• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Um amigo dos EUA falou que todo mundo lá tá comentando que vai ser do caralho o episódio. Bem, amanhã eu vejo e digo se foi realmente bom :mrgreen:

E ontem eu vi um pedaço do season finale da 1ª de novo... é TÃO foda. Comparando com os episódios da 3ª dá pra ver uma diferença bruta (apesar de alguns episódios terem sido bem bons). Mais ou menos como é a diferença do piloto de Heroes pro episódio 17 (ou 18, sei lá)
 
-2 horas em relação ao horário de Brasília.

Só dar dois cliques no relóginho do windows e conferir. =]
Eu consigo dar dois cliques no relógio. :eek:

Minha dúvida estava relacionada a qual dos três ou quatro fusos horários(ou mais) presentes nos EUA eles consideram como "oficial" para passar o seriado, e etcs.

Bom, pelo menos sanou a principal dúvida. :obiggraz:

EDIT: eu acabei achando o que significa 10/9c, 9 horas na área central dos EUA, 10 horas no restante.


Abraços,
Rapha.
 
Última edição:
Eu acabei de ler uns spoilers do episódio de hoje. Tenho essa mania. Não ligo. Mas dessa vez li mais do que o normal. Um resumo completo do episódio. Quase um roteiro.

Eu só fiz isso uma vez na vida, e jurei que nunca mais. Mas fico feliz por ter gente dizendo que vai ser bom. A série está mesmo a precisar de grandes momentos.

E ontem eu vi um pedaço do season finale da 1ª de novo... é TÃO foda. Comparando com os episódios da 3ª dá pra ver uma diferença bruta (apesar de alguns episódios terem sido bem bons).

Pois, e eu revi a primeira série toda. Era bom demais. O mistério equilibrado com personagens bem desenvolvidas, tudo ao ritmo certo e com um roteiro decente, o conjunto beirando a perfeição por vezes... Que saudades c******.
 
Ouvi boatos de que devido a queda da audiencia iam diminuir Lost de 6 para 4 temporadas. Mas depois ouvi dizer que isso eram boatos e na ultima pesquisa de audiencia Lost tem HOJE a 2a maior audiencia dos EUA perdendo só para American Idols.

Alguém tem notícia sobre isso?

(em milhões)
1 AMERICAN IDOL [Terça] FOX 30,65
2
AMERICAN IDOL [Quarta] FOX 29,78
3
AMERICAN IDOL [Quinta] FOX 27,39
4 ARE YOU SMARTER THAN A 5TH GRADER? [Estréia] FOX 26,48
5
ARE YOU SMARTER THAN A 5TH GRADER? [Horário Normal] FOX 23,46
6 ARE YOU SMARTER THAN A 5TH GRADER? [Quarta] FOX 23,37
7 DESPERATE HOUSEWIVES ABC 18,31
8
CSI: MIAMI CBS 17,42
9 DEAL OR NO DEAL [Segunda] NBC 17,26
10 TWO AND A HALF MEN CBS 16,58
11
NCIS CBS 16,16
12
CSI CBS 15,69
13 WITHOUT A TRACE CBS 14,88
14
EXTREME MAKEOVER: HOME EDITION ABC 14710
15
SURVIVOR 14: FIJI CBS 14,67
16
CRIMINAL MINDS CBS 14,50
17 HEROES NBC 14,42
18
CSI: NY CBS 14,33
19
RULES OF ENGAGEMENT CBS 13,57
20 COLD CASE CBS 13,14
Fonte: TeleSéries

A audiência de Lost é de
12,78 milhões, isso deixa ele em 24º no geral, porém as quartas-feiras as 22h, só perde pra CSI com 14,33 milhões.

Ou seja, não deixa de ser o segundo lugar, mas no geral a audiência ta baixa.

 
Lost já bateu os 18 milhões uma época, né?

Mas é normal uma certa queda depois de alguma temporadas (apesar do desempenho bizarro de Desperate Housewives).


Só achei que, pra primeira temporada, e com o hype que recebeu, Heroes tá relativamente baixa.
 
Esses episódios têm sido decentemente dirigidos, mas os roteiros estão forçando a barra.

313:

Simplesmente não deu pra acreditar na motivação do Locke pra explodir o submarino. Sinto muito roteiristas, não colou. Primeiro eles queriam que nós acreditássemos que o Locke planejava explodir o sumarino porque ele não quer sair da ilha. Ora, qualquer criança de 5 anos consegue perceber que isso não faz o menor sentido (não é como se alguém estivesse obrigando ele a sair de lá, certo?) Então obviamente em algum ponto perto dos últimos minutos os verdadeiros motivos dele seriam explicados através de algum mecanismo arbitrário conveniente, o que tornou grande parte do episódio num jogo de vamos-esperar-pela-reviravolta.

Agora, mais problemático ainda é o fato da revelação em si também não fazer o menor sentido -- aqui eles querem que a gente acredite que a Ilha não apenas representa a salvação pro Locke pela cura da paralisia, mas também um refúgio contra um passado que o amedronta. Isso pode até fazer um certo sentido filosófico, mas em termos práticos não há motivo nenhum pra esse medo do passado levar ele a explodir o submarino. Nenhum.

Resumindo, eles queriam que o Locke fizesse alguma coisa "importante", e eles queriam que essa coisa envolvesse uma reviravolta que eles pudessem orquestrar com a revelação de como ele ficou paralítico (o que me lembra: um (1) momento impressionante não é o suficiente pra justificar não-sei-quantos-minutos-só-sei-que-parece-uma-eternidade de flashbacks, mas pelo menos já é uma quantidade de momentos impressionantes superior à quantidade de momentos impressionante normalmente encontrados em Lost), e pra conseguir esse objetivo eles aparentemente estavam dispostos a fazer qualquer coisa. Inclusive inventar uma trama sem o menor resquício de lógica. Por que. Porque eles são foda. Né. Foda-se a lógica. Lógica é pra panacas.

Com o final eles querem fazer a gente acreditar que tudo isso vai levar a algum comentário relevante sobre confrontar o próprio passado, mas obviamente não é o caso. A julgar por 99% do que têm acontecido desde o primeiro episódio da série, aquilo foi só mais arbitrariedade em favor de choques baratos. Podia ser o Papai Noel amarrado naquela cadeira que não faria diferença. Cada revelação tem o objetivo específico de fazer cada espectador dar um tapa na própria testa.

Melhor coisa foi provavelmente o Jack demonstrando todo o egoísmo que qualquer ser humano normal demonstraria na mesma situação que ele. Eu pelo menos faria o mesmo. Pro inferno com todo mundo, deixa eu sair daqui. Etc.
 
Realmente excelente, talvez no Top 5 da série.

V, vc tem que ver tb o seguinte, o Locke teve a vida mais fudida possível. Com a quantidade de traumar do sujeito, ele tem direito a ser surtado assim. :lol:

E a terceira temporada já deixou a segunda BEM pra trás.
 
Olha eu to com o V nessa... não colou, pelo menos não pra mim.

Achei o episódio até legal mas isso não colou mesmo e me irritou bastante.

Estou na dúvida se Lost está melhorando ou se está caminhando para a desgraça.

Isso acontece com qualquer série que detem um mistério. Por mais emocionante que seja todo o suspense por trás da história é preciso revelá-lo um dia e a explicação pode ser a salvação ou o enterro de qualquer série.
 
Hum... gostei do episódio. Teve realmente ótimos momentos, apesar de tá com o V no sentido da motivação retardada do Locke. Ah, e o Ben é foda :grin:

Quando falaram que ele queria destruir o submarino pra não ter que sair da Ilha, eu quase comecei a rir. Se não quer sair, não saia ora. Mas também não precisa explodir o único meio que (supostamente) poderia levar os outros pra fora da ilha. Aí obviamente esperei por um motivo mais convincente. E apesar de ser realmente mais convincente do que simplesmente não querer deixar a ilha (na verdade qualquer coisa seria mais convincente que isso), mesmo assim deixou muito a desejar.

Mas bem, o pai dele tentar matar ele foi realmente foda. E ele aparecendo no ilha no fim foi bem WTF?. Deixou com vontade de ver o próximo, que btw vai ser sobre o Santoro.
 
E, ao que tudo indica... (Spoilers do ep. 14 abaixo)

... o Paulo é morto por um dos Outros e a Nikky enterrada viva.
 
Última edição:
Em Late Show With David Letterman no canal GNT (em andamento), no próximo bloco, terá uma entrevista com Evangeline Lilly. Provavelmente alguma reprise, talvez já tenha no Youtube.
 
esse episodio foi bom so !

eu acho que eles nao morreram! acho que o vicent vai salvar eles... na hra que eles tao deitados o vicent vai la e puxa o cobertor de cima deles!! acho que ele vai cavar e tirar pelo menos um de la!

e o lostzilla volto ... finalmiente...
 
EDITADO: interpretei a frase errada. =P

Quanto ao episódio, sei lá, tive sensação de que não fazia parte do seriado, como se não tivesse acrescentado nada. Descartável!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo