• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esquentando os Tamborins (Élficos): Nacional da Valinor

Nacional da Valinor em setembro de 2007, SP/SP

  • eu vou!

    Votos: 25 24,3%
  • boas chances de eu ir

    Votos: 39 37,9%
  • tá muito cedo ainda

    Votos: 21 20,4%
  • não vou

    Votos: 18 17,5%

  • Total de votantes
    103
Vou com certeza! :mrgreen:

opa...

Como sempre, eu vou. É um daqueles finais de semana que eu aguardo o ano inteiro. Nunca me arrependi de ir, pelo contrário, sempre fiquei triste qdo acabou.

caraca fingol, definiu bem, e exatamente por ai, tanto q a grana q pra mim e sempre curta, eu começo a juntar desde maio...

Ah detalhe, como sempre vai ter futebol e eu vou vencê-lo pela 4ª vez. Times com Uniformes cor de Uva ou cor de Guinness serão bem vindo mas já sabendo que a derrota vos espera.

Ao Kabral que joga pela SdP eu já aviso logo, qualquer entrada mais dura da minha parte será sem querer.

cara, esse ano o betz vai, acabou pra vcs... e digo o mesmo quanto ao kabral, um atleta um tanto quanto marcante em seus lances...
 
Apesar do contrato milionário com os Autobots ter sido um sucesso em 2005, já que eu fui jogador-chave para a conquista do título, aviso que neste ano eu decidi vender minhas habilidades para o time da SdP.

Não há glória maior em fazer uma zebra ser campeã. :D
 
Estou louca para ir!
Mas não vou decidir ainda.Quando estiver mais perto da data tento me programar.Adoraria conhecer o pessoal.
 
Haha, qndo eu postei "reclamando" q quase ninguém tinha votado aqui, só tinha levado em conta a data do primeiro post... até q tá ficando bem animado! :lily:


(Btw, qntos nacionais já foram no Rio? Foi esse o número d nacionais q eu já fui... mas pretendo ir nesse d sampa dessa vez :D )

Isso de dogão com purê é coisa de paulista que paga 4,50 num cachorro quente. Aqui se o podrão custar mais de 1 reais vc pode reclamar que não é paulista não que eles abaixam o preço.
Esses dias comi um aqui em nit por 3 :disgusti:

E msm aqui pelo centro, o padrão é 2,50 (inclusive um com purê, catupiry e cheddar)
 
Sua namorada né....:eek:

Eu temia q vc ia dizer isso :disgusti:

cara, esse ano o betz vai, acabou pra vcs... e digo o mesmo quanto ao kabral, um atleta um tanto quanto marcante em seus lances...

Quem tem Mene não precisa de Krebain

Apesar do contrato milionário com os Autobots ter sido um sucesso em 2005, já que eu fui jogador-chave para a conquista do título, aviso que neste ano eu decidi vender minhas habilidades para o time da SdP.

Não há glória maior em fazer uma zebra ser campeã. :D

Seu traira

Mas a base do time se mantém q sou eu e o Digus hahaha... Mais o Mene e o Isildur ou Sujo já quebra um galho...

Se o Knight for aí fechou o time... é vitória garantida.

Precisamos de um goleiro... Amarante? Amarante?
 
Dogão na porta da facul é 2 reais.
E tem o completão por 2,50.
Tem calabreza e frango também! É basicamente um X-tudo! :lol:
 
Po, Autobots, poderíamos fazer nosso uniforme esse ano né, e acabar com a estigma de quem faz uniforme perde, que já perdura por 4 anos.
 
Eu posso ser uma das líderes de torcida, que tal? :cheer:

:think:

attachment.php


:yep:
 

Anexos

  • ImgDyn.jpg
    ImgDyn.jpg
    56,4 KB · Visualizações: 158
Isso de dogão com purê é coisa de paulista que paga 4,50 num cachorro quente. Aqui se o podrão custar mais de 1 reais vc pode reclamar que não é paulista não que eles abaixam o preço.

Esse dogão é defendido apenas por aqueles seres que comem batata frita com sorvete no Mcdonalds

Dogao daqui é delicia e é barato tbm. Só o Black Dog que é caro, mas é outro nipe.


Desculpem pela minha estupidez de nolyon, mas o que rola no Nacional de Valinor???
 
Tuuuudooo... :hanhan:

Churrasco, futebol, encontros paralelos, baladas, vômitos na balada, gente sussa, etc etc etc


Hummm, acho que gostei da parte de vômitos na balada...haha. Rs, quero muito ir este ano. Só vou esperar chegar mais perto pra dar certeza, bacana, bacana!
 
Em homenagem ao gol 1000 do Romário eu vou jogar a Taça Libertadores da Terra Média com a camisa do baixinho, especial dos seus 20 anos de carreira.

Eu, que na ultima edição atingi a marca de 10 gols em competições oficiais sei bem oq uma marca simbólica como esta significa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo