• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

Squall Leonhart disse:
Tarkin?
... essa eu pago pra ver 8-)

duvido nada não, fio.......afinal, pro cara ser tão importante no epi4, em algum momento ele teria q aparecer......tihnha até alguns boatos sobre o maluco q faz o spike, na buffy, fazer o tarkin.....mas nisso eu não acredito mto não.....
 
Squall Leonhart disse:
Tarkin?
... essa eu pago pra ver 8-)

duvido nada não, fio.......afinal, pro cara ser tão importante no epi4, em algum momento ele teria q aparecer......tihnha até alguns boatos sobre o maluco q faz o spike, na buffy, fazer o tarkin.....mas nisso eu não acredito mto não.....
 
Squall Leonhart disse:
Tarkin?
... essa eu pago pra ver 8-)

duvido nada não, fio.......afinal, pro cara ser tão importante no epi4, em algum momento ele teria q aparecer......tihnha até alguns boatos sobre o maluco q faz o spike, na buffy, fazer o tarkin.....mas nisso eu não acredito mto não.....
 
Star Wars - Episódio III (2005)

Pronto...... um tópico separado fica melhor para discutir notícias deste filme
 
Se o Lucas não tomar um jeito, ele vai feder que nem "Ataque dos Clones". Espero que ele esqueça as tramas chatas de negociações e políticas interestelares e concentre-se na diversão e em personagens carismáticos.
 
SPOLIERS!!!!

Mon Mothma está de volta em EIII

A atriz Genevieve O'Reilly que ja fez papéis em séries de TV como "BeastMaster, "Life" e "All Saints" será Mon Mothma em EIII.

Ela interpretará uma jovem senadora, que na trilogia clássica é a grande líder da Aliança Rebelde, trata-se
nada mais nada menos do que Mon Mothma!

E tem mais: ela participará do último filme da trilogia Matrix: Matrix Revolutions, em novembro agora.
 
DIVULGADA PRIMEIRA FOTO DE ANAKIN NO EPISÓDIO III!!!

starwars3_07.jpg


Podemos vê-lo com cabelo comprido, usando uma luva preta, estilo Darth!! :obiggraz:

A Insider desse mês revelou algumas novidades sobre o filme ... Yoda e Conde Dooku não lutarão um contra o outro, mas ambos terão seus próprios duelos; a espécie e a terra natal de Yoda não serão reveladas; Temuera Morrison (Jango Fett) não será visto como um clone trooper; o foco central do filme será no fim da amizade entre Anakin e Obi-Wan Kenobi; o contraste entre cor e escuridão será enfatizado.

Fonte: Cinema em Cena
 
DIVULGADA PRIMEIRA FOTO DE ANAKIN NO EPISÓDIO III!!!

starwars3_07.jpg


Podemos vê-lo com cabelo comprido, usando uma luva preta, estilo Darth!! :obiggraz:

A Insider desse mês revelou algumas novidades sobre o filme ... Yoda e Conde Dooku não lutarão um contra o outro, mas ambos terão seus próprios duelos; a espécie e a terra natal de Yoda não serão reveladas; Temuera Morrison (Jango Fett) não será visto como um clone trooper; o foco central do filme será no fim da amizade entre Anakin e Obi-Wan Kenobi; o contraste entre cor e escuridão será enfatizado.

Fonte: Cinema em Cena
 
DIVULGADA PRIMEIRA FOTO DE ANAKIN NO EPISÓDIO III!!!

starwars3_07.jpg


Podemos vê-lo com cabelo comprido, usando uma luva preta, estilo Darth!! :obiggraz:

A Insider desse mês revelou algumas novidades sobre o filme ... Yoda e Conde Dooku não lutarão um contra o outro, mas ambos terão seus próprios duelos; a espécie e a terra natal de Yoda não serão reveladas; Temuera Morrison (Jango Fett) não será visto como um clone trooper; o foco central do filme será no fim da amizade entre Anakin e Obi-Wan Kenobi; o contraste entre cor e escuridão será enfatizado.

Fonte: Cinema em Cena
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo