• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Como já foi dito, as mulheres são caçadoras, e morrem de inveja de uma que conseguiu o que todas elas querem, por mais que neguem, um relacionamento estável.
Não lembro quem disse que funciona, mas eu uso aliança de compromisso, e nem namorada tenho... Isso funciona muito bem... Pelo menos comigo!
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Depois fica aí se queixando que não tem namo. Fica aí usando aliança pra pegar a primeira que aparece...rsrs
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Depois fica aí se queixando que não tem namo. Fica aí usando aliança pra pegar a primeira que aparece...rsrs

Não a primeira...
Mas isso é um efeito da solidão... Ninguem me quer então o que posso fazer? Dar um jeito e pronto! (risos).
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Não a primeira...
Eu sei, estou brincando seu bobo.

Roger disse:
Mas isso é um efeito da solidão... Ninguem me quer então o que posso fazer? Dar um jeito e pronto! (risos).

:rofl:

Gente, meu nolyon é gente boa e inteligente pacas... merece tirar a aliança falsa do dedo, vai.
Meninas, kd vcs que não vêem esse rapaz?
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

Concordo com o tópico.

Aí a gente propõe um menage para apaziguar a situação e levamos tapa na cara.

Vai entender essas mulheres.....
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

SÓ sei q eu estou solteira e não paquero homem comprometido
Mulheres devem ser unidas!!!
ahahahahahahhahaha
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

SÓ sei q eu estou solteira e não paquero homem comprometido
Mulheres devem ser unidas!!!
ahahahahahahhahaha

Já vi situações de grandes amigas serem rivais no amor, mas é raro :roll:

Mas é muuuuuito divertido de se ver, vocês precisam ver! :mrgreen:
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

isso é trágico!
u.u
Tolas!
Ficar brigando por causa de macho? São loucas?
E ele devia estar se divertindo a custa das bobas!
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

pensamento de mulher: não vai durar muito isso! até que ele é gatinho, será que rola?
Eu penso isso sim, se tiver algum atrativo além de estar acompanhado (q não é atrativo). Mas respeito, justamente por pensar no "um dia acaba, daí eu vejo se pego".
Acho que a auto-estima é mais eficiente msm, como eu disse, estar acompanhado não é atrativo (pra mim).

Já ouvi mulher falando em algo tipo sentir um cheiro característico de homem com tesão, ou apaixonado, algo assim... e que isso é atraente. Eu nunca consegui reparar nesse tal cheiro não.
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

e o desodorante axe que dá esse cheiro! :lol:

falando serio! esse lance de aliança eu já comprovei, e é verdade e provei pra minha noiva na época, que andar de aliança era pior! ela era muito ciumenta, e um dia cheguei sem aliança na casa dela, pronto foi um drama só, ai eu argumentei com ela que só uso aliança quando estava perto dela, ai ela já achou que eu tirava pra ficar na esbornia!
Então saimos, e fiz um trato com ela se eu mostra-se a ela o efeito de uma aliança fazia, ele parava de pegar no meu pé e faria uma coisa que não vem ao caso citar nesse horário! :lol:, dito e feito:

fomos ao cinema, fui comprar pipoca ele veio junto, a moça do balcão já começou a me dar um mole, quando ela viu a aliança, 1º coisa que ele falou, nossa vc é noivo, assim tão novo! não acredito, e isso ela atrás de mim na fila vendo tudo, doida pra avançar na mulher, e a atendente continuou, resumindo ela me deu o cel dela!
a minha noiva viu, e dali por diante, não precisei mas usar aliança, só quando estava com ela, e ainda ela fiz o que eu qeria! rs. pena que ela rasgou o cel da atendente
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

hauhauah azrael safadão e ela que quiz apostar ne
tiraçe proveito da sua vitoria,
espertinho
hauahua
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

por isso o livro arte da guerra é meu livro de cabeceira!

" conheça bem o seu oponente, e explore suas desvantagens e fraquezas, fazendo isso, nunca perderá uma batalha"

por que é muito bom conhecer as mulheres! :lol:
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

ahuahuah coitada sabias que ias ganha, e como aporta uma corrida com uma lemas e um gato correndo atras do rato, quem vai ganha?
logico ne a lesma.
tu uso a logica, digamos num bolão de formula 1, você apostaria no rubinho? ou no alonso?
a bom.
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

por isso o livro arte da guerra é meu livro de cabeceira!

" conheça bem o seu oponente, e explore suas desvantagens e fraquezas, fazendo isso, nunca perderá uma batalha"

por que é muito bom conhecer as mulheres! :lol:

Tirou as palavras de minha mente :cool:

Ainda hoje fico rindo de playboys que acham que com materialismo consegue tudo, hahahah apesar de dar certo superficialmente, isso não dá certo no caso de você arranjar uma namorada legal, você precisa aprender a fraqueza de cada uma que passa do seu lado, minunciosamente :mrgreen:

E eu acho que é aí que entra o caso de chover mulheres em você, pois elas estão vendo uma espécie de "homem novo" diferente daqueles que se vê todo dia, é uma experiência nova que elas tentam conseguir, ás vezes usando várias artimanhas.
 
Última edição:
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

concordo elminster, temos que saber as fraquezas delas, mas tambem não vizar isso so para o proprio interesse ne, isso dai ja e usa a pessoa , isso a meu ver ne.
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

concordo elminster, temos que saber as fraquezas delas, mas tambem não vizar isso so para o proprio interesse ne, isso dai ja e usa a pessoa , isso a meu ver ne.

Sim, concordo. Mas se você está querendo uma, e descobre tarde que outra está apaixonada, o que faria?
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

ta pera ai queres dizer seu eu to afim de uma menina mas descubro depois que outra gostava ou gosta de mim, e isso?
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

por isso o livro arte da guerra é meu livro de cabeceira!

" conheça bem o seu oponente, e explore suas desvantagens e fraquezas, fazendo isso, nunca perderá uma batalha"

por que é muito bom conhecer as mulheres! :lol:
:lol: nem Shun Tzu para entender mulheres, poderia citar um Oscar Wilde aqui mas... não quero parecer piegas.
 
Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

cara dizer o que eu faria e diferende do que eu faria se acontecesse,
mas seu eu estivesse com uma guria que eu gostaçe mesmo, não me queimaria por uma diversão ou uma aventura, as fezes se paga muito caro nessas coisas, e se a guria perde a confiança em você dificil e reconquistar esta confiança de novo. mas e o qu eeu axo disso, cada um tem sua opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo