• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha Sonora

HEhehehe...
Hora da verdade: Qual o marmanjão que não enxugou os olhos na hora que começou a tocar "Into the West" no final de "O Retorno do Rei"?

ok ok eu pelo menos admito, não deu pra segura não...:oops:
 
Pô, se voces realmente entendessem toda a arte de Tolkien , se dessem o minimo de valor e respeito a este genio da literatura , voces odiariam essas merdas de filmes do senhor dos aneis. Esses filmes são uma difamação do Tolkien, que aquele filho da puta de diretor sujou toda a obra e nome do Tolkien, só pra ganhar a porra do sucesso , dinheiro , fama. E voces conseguem gostar daquelas merdas de filmes que corromperam a obra dos livros , voces me enojam , voces não merecem gostar de Tolkien seus vermes despreziveis.
 
Pô, se voces realmente entendessem toda a arte de Tolkien , se dessem o minimo de valor e respeito a este genio da literatura , voces odiariam essas merdas de filmes do senhor dos aneis. Esses filmes são uma difamação do Tolkien, que aquele filho da puta de diretor sujou toda a obra e nome do Tolkien, só pra ganhar a porra do sucesso , dinheiro , fama. E voces conseguem gostar daquelas merdas de filmes que corromperam a obra dos livros , voces me enojam , voces não merecem gostar de Tolkien seus vermes despreziveis.

Purista! :ahhh:

Enfim, nem me vou dar ao trabalho de comentar, não merece. :uhum: :jornal:
 
eu não sei o nome qual é mas eu achei a musica do spectros do anel muito boas principalemnte as situiações nas quais elas são empregadas, se vcs puderem me informar qual é o nome da musica dos espectros do anel?
 
Bem, gosto muito da Into the West, com performance de Anne Lennox, pois é uma canção belíssima, com acordes que transitam do suave ao agressivo com uma facilidade tremenda. Logicamente, não é a música mais trabalhada da trilogia, havendo outras em que o arranjo orquestral é mais elaborado. Porém, no âmbito da fruição estética, esta é a que mais me agrada.
 
Pô, se voces realmente entendessem toda a arte de Tolkien , se dessem o minimo de valor e respeito a este genio da literatura , voces odiariam essas merdas de filmes do senhor dos aneis. Esses filmes são uma difamação do Tolkien, que aquele filho da puta de diretor sujou toda a obra e nome do Tolkien, só pra ganhar a porra do sucesso , dinheiro , fama. E voces conseguem gostar daquelas merdas de filmes que corromperam a obra dos livros , voces me enojam , voces não merecem gostar de Tolkien seus vermes despreziveis.

Concordo que algumas coisas Peter Jackson não considerou da obra para passar ao filme, mas certas coisas não prejudicam a obra, tirando a parte da bandeira azul de Gondor que eu acho q eu já fiquei famoso aqui na Valinor por causa disso(he he), mas essas coisas não devem ser consideradas, não se importe com o que você viu que não fez jus às obras de Tolkien e seja justo com o que fez, não aponte ninguém que não merece gostar de Tolkien, por que o único que deve julgar as pessoas é Deus, boa sorte a você meu filho, pesso que ninguém guarde nenhuma mágoa desse pobre coitado.
 
Pô, se voces realmente entendessem toda a arte de Tolkien , se dessem o minimo de valor e respeito a este genio da literatura , voces odiariam essas merdas de filmes do senhor dos aneis. Esses filmes são uma difamação do Tolkien, que aquele filho da puta de diretor sujou toda a obra e nome do Tolkien, só pra ganhar a porra do sucesso , dinheiro , fama. E voces conseguem gostar daquelas merdas de filmes que corromperam a obra dos livros , voces me enojam , voces não merecem gostar de Tolkien seus vermes despreziveis.

:rofl:

puristas são divertidos...

... bizarros, porém divertidos!!!

:rofl:

E eu gosto muito de Into the west, combinou totalmente com o clima de fim mesmo, de despedida! Chorar eu não chorei, mas foi emocionante sim!

Mas acho que a minha música preferida da Trilha sonora é Concerning Hobbits, que soube capturar o clima de "Condado" mesmo!!!
 
se um purista sabe reconhecer a arte pura , então sou.....
pena todos não o serem, assim não iriam destruir a arte.

sou purista e, vocês mediocres vermes despreziveis, que queimarão no inferno por contribuirem para a depravação da arte.
 
se um purista sabe reconhecer a arte pura , então sou.....
pena todos não o serem, assim não iriam destruir a arte.

sou purista e, vocês mediocres vermes despreziveis, que queimarão no inferno por contribuirem para a depravação da arte.

Ahuahuahuahh, adoro esses caras, eles me fazem rir...XD
 
Calma, gente. Não vamos zoar o cara. Ele tem todo o direito de dar sua opinião como todos aqui. Só não tem direito de desacatar a todos como está fazendo e sem motivo algum pra isso.

Lothen, além do mais, você está discutindo no tópico errado. Aqui é para se falar da trilha sonora do filme. Para fazer críticas ao filme em si, procure um tópico relacionado a isso no subforum Filmes
 
Já disse pq não gosto. Os filmes são uma difamação do Tolkien, que aquele gordo viado de diretor sujou toda a obra e nome do Tolkien. Corromperam a obra dos livros.
Mas vocês devem ser esses ignorantes que só conheceram Tolkien por causa dos filmes, são meros bonequinhos controlados pelo mundo , pela mídia, que gostam de qualquer merda que lhe enfiem na cabeça.
Não tem a minima noção e respeito pela VERDADEIRA ARTE.
 
sei que não é este o topico sobre o filme , mas se vcs estão discutindo sobre as musicas , é porque tambem gostam dos filmes.....
e ainda por cima se acham tão "fãs" (ser fã é uma coisa gay mas) e não sabem nem ler um nome simples em élfico. Lothen não é masculino.

e desculpe os insultos , mas se estivessem acima disso , isso não os atingiria.
 
Nossa! Você sabe ler nomes élficos. E não é fã, hein, afinal ser fã é gay demais.

E ow, eu vou insultar as pessoas, mas isso não faz mal, afinal quem estiver acima disso não vão se insultar. Vamos chamar os políticos de ladrões, as loiras de burras, os padres de pedófilos, etc, afinal quem não for isso não se importará.
 
Eu nunca li os livros... quem é esse Tolkien que vcs estão falando?

Mas eu adoro os filmes, as músicas, os action-figures, a caneca do Senhor dos Anéis que veio de brinde com a pipoca no cinema...

Queima eu Jesus! :banana:
 
sei que não é este o topico sobre o filme , mas se vcs estão discutindo sobre as musicas , é porque tambem gostam dos filmes.....
e ainda por cima se acham tão "fãs" (ser fã é uma coisa gay mas) e não sabem nem ler um nome simples em élfico. Lothen não é masculino.

e desculpe os insultos , mas se estivessem acima disso , isso não os atingiria.

:rofl: de onde caíste, ó ser??? :lol:

Eu nunca li os livros... quem é esse Tolkien que vcs estão falando?

Mas eu adoro os filmes, as músicas, os action-figures, a caneca do Senhor dos Anéis que veio de brinde com a pipoca no cinema...

Queima eu Jesus! :banana:

:lol: Cê tem problemas.... :rider:
 
ai ai...

eu já nem sei.

Eu postei "Into the West" há alguns dias...mas hoje escutei May it be (extended Version) e me arrepiei com aquele arranjo do comecinho...

não...já não sei...
todas são ótimas....

Mas acho que agora é May it be que me domina.

:cerva:


Eleandïr disse:
Eu nunca li os livros... quem é esse Tolkien que vcs estão falando?

Mas eu adoro os filmes, as músicas, os action-figures, a caneca do Senhor dos Anéis que veio de brinde com a pipoca no cinema...

Queima eu Jesus! :banana:


:guerra: ...de palhaçada Eleandir... :lol:
 
Última edição:
[...](ser fã é uma coisa gay mas)

[...]

e desculpe os insultos , mas se estivessem acima disso , isso não os atingiria.
E depois somos nós os ignorantes.

Eu nunca li os livros... quem é esse Tolkien que vcs estão falando?

Mas eu adoro os filmes, as músicas, os action-figures, a caneca do Senhor dos Anéis que veio de brinde com a pipoca no cinema...

Queima eu Jesus! :banana:
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Eu quero uma caneca dessas!!! :cerva:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo