• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles God of War 2

Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

Vou "adquirir" em breve, God of War rula! \,,/
 
Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

God of War 2 é tao maravilhoso em sua violencia estilizada e jogabilidade perfeita que até dá pra perdoar algumas liberdades poéticas em torno da mitologia à qual ele se prende.

Estou enfrentando o primeiro ciclope (dos aparentemente 20 que o jogo possui) e acabo de descobrir como ele faz para coletar o olho do bicho...sutileza espartana nota 10.

godofwar2_0.jpg
 
Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

Olha, Kanawati, não tem 20 ciclopes no jogo não. A não ser que eles estejam em alguma área super secreta (o que eu duvido).
Eu consegui coletar uns 4 ou menos na primeira vez que joguei. Creio que tem que ficar zerando diversas vezes até juntar os 20.

Aliás, meu irmão penou pra descobrir como arrancava o olho do ciclope depois que ele é montado pelo monstrinho lá. Por isso, dou uma dica a quem pretende jogar ainda: não removam os pop-ups de dicas do jogo. :mrgreen:
 
Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

Acabei de zerar. Meio curto o jogo...umas 15 horas e tal...

Mas acho que ta bom assim. Um hack`n slash nao pode ser muito longo senao enjoa. O final aberto deixa clara a intencao da SONY de continuar a franquia (ainda bem). Espero que saia logo o do PSP e do PS3...

Realmente nao vi os 20 ciclopes em um jogada so. Vc tem que jogar novamente para coletar os 20 olhos e destravar um outro bonus.

To jogando com a roupa de peixe agora hehehehe...COD of WAR (Bacalhau da guerra).
 
Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

Eu acho que eu sou o único que não tem PS2...
 
Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

N eu também n tenho mas eu tenho jogos muito balas pra pc ums exemplos doom 3 e o novo battlefield são muito legais eu chego a ficar mais louco q já só quando to jogando battlefield:ahhh:
 
Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

Eu tô fazendo aqueles desafios dos Titãs pra pegar as duas urnas que faltam (Fates e Poseidon), mas o último tá foda demais. Tem que matar todo mundo da tela sem levar nenhuma porrada. Pqp! :disgusti:
 
Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

O jogo ta realmente excelente, mais bem feito e mais bonito que o primeiro, tem uma historia decente e tudo mais, mas apesar de tudo ele não tem a magia que o primeiro GoW tinha, sei lá é um excelente game, mas o 1 ainda é melhor na minha opinião.
 
Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

Tem que mudar tudo. O jogo é exclusivo do PS2. Nao vai sair pra PC nem 360. :P
 
Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

Tem que mudar tudo. O jogo é exclusivo do PS2. Nao vai sair pra PC nem 360. :P

Vamos fazer um carinho espartano nesse criador do tópico, que quis dar uma de malandro!

Falando nisso esparta está em alta agora hein! Baita produção no videogame e baita produção nos cinemas!

THIS IS MADNESS!!!

THIS IS SPARTAAAAAA!!!

(bem que o Kratos podia usar uma das falas hahaha)
 
Re: God of War 2 (PS2, PC, XBox 360)

Não corrigiu não! E eu estava quase tendo um orgasmo aqui já, achando que ia poder jogar no pc! :mrgreen:

Só os moderadores é que podem alterar os títulos de tópicos (não sei porquê), e eu fiz o que me competia, que foi enviar uma MP a um deles. =]

O jogo ainda não saiu em Portugal. Assim que for posto à venda compro. Quem viver na Europa e quiser acompanhar o tempo que falta veja aqui.
 
Re: God of War 2 [PS2]

Ahhhh! Adquiri minha cópia hoje e não tive tempo de jogar porque vim pro estágio. ¬¬ Só vi a abertura e joguei alguns segundinhos, que me deram vontade de dar o cano no trabalho hoje.
 
Última edição:
Re: God of War 2 [PS2]

Aragorn II disse:
Ahhhh! Adquiri minha cópia hoje e não tive tempo de jogar porque vim pro estágio. ¬¬ Só vi a abertura e joguei alguns segundinhos, que me daram vontade de dar o cano no trabalho hoje.
E precisa ter mais um motivo pra faltar no trabalho, escola...:D
 
Re: God of War 2 [PS2]

Eu faltei aula 3 dias seguidos até fechar o jogo. auhahuhuahuahua valeu a pena, mas apesar de estar maravilhoso sinceramente acho que o primeiro ainda ficou melhor, talvez não tão empolgante e tudo mais, mas certamente é mais desafiador e tem um feeling mais único.
 
Re: God of War 2 [PS2]

Se tirassem aquelas partes retardadas em que você tem que apertar o mesmo botão 50 vezes por segundo esse jogo ia melhorar tanto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo