• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avantasia

Re: Novo do Avantasia!

é percebe que o pessoal por aqui não curti muito o Avantasia... num axei nem um tópico sobre...
Claro que curtimos. Mas a maioria já ouviu o primeiro. Dai veio a cópia do primeiro. E agora viria a cópia da cópia.
 
Re: Novo do Avantasia!

Não me leve a mal, são poucas as bandas de power metal que eu suporto, e Avantasia não é uma delas. :mrgreen:
 
Re: Novo do Avantasia!

Só 3 do Primeiro?

Você não sabe o que tá perdendo por não ouvir o 2 principalmente a faixa 1 "Seven Angels".

caraca, e uma das poucas musicas do segundo q eu naum gosto... gosto dos 2 cds, e to ate curioso pra esse outro cd, mas naum to esperando grandes coisas naum (o q e ate bom)
 
Re: Novo do Avantasia!

Credo, Avantasia só não é mais chato porque nao tem mais música.
 
Re: Novo do Avantasia!

A idéia de uma opera metal com músicos relevantes é boa, mas o estilo bem que poderia ser outro. Ou então ser vários estilos. Queria ver alguém competente pra fazer um cd que tivesse black metal e melódico. Poderia funcionar, se a historinha fosse legal. Dava até pra ter time do bem contra do mal: Shagrath Dani Filth, e uns vocalistas de thrash contra Kai Hansen, Hansi, etc

Acho até que eu torceria pro mal, hahahahaha
 
Re: Novo do Avantasia!

A idéia de uma opera metal com músicos relevantes é boa, mas o estilo bem que poderia ser outro. Ou então ser vários estilos. Queria ver alguém competente pra fazer um cd que tivesse black metal e melódico. Poderia funcionar, se a historinha fosse legal. Dava até pra ter time do bem contra do mal: Shagrath Dani Filth, e uns vocalistas de thrash contra Kai Hansen, Hansi, etc

Acho até que eu torceria pro mal, hahahahaha
:lol:

O problema é que todos esses já perderam as vozes praticamente.
 
Re: Novo do Avantasia!

bom, acabei de ver o nome do novo avantasia: "The Scarecrow"... e parece q dessa vez a "banda" muda, ja q no outro tinhas varias participaçoes de musicos (naum so cantores)... dessa vez, parece q a banda vai ser, o eric singer, sascha paeth e o proprio tobias no baixo...
 
Re: Novo do Avantasia!

Não gostei da idéia de que teremos elementos "modernos" nas músicas do Avantasia, como o próprio Tobiuas disse... esse negócio de tun-ti-tun nas bandas de heavy metal já encheu o saco. Sinto falta do arrepio ao ouvir coisas originais como Last Tribe e Angra (na época do Holy Land [não comecemos discussões desnecessárias aqui, por favor]). :roll:
 
Re: Novo do Avantasia!

Não gostei da idéia de que teremos elementos "modernos" nas músicas do Avantasia, como o próprio Tobiuas disse... esse negócio de tun-ti-tun nas bandas de heavy metal já encheu o saco. Sinto falta do arrepio ao ouvir coisas originais como Last Tribe e Angra (na época do Holy Land [não comecemos discussões desnecessárias aqui, por favor]). :roll:
Resolver esse problema é simples: basta você ouvir o Last Tribe e Angra na época do Holy Land.
Essa de elementos modernos até despertou meu interesse. :think:
 
Re: Novo do Avantasia!

A questão não é deixar de evoluir, mas essa coisa de efeitos eletrônicos nas músicas era até legal no início, mas agora (opinião minha) já cansou.
 
Re: Novo do Avantasia!

A questão não é deixar de evoluir, mas essa coisa de efeitos eletrônicos nas músicas era até legal no início, mas agora (opinião minha) já cansou.
Eu penso que isso nem tenha sido tão explorado assim. Dá pra fazer muita coisa ainda.
Excetuando-se as bandas de Industrial, a maioria ainda é muito conservadora.
 
Re: Novo do Avantasia!

Aposto que vai ser igualzinho aos dois primeiros...



Não, vai ser pior :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo