• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

mas veja bem! eu sigo o codigo do uncle ben! ( não o arroz, mais o tio do peter parker), " grandes poderes, grandes responsabilidades", no meu caso do lance da aliança eu provei pra ela que o fato de eu usar alinça era pior pro nosso relacionamento pelo fato de saber que ela era ciumenta, sacou, com o conhecimento que já tinha eu só provei pra ela com provas visuais que eu estava certo! o bonus que ue ganhei foi apenas pra marcar o fato de estar certo afinal sou de escorpião né! :lol:

acho que esse lance de novo homem acho legal, mas tem muito cara de passa uma imagem, de romântica, bla bla bla, mas na verdade é um pilantra. faz pose de saber de conhecer mas no fundo, só quer tirar proveito!

no meu caso eu tenho muitas amigas, elas me contam tudo, nÃO sei pq, então acabo sabendo como elas agem eu me imagino tipo aquelas caras dos animal planet, que vai lá no covil do predador e obsrrva como ele vive e depois mostra como é! :lol:,

e como já disse, a minha professora, o mundo só não é das mulheres pq elas não são unidas, pq se elas fossem nós(homens) estariamos perdidos!
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

e como no filme casamento grego uma mulher la fala
e e real
o Homem e o cabeça da casa mas a mulher e o pescoço.
aquele negoçio de atraz de um Grande homem tem uma grande mulher e mentira, o que e verdade e no lado de um grande homem tem uma grande mulher.
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Ainda assim mulheres são unidas em muitos momentos, e têm grande poder quando estão juntas :mrgreen:.

Mas não conseguiria imaginar um mundo com mulheres bem unidas, alguém dá uma idéia? :roll:
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Ainda assim mulheres são unidas em muitos momentos, e têm grande poder quando estão juntas :mrgreen:.

Mas não conseguiria imaginar um mundo com mulheres bem unidas, alguém dá uma idéia? :roll:
aheuhaeuhae já ouviu falar nas Amazonas? (Não o UF dã).
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Cara... ta ai uma boa pergunta... pq sera ??? eu tbm queria saber... =/
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

um mundo com mulheres muito unidas?
seia como seria isto e humana mente impissovel, sempre iria ter uma briginha ou varias, isso e normal, acho que seria muito estranho.

menias podem dar uma ideia ai?
Como seria um mundo onde todas as mulheres fosse amigas?
(Uma coisa e real ia ter muita fofoca, e elas ia fala de quem? claro de nos porque não ião falar mal da amiga.)
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

vc consegue imaginar um bando de hienas famintas juntas fechadas num loucal por um tempo indeterminado? com tempo as hienas ia se matar entre si! agora acrescenta uma gnu, pra várias hienas, imagina a disputa e a rivalidade que seria pra quem matar a fome 1º!

nota mental ver menos animal planet! :lol:
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

e concordo - animal planet
^^
mas cara tem muito homem no mundo
tem Rúben para umas 10 ^^
Nota: Sera que viro Islamico?
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

vc consegue imaginar um bando de hienas famintas juntas fechadas num loucal por um tempo indeterminado? com tempo as hienas ia se matar entre si! agora acrescenta uma gnu, pra várias hienas, imagina a disputa e a rivalidade que seria pra quem matar a fome 1º!

nota mental ver menos animal planet! :lol:

Azrael você sempre diz tudo, porque tu é tão sábio em um mundo que idolatra a inteligência acima de tudo? :joy:

Nota: Sera que viro Islamico?

Poligamia liberada, altas mulheres bonitas! :joy:
Mas infelizmente é muito machismo, fico só com uma legal e compreensiva :mrgreen:
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Na faixa etária dos 15 - 25 anos, os homens olham as mulheres "casadas" ou coisas do tipo como perspectiva de sexo.
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Ainda assim mulheres são unidas em muitos momentos, e têm grande poder quando estão juntas :mrgreen:.

Nossa, eu li mulheres uMidas. :lol:

Se bem que mulheres umidas em muitos momentos e unidas também tem muito poder. :mrgreen:
 
Última edição:
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Nossa, eu li mulheres uMidas. :lol:

Se bem que mulheres umidas em muitos momentos e unidas também tem muito poder. :mrgreen:

Lukaz com sua sabedoria :amem:
Você disse uma verdade verdadeiramente verdadeira :lol:
 
Última edição por um moderador:
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Azrael você sempre diz tudo, porque tu é tão sábio em um mundo que idolatra a inteligência acima de tudo? :joy:
não vivi meus 2007 anos de vida atoa né! :lol:

Se bem que mulheres umidas em muitos momentos e unidas também tem muito poder. :mrgreen:

oh se tem! ainda mais quando vc ajuda a ficar mais umido ainda! :lol:
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Em relação à pergunta do tópico, acho que tem uma relação assim: o cara solteiro, fica aquela coisa de que se está solteiro é porque não presta, pois se tivesse com alguém, demonstraria que serve para alguma coisa, aí sim chamando a atenção das que estão à caça.
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Nossa, eu li mulheres uMidas. :lol:

Se bem que mulheres umidas em muitos momentos e unidas também tem muito poder. :mrgreen:
alguma raras topam. Eu não gosto de ter outra mulher dividindo a atenção do cara comigo, não :humpf:

Lukaz com sua sabedoria :amem:
Você disse uma verdade verdadeiramente verdadeira :lol:
é pq a maioria dos homens tem essa tara do ménage a trois. Só por isso.
Sobre o tópico: eu concordo com a *Cei*, acontece tanto com homens quanto com mulheres; E com o Anjo, sobre competição, pois tá tão difícil qu etem mulher que quer pegar o da outra, afinal, ele já fora testado e aprovado por ela ...:think: e por aí vai...
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Ah, sim, outra coisa. Acho q se o cara tá louco pra pegar qq uma já tem menos chances de me atrair... Pelo menos é bem mais fácil eu achar alguém interessante numa boate GLS do q numa hetero onde se é bombardeada por todo lado.

Acho q se o cara tá mto desesperado parece carente, dependente, enqnto q um q está bem sozinho (ou com a namorada longe, ou seja, sozinho no momento) não.
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Poligamia liberada, altas mulheres bonitas! :joy:
Mas infelizmente é muito machismo, fico só com uma legal e compreensiva :mrgreen:


eu sei que e machista este pensamento, eu falei brincando, também prefiro uma unica mulher, da bem menos trabalho ^^ vocês sabem mulheres são dificeis,
e alem do que poderia dedicar um carinho muito maior para ela do que dividir com outras.
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

eu mal consigo administrar uma, imagina duas! ai eu vou a falência, tanto financeira como emocional! :lol:
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

e verdade azrael, por isso sempre decidi namora qaundo eu tiveçe emprego,
agora que to rabalhando, so fata a guria da chançe e ja era, tai ja vo ta namorando(finalmente), tenho tentado so que ela se esquiva um poco, mas o ditado dis
agua mole pedra dura tanto bate até que fura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo