• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

Sobre a Camiseta Valinor

  • eu compraria, tamanho P ou baby look

    Votos: 116 29,4%
  • eu compraria, tamanho M

    Votos: 117 29,7%
  • eu compraria, tamanho G ou maior

    Votos: 122 31,0%
  • eu compraria, mas só com outras cores

    Votos: 12 3,0%
  • eu precisaria pensar mais

    Votos: 13 3,3%
  • não compraria

    Votos: 14 3,6%

  • Total de votantes
    394
Status
Fechado para novas mensagens.
Alguma boa alma me avisa, se possível por MP qdo sairem as camisas pq como eu não tenho acesso a página da valinor aqui do trabalho(só o forum) eu sempre perco as notícias
 
Tá quase quase. Dentro de poucos dias iniciaremos a pré-venda, limitada a 150 camisetas.
Vai ter alguma coisa como aviso por e-mail ou MP de quando elas ficarem prontas? :g:

Porque só 150 camisetas para 30,257 usuários (and counting!) é meio marcação cerrada!!! :blah:
 
Vai ter alguma coisa como aviso por e-mail ou MP de quando elas ficarem prontas? :g:

Porque só 150 camisetas para 30,257 usuários (and counting!) é meio marcação cerrada!!! :blah:
Levando em conta que até agora 318 pessoas votaram na enquete e que pouco mais de 100 postaram aqui, acho que 150 camisetas tá de bom tamanho pra começar.
 
Preguiça de ler tudo.

E sobre frete, custo de envio, essas coisas?

Pago pelo comprador, de acordo com a taxa do correio (tem no site :mrgreen:) entre São Paulo e a cidade do comprador

Quanto ao número de camisetas temos certeza de que existe demanda para pelo menos o triplo do que será posto à venda. Só que, como não faremos pré-venda não temos condição de fazer mais do que 150 e sob encomenda prévia. Estamos só acertando os dois últimos detalhes (tamanho em cm e forma de empacotamento) e já começamos com as encomendas.
 
Última edição:
Levando em conta que até agora 318 pessoas votaram na enquete e que pouco mais de 100 postaram aqui, acho que 150 camisetas tá de bom tamanho pra começar.
É verdade... acho que faz sentido, realmente... :think:

Pago pelo comprador, de acordo com a taxa do correio (tem no site :mrgreen:) entre São Paulo e a cidade do comprador
:gotinha:

Quanto ao número de camisetas temos certeza de que existe demanda para pelo menos o triplo do que será posto à venda. Só que, como não faremos pré-venda não temos condição de fazer mais do que 150 e sob encomenda prévia. Estamos só acertando os dois últimos detalhes (tamanho em cm e forma de empacotamento) e já começamos com as encomendas.
Estamos quase lá! :issoaih:
:ueba:
 
Meu trote não vai ser em vão.
Vou separar umas pratinhas do meu cabelo raspado pra comprar a minha.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo