• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

Esse protect é o melhor spot até agora, na minha opinião. Cara, muito triste, eu quase chorei. Absurda a pena que eu senti da Padme...
Vou levar lencinhos pro cinema. :roll:
 
Esse protect é o melhor spot até agora, na minha opinião. Cara, muito triste, eu quase chorei. Absurda a pena que eu senti da Padme...
Vou levar lencinhos pro cinema. :roll:
 
Esse protect é o melhor spot até agora, na minha opinião. Cara, muito triste, eu quase chorei. Absurda a pena que eu senti da Padme...
Vou levar lencinhos pro cinema. :roll:
 
Obrigado, Darth Koop, porém eu só queria os últimos dois (ou três) que foram lançados, já que os demais o Olifante postou na página 46. Você ou alguém poderia passar a tradução do Seduction? É o único que falta :mrgreen: .

Agradeço desde já.
 
Obrigado, Darth Koop, porém eu só queria os últimos dois (ou três) que foram lançados, já que os demais o Olifante postou na página 46. Você ou alguém poderia passar a tradução do Seduction? É o único que falta :mrgreen: .

Agradeço desde já.
 
Obrigado, Darth Koop, porém eu só queria os últimos dois (ou três) que foram lançados, já que os demais o Olifante postou na página 46. Você ou alguém poderia passar a tradução do Seduction? É o único que falta :mrgreen: .

Agradeço desde já.
 
:lol:

Opa, no meu último post eu queria pedir o "To Protect You", e não o "Seduction". Confundi. Você poderia passar a tradução desse pra mim :mrgreen: ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo