• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esquentando os Tamborins (Élficos): Nacional da Valinor

Nacional da Valinor em setembro de 2007, SP/SP

  • eu vou!

    Votos: 25 24,3%
  • boas chances de eu ir

    Votos: 39 37,9%
  • tá muito cedo ainda

    Votos: 21 20,4%
  • não vou

    Votos: 18 17,5%

  • Total de votantes
    103
Ai meus amaods moderadores, me desculpe, mas eu só vi a "discussão" hoje e terei que meter o bedelho...

Snaga, O 10º membro da Sociedade, Oropher...
QUE FEIO MENINOS!
Não existe português certo, não existe português melhor por ser de Portugal ou melhor por ter vindo depois... Achar que um é melhor por que veio antes é besteira, mesmo que de brincadeira...
Isso tudo é diferença cultural e diferenças de língua. São valorosas por si só.

Seus bobos. ; )

*E sim, eu vi que era brincadeira de vocês, mas não pude deixar de dar meu pitaco *
 
Eu tava perguntando isso pro Panda hoje se já tinha algum tópico e tals!
Eu vou COM CERTEZA ao nacional, isso nem está em discussão! Depois do encontro do ano passado não tem como não ir!

Mene separa o meu quartinho também... não vou dormir com o Jack, já vou avisando!
 
Eu tava perguntando isso pro Panda hoje se já tinha algum tópico e tals!
Eu vou COM CERTEZA ao nacional, isso nem está em discussão! Depois do encontro do ano passado não tem como não ir!

Mene separa o meu quartinho também... não vou dormir com o Jack, já vou avisando!

Aí Elê!!! Tb vou ficar no Mené!! :joy: E pelo número de pessoas que vai ficar na casa dele, estou considerando levar um saco de dormir... qualquer coisa a varanda é minha!!! :lol:
 
Nossa, tá meio desanimado isso aqui, hein... 45 votos apenas!?


Bem, boas chances de eu ir.
Assim, eu QUERO ir, de verdade, mas nunca se sabe o q pode acontecer, né...
 
Como sempre, eu vou. É um daqueles finais de semana que eu aguardo o ano inteiro. Nunca me arrependi de ir, pelo contrário, sempre fiquei triste qdo acabou.
 
Vana vai dormir com o Jack, o cachorro maluco do Mene :cool:

:lol: Cara... os cachorros me adoram... se ele encher muito a paciência, dou dois tabefes no bicho que ele se aquieta rapidinho e vai se enrolar perto do meu pé... e a paz voltará a reinar!! :cool:

Ei... tava já combinando com o Ele a chegada de vocês!! :joy: :obiggraz:
 
:lol: Cara... os cachorros me adoram... se ele encher muito a paciência, dou dois tabefes no bicho que ele se aquieta rapidinho e vai se enrolar perto do meu pé... e a paz voltará a reinar!! :cool:

Ei... tava já combinando com o Ele a chegada de vocês!! :joy: :obiggraz:
Com ele quem? O Mene?
Festa surpresa pra nós??? :joy:
 
Ah detalhe, como sempre vai ter futebol e eu vou vencê-lo pela 4ª vez. Times com Uniformes cor de Uva ou cor de Guinness serão bem vindo mas já sabendo que a derrota vos espera.

Ao Kabral que joga pela SdP eu já aviso logo, qualquer entrada mais dura da minha parte será sem querer.
 
:lol: Surpresa não, né... mas tava falando pra ele, ou pra gente ir jantar fora, eu simplesmente jantar na casa do Mené mesmo... ficar conversando e deixar vocês descansarem pra no dia seguinte nóis bater perna!! :mrgreen:
Vamos jantar aquele cachorro quente que tem purê de batata que entra pelo nariz quando a gente morde. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo