• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Re: Diablo (PC)

Eu acho que devo ser um dos poucos aqui que nunca se aproveitou de nenhum cheat nem de items dupados e hackeados durante todo o tempo que jogou Diablo 2...

Então somos 2. Eu nunca sequer baixei um programa esse pra "experimentar" ou "conhecer". O mesmo vale pra CS. Quando me disponho a jogar é pra divertir e também pra desafiar meus limites o tempo todo...e cheats simplesmente acabam com qualquer diversão ou mérito. Tudo vira uma perda de tempo sem sentido.
 
Re: Diablo (PC)

O problema não é se aproveitar ou não, o problema é se OS OUTROS o fazem. Eu nunca criei um item hackeado, mas me interessava muito por duelos, ao invés de só matar os chefes, algo realmente fácil mesmo no hell, com exceção do ubber diablo.

Agora, me digam, como você vence, sendo full legit, um cara bom com itens hackeados? Só se for com sorte. Agora, se o seu estilo de jogo não exige que você seja o melhor, são outros quinhentos.
 
Re: Diablo (PC)

Se você for jogar na Battle.Net com personagens bem montados e de lvl alto vai ser influenciado por dupes sim. Afinal, dupes financiam os hammers que fazem baalrun parecer nada. E Dclone nem é tão difícil assim: meu paladino de zeal+smite+fanaticism mata ele em menos de 1 minuto :P
 
Re: Diablo (PC)

Agora, me digam, como você vence, sendo full legit, um cara bom com itens hackeados? Só se for com sorte. Agora, se o seu estilo de jogo não exige que você seja o melhor, são outros quinhentos.

E vencer com cheat é ser o melhor? Eu sei que quando todo mundo usa fica foda, e minha alternativa foi desistir do jogo. Hoje jogo Priston Tale como alternativa online, que apesar de nao ser o melhor dos jogos possui um sistema eficiente de combate a cheats em geral, o que na minha balança pessoal, vale mais.
 
Re: Diablo (PC)

O melhor é o que vence o duelo. Se eu gosto de duelos, o jogo deu espaço para hacks e os personagens com hacks me vencem, o que vou fazer? Chorar? Desistir do jogo? Continuar me sacrificando para mostrar como sou honrado e vencer 3 em cada 7 duelos, com ajuda de sorte? Preferi pegar meus Occy Ring e ficar no nível deles, ao invés de me estressar toda vez que perco e chamar eles de cheaters. Três coisas que me deixam com raiva:

- Perder por causa do meu pc
- Perder por causa da minha conexão
- Perder por causa da minha inferioridade de equipamento/level.

Se eu perder por causa da minha inabilidade, ou habilidade do cara. Tranquilo, parabéns pra ele e treinamento pra mim. As outras três alternativas não me agradam. Moral, tenho um ótimo pc, sou o terror do meu provedor quando dá algum problema na conexão e sou hardcore player.

Infelizmente aprendi também que em jogos online "boicotar" hacks só te torna feliz se você você não é ligado em pvp. Porque se você for e eles usarem você vai ter sempre uma desvantagem. Não aplico essa regra a outros jogos como RTS e FPS, nos quais NUNCA usei nenhum tipo de cheat. Falo exclusivamente de itens hackeados/dupados em rpg e afins.

Mas como eu disse, cada um faz o que o torna mais feliz. Eu preferia mil vezes que o jogo não tivesse nenhum problema com hacks e cheats, só quero estar NO NÍVEL dos melhores players em relação a equipamento e estratégias, e os hacks são uma realidade que tive que aceitar enquanto jogava. A partir do momento que alguém tem um item melhor que o meu eu não estou lutando de igual para igual com ele, a menos que ele seja ruim, o que me obriga a querer um item como o dele para não sofrer essa desvantagem.

Outra moral: eu não quero ser MELHOR a qualquer custo, só quero ter disponível as mesmas armas que os outros, para que vença a melhor build e a melhor habilidade, considerando que cada um tem que se preocupar com seu próprio pc e conexão.
 
Re: Diablo (PC)

Entendi a sua posição. Minha indignação não é com os players que usam cheats, mas com a empresa que constroi um jogo bacana mas que esquece de colocar nesse projeto formas para impedir, ou mesmo diminuir, a capacidade de programas hostis acabarem com o equilibrio do sistema do jogo que conseguiram com anos de trabalho. Pra mim essa questão é tão importante quanto o desenvolvimento das próprias bases técnicas do jogo e deveria assumir papel importante em qualquer projeto de game.

Me diverti demais com Diablo 2 no single e em redes internas, mas não consegui me motivar com o battlenet.
 
Re: Diablo (PC)

Eu concordo com você em parte, KADU. Mesmo a Blizzard não se importando com o jogo e não desenvolvendo nada que impeça uso de cheats ou hacks, eu sempre gostei de jogar na Battlenet. Talvez porque lá eu podia conversar com alguém ou com uns amigos meus, e talvez porque tinham outros recursos que o Single Player não oferecia ( como por exemplo o Ubber Diablo, no single não era possível o encontrar, certo? ).

Mas na minha opinião, jogar on-line facilitava muito o jogo. Um exemplo: vai na b.net, cria uma sala dizendo: "Rush for my forge". Muitas pessoas apareciam, rushavam você e pronto. Depois só repetir no Nightmare e no Hell. Ou apenas chamar um amigo seu e pedir para ele rushar.

Claro que joguei no Single Player. Porém preferia jogar on-line. E como você mesmo disse, me diverti também bastante, mas não voltar a jogar o mesmo nem que me pagem.
 
Re: Diablo (PC)

Me diverti demais com Diablo 2 no single e em redes internas, mas não consegui me motivar com o battlenet.

Você jogou na Battle.Net Closed ou Open Kadu?
A Open é só cheaters. Já a Closed é mais organizada. Apesar de ter dupes e maphacks é difícil você encontrar itens hackeados. E volta e meia a Blizz dá ban em que usa hacks.


Talvez porque lá eu podia conversar com alguém ou com uns amigos meus, e talvez porque tinham outros recursos que o Single Player não oferecia ( como por exemplo o Ubber Diablo, no single não era possível o encontrar, certo? ).

No original não. Mas existe um pluggy que habilita Diablo Clone (1.10) e Ubber Tristam (1.11) pra single.
 
Diablo II Lord of destruction

Ta ai mais um jogo que muita gente gosta que eu decidi criar este topicos para aquelkes que gostam de diablo.

Pois bem eu queria que vcs me explicassem cada uma das calasses de diablo II principalemnte Assassino, amazonas, barbaro, o que fazem e queria que me ajudassem, eu gosto de jogar com Druida, necromante e sorcerer, qual a melhor estrategia para eles?, investir tudo em uma, duas ou tres magias, no caso do sorcerer?, e no caso do druida e necromante investirm e m invocação de seres tipo caveiras, golems no caso do necromante e corvos lobos e bicho venennoso no casio do druida, ou os poderes, as magias de ataque eles possuem?
 
Última edição:
Re: Diablo (PC)

Olha, eu só vo poder te dizer em relação ao Necro, que foi o que eu mais joguei, e o unico que levei até um level decente no patch mais atual.

Necro de invocação é uma boa se você pretende ser um jogador PvM, ou seja, se não curte PvP e quer jogar só pra matar monstros mesmo. O problema vai ser na dificuldade Hell, ja que pra criar seus esqueletos precisa matar antes os oponentes, o que acaba sendo bem dificil mesmo usando golens e mercenários.
 
Re: Diablo (PC)

ok, mas ve só eu to com um necro e só falta matar a andariel, com o druida eu matei, por que ia pra cima, morriam meus sumoners dai eu subia as escadas e recriava todos desscia e pau e insdo nessa derrotei ela, agora o necromante é uma agonia, só pode invocar esqueletos se tiver defuntos, dai ela mata todo mundo e eu fico voando fujo ferrado, e invoco apenas golem... e de golem em golem pra matar ela é dificil, o que eu faço quanto a isso to no lvl 17.
 
Re: Diablo (PC)

Voce resa pra que sua arqueira mercenária de conta do recado =P.

Esse é outro problema de Necro, os chefes... você só vai passar a não apanhar de maneira excepcional deles a partir do level 30 na dificuldade normal... mas vai continuar apanhando nas outras duas =P.
 
Re: Diablo (PC)

Bom, eu já fui viciado em Diablo. Foi o melhor jogo de PC que já joguei, só que parei, o jogo começou a parar de funcionar.....e não tenho mais tempo também....mas adorava pegar a amazona e atirar uma flechas....ou pegar o Necro e invocar tais coisas....:cool:
 
Re: Diablo (PC)

Voce resa pra que sua arqueira mercenária de conta do recado =P.

Esse é outro problema de Necro, os chefes... você só vai passar a não apanhar de maneira excepcional deles a partir do level 30 na dificuldade normal... mas vai continuar apanhando nas outras duas =P.

então eu vo ter que lutar e lutar e lutar com monbstros fracos que dão pouca experiencia pra chegar ao nivel 30 e matar andariel... afe, isso vai demorar um ano..., de golem em golem eu mato ela, acho que em 6 messe, seis meses a menos olha ai, detalhe até minha mercenária arqueira morria... e pra ressuscitar é carinho em, mas me falem como matar andariel com um necomante level 17?:think:
 
Re: Diablo (PC)

Só saber quais skills e quais atributos aumentar... adianta nada ter necro de caveira se voce só aumenta a habilidade de invocação e não a de resistencia delas.
 
Re: Diablo (PC)

Nooooooooosssa, Diablo hein!!!!
Muiiiiiiito tempo que eu joguei esse game..... terminei i primeiro e o segundo (juntamente com a expansão) mas tudo no single player.... nunca tive conexão para o battle.net, infelizmente.... Mas acho que conta você ter desmembrado cada pedacinho do jogo, não é?!?
 
Re: Diablo (PC)

Só saber quais skills e quais atributos aumentar... adianta nada ter necro de caveira se voce só aumenta a habilidade de invocação e não a de resistencia delas.

sim mas autromaticamente qundo vc almenta a quantidade delas almentam os danos e o life, eu to com 4 caveiras guerreiras 3 caveiras magas, um golem nivel 3 e a mercenária, não elmbro se tem mais algo..., e tem um negocinho que almenta somente a regeneração da caveira, mas isso não ajuda muito..., agira me fala uma coisa, a mgia que ele ressuscita uma criatura para lutar ao lado dele, pode somar, tipo nivel 1 ressuscita uma, nivle 2 ressuscita duas e por ai vai, ou não só pode uma e vai melhorando? e outra coisa pode ressuscitar chefes?
 
Re: Diablo (PC)

Não, chefes não ressuscita. Em relação às criaturas, a skill funciona como a de invocação, ou seja, tem level que aumenta a quantidade total, e tem level que só fortalece cada um e aumenta o tempo de summon.

P.S: Se eu fosse voce, não investiria mais que um ponto nos golem inicias, eles são péssimos tanto no começo quanto mais na frente.
 
Re: Diablo (PC)

ganhei de andariel uhahahaha, o golem aguentava muito mais que os skeletos, bem eu ganhei assim, abria um portal antes da entrada onde ela fica lutava, lutava, quando morria todo mundo eu ficava afastado dela invocando o golem e s afasatando 3 porrada ele morria ou uma porrada e um poder de veneno dela, aquele que ela espalha na tela toda, ai fucava ivocando com poção d emna usando quanse esgotava saia ia pro meu oortal voltava pra "base, saia matava uns fracos invoicava os skeletos guerreiros e os magos e voltava lá e nisso ela morreu sem dificuldades só foi um pouco trabalhoso.
 
Re: Diablo (PC)

krak e como joguei isso ae... inclusive o _Tolkien no meu nome era o clan... e conheci a valinor pelos kras do Clan _Tolkien... joga c clan eh bem + facil.. agente rushava os kras e eles ficavam no ato la na frente... entao tinha varios pers lvl99... e a gente ficava passando item d 1 pro outro (tipo c eu axasse 1 item bom pra barbaro dava pro barbaro do clan.. etc etc)
agora parece q a graca voltou a jogar sem rush ou tank.. manero + ja enjoei d D2.. dpois d uns quase 5 1/2 anos fico sem graca HAUAHUHAUHAUHA
mas eh o melhor (ou segundo melhor) jogo q ja joguei axo... pelo menos foi o q fikei + tmepo jogando (daki a poco o CS barra ele em tempo jogado..)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo