• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

ah eh otra coisa menos importantes mas ...

o charlie n coloca a mensagem no passaro... essa foto eh depois dele ter "fingido" ter colocado a mensagem no passaro, e da pra ver o papelzinho na mao dele ...
CharliePombo.jpg

poder ser erro de producao ou nao ne ...
 
É, acabou ainda mais depressa do que começou. Aliás, porque é que a Kate mudou de roupa e prendeu o cabelo? Se eles querem mesmo audiências ponham-na como estava.
 
Última edição:
Gente, tag de spoiler, na boa.


Eu já vi tudo da 3ª temporada, mas tem gente que não.
 
O Knolex tem razão. Quando você posta isso num tópico em que a maior parte dos participantes acompanha a série como nos Estados Unidos não pode esperar sair sem ficar a saber mais alguma coisa.

Anyway sobre Kate e Sawyer,

as coisas são um pouco mais complexas que isso. Não "acabou" mesmo, se isso servir de alguma coisa.
 
Ouvi boatos de que devido a queda da audiencia iam diminuir Lost de 6 para 4 temporadas. Mas depois ouvi dizer que isso eram boatos e na ultima pesquisa de audiencia Lost tem HOJE a 2a maior audiencia dos EUA perdendo só para American Idols.

Alguém tem notícia sobre isso? E o JJ Abrhams, não volta mais não?
 
Ele ainda é o produtor executivo, e volta e meia mete o bedelho. Mas tipo, ele não precisa, né? Com o Carlton e o Damon (que estão junto dele desde o começo) cuidando da série, ele pode ter tempo pra dirigir filmes, etc... até o último episódio de The Office ele dirigiu... Quando for a reta final da série ele deve voltar.
 
Eu nunca me arisquei a assistir quaisquer episódios pelo site da ABC no horário de estréia, às 22h (EUA). Aqui no Brasil isso corresponde a que horário? Visto que os fusos dos EUA correspondem a uma diferença de três horas entre Los Angeles e Nova York.
 
Não sei, só sei que semana passada começou horário de verão por lá, e NY tá só a uma hora do horário de Brasília.
 
Não sei, só sei que semana passada começou horário de verão por lá, e NY tá só a uma hora do horário de Brasília.
Sim, eu gostaria de saber como funciona a transmissão por lá, em qual fuso horário "oficial" americano (Washington, DC?). Vou ver se acho algo na Google.

Eu estou lendo as pérolas da comunidade LOST, a maior do orkut é brasileira. Parece que um americano gosta, ou pelo menos se esforça para participar das discussões através de um tradutor. Uma das vezes ele passou para dar um "Oi, fans de LOST". Ao fazer a tradução, provavelmente pelo site da Google, ele escreveu: "Olá, ventiladores perdidos."

:lol:

Uma outra pessoa perguntou se Spoiler era um novo personagem no seriado.
 
Última edição:
Eu acabei de ler uns spoilers do episódio de hoje. Tenho essa mania. Não ligo. Mas dessa vez li mais do que o normal. Um resumo completo do episódio. Quase um roteiro.


E pqp.

Desculpem os mods, admins e outros membros pelo linguajar...

Mas vai ser do caralho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo