• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Eu acho que voce viu outro episódio, porque o lostzilla não apareceu nem um frame sequer. :roll:

Mas o som dele aparece em alguns momentos. Eu notei e fui depois conferir se mais gente tinha reparado, e geral lá no Lost Brasil tb tá comentando isso.
 
Um episódio de certa forma legal, mas que acrescentou quase nada à história.
Legal os clichês: brasileiro é pilantra e se fode. Mas parece que o clichê vai ser complementado, vão usar algum jeitinho e sair dali.

Sobre os episódios anteriores: pena que a temporada demorou tanto pra começar. Parece que, a partir do capítulo do Mikhail, o seriado se atrasou. Deveria ter começado dali, ou então ter colocado aqueles fatos um pouco mais pra trás. Entende-se que o objetivo era mostrar os outros bastante no começo da temporada, mas foi tanta enrolação, mostraram tanto tempo mas ao mesmo tempo tão pouco, que demorou a fazerem o certo: aproveitar um dos personagens melhores, o Sayid, e trazer algo novo pra trama.
 
"We all know what happens to guest stars" OMG metalinguagem!!!!!!1111
sério, quantas vezes nós já vimos esse preâmbulo e há quanto tempo ele parou de enganar alguém, será que alguém foi enganado, será PS consulte um neurologista se você foi enganado; em outras notícias eles deviam ter pegado uma dica com o Sawyer e chamado esse episódio de "Who the hell is Nicky?" ao invés de "Exposé", aliás isso me deu uma idéia, ao invés de espalhar os flashbacks ao longo da temporada eles podiam juntar todos num episódio de 4 horas chamado EXPOSITION aí eu teria a opção de não assistir; espera, isso acabou de chegar: "Ashes are evidence"; cinzas são evidências? sério? e que tal IMPRESSÕES DIGITAIS tipo aquelas que você deixou por toda a porta do cofre, elas são evidências, sim ou não; ou cinzas são evidências mais úteis que impressões digitais, é assim que funciona? eu tenho quase certeza que não, algum fã de CSI poderia confirmar isso; deixa pra lá, eu estou vendo uma participação aleatória de gente que já morreu (TUDO ESTÁ CONECTADO (?)!) e... WOW, é impressão minha ou eu estou vendo um flashback da melhor cena de Lost que por acaso foi uma das primeiras cenas do primeiro episódio; isso ficou bem feito assim como o resto das recriações e, ei, isso está sendo em parte mais gratificante do que assistir a um episódio normal, está funcionando mais ou menos como uma daquelas charadas onde a pessoa só pode dizer sim não ou irrelevante, com a diferença de que essas charadas não levam apenas um segundo pra solucionar a partir do momento que alguém diz "aranha" se é que você me entende; acho que eles quiseram fazer uma relação com a série-dentro-da-série, tratando o episódio como um drama policial, o que obviamente não faz o menor sentido mas pelo menos foi bem estruturado, com os flashbacks sendo realmente essenciais para o entendimento da coisa toda. Etc.
 
Eu acho que voce viu outro episódio, porque o lostzilla não apareceu nem um frame sequer. :roll:

Ouviu-se o som dele e deu para entender claramente que aquelas aranhas que picaram a Nikki eram o "monstro".

Sério V, você não perdoa né? :lol:

É verdade, quando ela diz "Ashes are evidence" também fiquei "WTF? Tipo, o polícia mais idiota vai ver que estava gente almoçando com o cara quando ele morreu e que essas pessoas desapareceram misteriosamente sem deixar rasto" (forma de expressão, tá? :lol:). Isso foi estúpido, é verdade.

Mas, ao contrário da maioria do pessoal, não desgostei do episódio. Pessoalmente estava farto de ver esses dois personagens andando de um lado para o outro como se fossem muito importantes para a série sem saber quem pqp eles eram e o que queriam. Isso ao menos foi esclarecido, e o episódio em geral foi bem construído e escrito (se comparado com grande parte dos da 2ª temporada). Também gostei de ver os outros losties tipo Dr. Artz fazerem alguma coisa enquanto a "turminha popular" andava pela escotilha. Achei escusado foi aquela frase sem o mínimo de subtileza do Ben: "Vou fazer o que sempre faço, encontrar a fraqueza emocional dele e explorá-la". Ainda por cima dizendo isso à Juliet. Não é assim que o personagem funciona.

Enfim, para mim não foi mau, e melhor ainda terá sido se eles morrerem (o Santoro já tinha dito que ia sair, então espero que tenha sido ontem). Enfim, bem vistas as coisas a presença deles na série foi totalmente irrelevante, mas Lost tem dessas coisas. Ainda acho que a série tem recuperado aos poucos e estou esperançoso em relação aos próximos episódios.
 
Ouviu-se o som dele e deu para entender claramente que aquelas aranhas que picaram a Nikki eram o "monstro".

Cara, naquela hora ouve-se sim o barulho do Lostzilla, mas...

Não acho que as aranhas fossem materialização dele não. O Arzt comenta que quando a aranha solta a parada dela, atrai vários machos correndo em direção ao cheiro...

Lostzilla tava por perto, mas não acho que tenha sido ele não...
 
Toda vez que for acontecer algumas coisas de fato em Lost a série podia ficar bem ruim antes, porque eu desamino e deixo vários episódios pra assistir de uma vez. Nesses 11,12,13, isso foi ótimo.


Ouviu-se o som dele e deu para entender claramente que aquelas aranhas que picaram a Nikki eram o "monstro".

Não necessariamente, o Artz disse que a aranha exala um feromônio que atraia várias outras
 
Não achei ruim, mas tb ta bem longe de ser bom.
Na boa... já não bastam milhões de flashbacks que não servem p/ porra nenhuma na maior parte das vezes, agora usam tb p/ retconear eventos que já vimos?
 
Ouviu-se o som dele e deu para entender claramente que aquelas aranhas que picaram a Nikki eram o "monstro".

Cara, naquela hora ouve-se sim o barulho do Lostzilla, mas...

Não acho que as aranhas fossem materialização dele não. O Arzt comenta que quando a aranha solta a parada dela, atrai vários machos correndo em direção ao cheiro...

Lostzilla tava por perto, mas não acho que tenha sido ele não...

Tudo bem que o Artz disse isso, mas porque outra razão se ouviria o monstro então? Não teria sentido algum. Além disso as aranhas não são tão rápidas ao ponto de aparecerem logo junto ao local onde estava a fêmea (a não ser que houvesse uma por metro quadrado), e além disso aparecem imediatamente a seguir ao barulho (que coincidência).

Enfim, de qualquer maneira, mesmo que os dois ainda estejam vivos não interessa se foi o lostzilla ou aranhas macho.
 
Eu acho que voce viu outro episódio, porque o lostzilla não apareceu nem um frame sequer. :roll:

vc que viu otro episodio ou vc n presto atencao ... pq como os otrso disseram ai em cima :
da pra ouvir claramente o som que o lostzilla faz um poquinho antes das aranhas aparecerem correndo no chao ...!

mas eu tambem acho que nao foram as aranhas que fizeram o som n ... acho que o lostzilla divia tar espiando de algum lugar sei la
 
Sobre o último episódio

Só eu que achei retardado o fato do Paulo andar o TEMPO INTEIRO com os diamantes na cueca? Tipo WTF, esconda em algum lugar! Tem que ficar andando com o negócio 24hrs por dia?

Mas bem, no geral não foi um mal episódio. Os flashbacks foram melhores que 95% dos flashbacks de Lost, e mostrou que os 'excluídos' não ficaram parados o tempo todo no acampamento, e já tinham achado escotilhas sozinhos.

E eu não entendi a 'aparição' do Lostzilla.
 
Acabei de assistir o episódio 13. PQP.

Finalmente descobrir como John ficou paraplégico foi foda. E também este é o episódio onde Ben tem as melhores falas.

John: How do you have electricity?
Ben: We have two giant hamsters running on a massive wheel in our secret underground lair. :rofl:
 
Vocês repararam neste detalhe ortográfico?

O que eu me pergunto é, se eles se deram ao trabalho de fazer um passaporte igual ao brasileiro, para aparecer por dois segundos, por que não fizeram certo? Ou por que não usaram o passaporte de verdade do Santoro e pronto?
 

Anexos

  • santoro1.jpg
    santoro1.jpg
    28,4 KB · Visualizações: 60
EDITADO: interpretei a frase errada. =P

Quanto ao episódio, sei lá, tive sensação de que não fazia parte do seriado, como se não tivesse acrescentado nada. Descartável!

É exatamente oq foi... um episódio com um único propósito de apagar um erro.

Algo tipo... vamos concertar e continuar agora sem isso.

Vocês repararam neste detalhe ortográfico?

O que eu me pergunto é, se eles se deram ao trabalho de fazer um passaporte igual ao brasileiro, para aparecer por dois segundos, por que não fizeram certo? Ou por que não usaram o passaporte de verdade do Santoro e pronto?

Foi a vingança deles contra o Santoro q num dos 1os episódios pergunta "Who is they?" ... exatamente dessa maneira.
 
Foi a vingança deles contra o Santoro q num dos 1os episódios pergunta "Who is they?" ... exatamente dessa maneira.

:rofl:

Enfim, acabei de ver o episódio 14, achei meio nada a ver também.

Só pra eliminar os dois personagens lá que não acrescentaram nada à história.
 
Sério mesmo, todo mundo realmente acha que

a Nikki e o Paulo morreram? Pô, se eles tiverem morrido, esse foi o episódio mais inútil e estúpido de todas as 3 temporadas juntas. Foi só que interpretei o "Things don't stay barried on this island" como uma 'pista' pro fato de eles não estarem mortos ainda?

Não é possível que tenham contratado os 2 só pra fazer 1 episódio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo