• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esquentando os Tamborins (Élficos): Nacional da Valinor

Nacional da Valinor em setembro de 2007, SP/SP

  • eu vou!

    Votos: 25 24,3%
  • boas chances de eu ir

    Votos: 39 37,9%
  • tá muito cedo ainda

    Votos: 21 20,4%
  • não vou

    Votos: 18 17,5%

  • Total de votantes
    103
Eu não... isso deve ser coisa de paulista!! :lol:
Nossa, só de falar em dogão, me deu fome agora...aiai....

E aqui os cachorros-quentes são BEM caprichados, com catupiry, cheddar, milho, ervilha, bacon....affff....nem sei mais quanta coisa.....só sei que é muito bom.....:obiggraz:
 
Nossa, só de falar em dogão, me deu fome agora...aiai....

E aqui os cachorros-quentes são BEM caprichados, com catupiry, cheddar, milho, ervilha, bacon....affff....nem sei mais quanta coisa.....só sei que é muito bom.....:obiggraz:

Eita... quando eu for provar o bendito do cachorro-quente, o meu vai ficar pobrezinho... :lol: Não gosto de milho, detesto ervilha... bacon no dog... pode até ser.. não sei... acho que não tem nada a ver.. mas não vou ser tão chata assim... vou provar nem que seja pra dizer que comi o bendito do dogão... é como um amigo meu diz, "Vai pro currículo"... :lol:
 
Eita... quando eu for provar o bendito do cachorro-quente, o meu vai ficar pobrezinho... :lol: Não gosto de milho, detesto ervilha... bacon no dog... pode até ser.. não sei... acho que não tem nada a ver.. mas não vou ser tão chata assim... vou provar nem que seja pra dizer que comi o bendito do dogão... é como um amigo meu diz, "Vai pro currículo"... :lol:

Isso, isso, isso!! :D

Aí, pra não ficar caindo tudo na mão, vc pode pedir pra prensar. Pelo menos vc não se suja mto....:lol:
 
Esse dogão é coisa de paulista mesmo.
Cachorro-quente pra mim é pão com maionese, salsicha, batata e algum molho.

Os daqui agora tem de tudo o que a Alanie falou aí pra cima e ainda são prensados na chapa. Mas são gostosos! :D

E esse ano eu vou. Afinal, to aqui do lado mesmo! :dente:
 
Esse dogão é coisa de paulista mesmo.
Cachorro-quente pra mim é pão com maionese, salsicha, batata e algum molho.

Os daqui agora tem de tudo o que a Alanie falou aí pra cima e ainda são prensados na chapa. Mas são gostosos! :D

E esse ano eu vou. Afinal, to aqui do lado mesmo! :dente:
Só acredito vendo...
Bom já marquei compras com a Vana na semana inteira. :hihihi:
 
Só acredito vendo...
Bom já marquei compras com a Vana na semana inteira. :hihihi:

É isso aí!!! :joy: Muitas roupas, bolsas e acessórios... vou refazer o guarda-roupa!! :lol: Pensando bem... acho que vou levar uma mala quase vazia... só o essencial para os primeiros dias!! :mrgreen:
 
Isso de dogão com purê é coisa de paulista que paga 4,50 num cachorro quente. Aqui se o podrão custar mais de 1 reais vc pode reclamar que não é paulista não que eles abaixam o preço.

Esse dogão é defendido apenas por aqueles seres que comem batata frita com sorvete no Mcdonalds
 
Isso de dogão com purê é coisa de paulista que paga 4,50 num cachorro quente. Aqui se o podrão custar mais de 1 reais vc pode reclamar que não é paulista não que eles abaixam o preço.

Esse dogão é defendido apenas por aqueles seres que comem batata frita com sorvete no Mcdonalds
Sua namorada né....:eek:
 
Isso de dogão com purê é coisa de paulista que paga 4,50 num cachorro quente. Aqui se o podrão custar mais de 1 reais vc pode reclamar que não é paulista não que eles abaixam o preço.
O da facul custa R$ 1,50 e é exatamente como eu disse antes, com milho, ervilha (desculpe Vana, mas é mto bom com ela tbm), tomate, catupiry e outras coisinhas....

Aiai...ele que me aguarde hoje...:babar: :obiggraz:
 
Mas 4,50 é só algo como Black Dog mesmo. Mas vale muito a pena. Um lanche desse (o completo) enche mais do que uns 2 Big Mac's. Sem brincadeira.

Por um real (ou até menos) nós também temos um montão... No centro, portas de faculdade, saída de baladas, etc e tal.

Sem contar o churrasco grego. Até pouco tempo atrás, por R$ 0,50 centavos era um lanche com 2 copos de suco grátis. :dente: Mas nunca tive coragem... como também não tive coragem de pagar pela coxinha da Braumeister.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo