exílio de Yoda é uma das coisas que mais quero ver... o primeiro lugar em espectativa certamente é o surgimento de Vader e a criação do Império.

Ver o exílio de Obi-Wan em Tatooine tb vai ser interessante...
 
Gildor, vc sabe pq ele vai para Dagobah?
No starwars.com , tem uma nota q aparece na trilogia antiga..

Saca aquela frase do yoda? "strong The Dark Force is in there" , quando Luke entra na Caverna da Arvore, durante o treinamento com Yoda?

Entao... Diz que foi ali qu Yoda exterminou um Jedi muito poderoso, q se rebelou... e lah ele fica pois a Força fora absorvida pela Arvore...
 
Bechara disse:
Gildor, vc sabe pq ele vai para Dagobah?
No starwars.com , tem uma nota q aparece na trilogia antiga..

Saca aquela frase do yoda? "strong The Dark Force is in there" , quando Luke entra na Caverna da Arvore, durante o treinamento com Yoda?

Entao... Diz que foi ali qu Yoda exterminou um Jedi muito poderoso, q se rebelou... e lah ele fica pois a Força fora absorvida pela Arvore...

Jedi que se rebelou? será Dooku?
 
Naoo..Acredito que quem matará Dooku será Anakin..
Lembra que os Siths sempre sao 2? Ele terá que matar Dooku para ser Vader..ou o Dooku morre..mas nao pelo Yoda..

No Ep.2 o Yoda fala que "arrogancia eh um mal comum entre os Jedis atualmente"..
Acredito que uma facção será formada e Yoda matará o lider dela..


PS: Anakin nao é mais da Ordem...Se casou, tá fora..
 
esse negocio do yoda ter destruido um jedi q se rebelou em dagobah nao eh UE ??
pode ser q nao aconteca no epIII...ou aconteca..sei la
Eu li la no databank da pagina do sw isso de dagobah.....e disse q o yoda se esconde la pq a forca absorvida pela arvore eh mto forte escondendo a presenca do Yoda......

epIII vai ser um bem triste mesmo.......amidala morrendo, anakin virando darth vader...palpatine criando o imperio,todos os jedis sendo aniquilados.....
Ah e ouvi falar q o anakin vai cai na lava parece lutando contra o obi wan, sera q isso eh verdade mesmo? Pq seria estranho ele sobreviver depois de cair na lava...eh mtooo quente :?
 
Eu acho q nem tudo será exibido, muita coisa vai ficar subentendida mesmo.
Por ex, mostram Obi-Wan entregando os bebês e só. E Yoda, talvez só apareça ele partindo (e nada da luta em Dagobah).

Amidala: acho q ela não morre on-screen em Ep III, deve escapar para Alderaan. Leia fala q lembra vagamente da mãe em ROTJ.
 
Bechara disse:
PS: Anakin nao é mais da Ordem...Se casou, tá fora..

Aquilo foi um casamento mesmo, pra valer? Então ele não chega a se formar? Quer dizer que o Grande Darth Vader é o mais poderoso padawan da galáxia?

:twisted: :twisted: :twisted:
 
Isso..
Acredito fielmente que Obi-Wan, por ordem do Conselho, pedirá que Anakin lute ao lado da Republica... Nesse periodo, ele vai estar vivendo com Padmé em Tatooine, e já vai ter "odio" do Yoda, pois ele que expulsará Anakin da Ordem..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo