• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E você.. ja fez o orkut pro teu animalzinho?

Não faltava inventar mais nada.
Eu nem tenho orkut e nem pretendo ter. O fórum aqui já ta de bom temanho. E acho o orkut nada a ver; e ainda tem aquelas coisas que eu ouvi falar sobre esse treco aí...
 
Sei lá se é. Vai ver é mesmo:lol:
Não acho nada de interessante. Aqui na Valinor é muito melhor.
 
Aff odeio orkut :blah:
E mesmo se eu tivesse um orkut, nao daria pra fazer um pra minha cachorrinha, se nao os fans da Janis Joplin podem me perseguir :yep:
 
Pq eles fariam isso Salli? :eek:

Meu irmao teve a brilhante idéia de colocar o nome na cachorra de Janis Joplin, só porque é meio tarado pelas musicas dela :roll:
E já aconteceu de gente me ofender só porque achou que euuu tivesse colocado o nome da cantora na cachorra:hihihi:
Fanaticos ¬¬
 
Eu não tenho animalzinho de estimação...

e nem faria orkut, se tivesse um...

Sei lá, me parece seriamente inútil.
 
É, acho que vou fazer um "petkut" pro meu hipopótamo de estimação. Quem sabe ele não encontre alguém especial para "add" e trocar "scraps". :gotinha:

Já não basta o orkut que só serve mesmo pra vc ver a foto dos outros, agora inventaram isso aí. Cada coisa.... :jornal:
 
Bem orkut para mim serve como um caledario de aniversario so isso, pois tenhu problemas com datas, q de quando em quando para um ou outro scrp.

Ja para meu animal de estimação não vo fazer mesmo, tenhu axo que uma maldição em mim para com os animais de estimação.
ja tive 7 cachorros (eu adoror eles principalmente pitbull), so tem 2 vivos (por inquantu um vai ser sacrificado :osigh: ) 2 eu era muito pequeno e eles fugiram e foram atropelados, eu tava com 2 um vira lata e um salsichinha dai finalmente tinha conseguido um pitbull (aewwwwwwwwww), cara ele era lindo amarelo queimado escuro beirando um caramelo forte, ele tinha 1 mes e 2 semanas era lindo mesmo, so que uns filhos da mãe tacaram veneno enrolado numa cara aqui em casa :disgusti:, meu fiqui puto da cara mataram o filhote e o salsichinha mas o viralata ele não conseguio come pois tava velho, 4 dias depois, o viralata começou a faze uns barulhos estranhos e depois já era morreu de velho (tambem 13 anos oO e coisa pa caramba nome dele? skol ^^) agora to com dois um pintecher e um rask {não sei os nomes da raça ta} com capa preta, o capa preta tem problemas mentais ele já meorde meu irmão 2 vezes na ultima ele foi pro hospital, e a gora mordeu meu pai, ele teve que até toma ponto, rasgo um pedaço da mão do meu pai e mordeu o ombro dele oO. eu ensinei ele a senta, deita, a não come antese que eu deixe, a fiqua quieto e tudo pena que não regula bem das ideias. :osigh:

mas e isso
mas não vo desiste deles não pois amo animais de estimação. ^^
 
Se eu fosse fazer alguma coisa dessas pra cada um dos meus bichos (gatos, tartarugas, cavalo... isso sem contar com todos os falecidos), eu acho q não acabava nunca!

Além do mais, odeio ler coisas como se tivessem sido escritas pelo bicho. É sempre no diminutivo, e chamando os donos de papai ou mamãe :omfg:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo