• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

Re: Counter Strike (PC, XBOX)

pelego disse:
pfff.. quem falando! quem foi que comandou o time em todos os mapas ??? entre 40 neguinho que estavam no server, eu liderava! e o pobrezinho do lord sempre penando lá embaixo... mas, graças aos frags da c4, ele não ficava assim tão mal
:lol:

Dá próxima vez tiro SS e posto a imagem aqui na Valinor para todos verem a verdade. :rofl: Você ficou praticamente todas as telas lá em baixo e eu oferecendo arma para você pra ver se matava 1 pelo menos. :D

KADU disse:
Mas sem dúvida é um jogo sem noção, a mira das armas, os movimentos limitados, gráfico de master system...agente só não percebe tanto porque todo mundo já se acostumou.
No Source os gráficos melhoraram bastante. A mira está bem mais definida e as armas mais bonitas. Sem contar a interação com os gráficos.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
O jogo mudou muito de lá pra hj?
A jogabilidade continua a mesmo. Como eu disse acima, mudou mais os gráficos que ficaram bem mais bonitos. Apesar que tem pessoas que preferem o 1.6 e o condition, mas ai é de opinião pessoal. Apesar que muitos de que eu ouvi isso, falavam isso pois o PC não comportava direito o peso do jogo.

Mestre ikke disse:
o conter stike 1.5 é bom?
Em que sentido? Se for para jogar, é sim. E é ainda muito utilizado nas lan houses essa versão.


PS. Ae Kadu, vamos marcar de jogar também. Você o pelego e eu e quem mais quiser. :mrgreen:
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

Só com cd-key original no half-life, ou se voce baixar através do source. Caso contrário, não.
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

CS eu não jogo, eu humilho.
até uma pessoa com um certo nivel de sequela mental humilha no CS.
é um jogo cheio dos macetinhos para qualquer arma. até as atiradoras de feijão/arroz podem fazer de um cara o monstro se souber os macetes.
cs já perdeu seu tempo, e ficou anos luz atras de qualquer outro jogo FPS.

A verdade é uma só.

CS. Não. Presta.

É um jogo ultrapassado, tosco e sem noção que sobrevive graças ao "sucesso" que fez no seu lançamento e no vício que causa na molecada que joga ele pela primeira vez. Eu já joguei pela internet, na época em que ele a febre no FPS online e adorava. Mas, jogar até hoje? Faça o favor... existem trocentos jogos melhores.
ditto
CS é um jogo diferente. Os jogos de hoje são muito melhores realmente. Mas ele adquiriu um "conceito" que o coloca à parte, eu posso jogar um game de tiro em primeira pessoa, um game de guerra ou posso jogar CS. Eu também já joguei muito, varava madrugada feito doido na net, parcipei de campeonatos, etc...mas ainda hoje quando to de bobeira e vejo o ícone dele na tela entro pra jogar meia-hora que seja, dar um facada, rir dos apelões, etc. Não tem jeito, é divesão garantida, mesmo sem ser a "febre" que já foi.
diferente nada. ele explodiu no brasil junto com as lan-houses.
qualquer jogador de quake (qualquer versão) consegue jogar no nivel dos apelões... diversão por diversão, você tem muito mais mods divertidos e com mais mobilidade que o CS.
o source só melhorou os graficos, a jogabilidade continua presa. só tem mais detalhes como o HL2.
se procurar alguns mods de quake3, você tem mais realismo e movimentação que todos os CS juntos em um unico jogo.
diversão por diversão eu prefiro um quake (até o 1!!!).
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

mestre, o 1.5 vc só joga contra boots ou em Lan houses. Há muito tempo não há mais a possibilidade de jogá-lo on line. Aliás, vc pode baixar o 1.5, assim como o 1.3,1.4, e com um serial, sem precisar registrar, e jogar contra os bots. Já o 1.6 vc só consegue instalar se tiver um serial quente, e ativá-lo no steam.
Claro que sempre existe os buga buga, mas hoje em dia a valve cuida muito disso e semanalmente o steam vem sendo atualizado para evitar os piratas.
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

Omykron disse:
é um jogo cheio dos macetinhos para qualquer arma. até as atiradoras de feijão/arroz podem fazer de um cara o monstro se souber os macetes.
Também não é bem assim. O cara precisa saber atirar com a arma, pois existe diferença em cada uma.

Omykron disse:
se procurar alguns mods de quake3, você tem mais realismo e movimentação que todos os CS juntos em um unico jogo.
diversão por diversão eu prefiro um quake (até o 1!!!).
Mais realismo? Mas as armas de quake nem existem na verdade. :D
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

Também não é bem assim. O cara precisa saber atirar com a arma, pois existe diferença em cada uma.
e o que eu falei?
basta você saber usar a arma que pronto, você é o deus. finito. era que nem o QS na AWP. coisa mais fácil de se fazer, e dificil de errar se você tiver pouco lag.

Mais realismo? Mas as armas de quake nem existem na verdade. :D
leia de novo.
diversão por diversão eu prefiro um quake (até o 1!!!).
sem contar que realismo 0 nas armas do cs.
aonde já se viu um scope de sniper ser impreciso, seja em pé ou agachado? a diferença vai ser a sua firmeza com a arma.
alias, outra bizarrice do CS. você muda de arma, e anda mais rápido. mas o equipamento todo não faz efeito. só se você tiver empunhando.:blah:
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

mestre, o 1.5 vc só joga contra boots ou em Lan houses. Há muito tempo não há mais a possibilidade de jogá-lo on line. Aliás, vc pode baixar o 1.5, assim como o 1.3,1.4, e com um serial, sem precisar registrar, e jogar contra os bots. Já o 1.6 vc só consegue instalar se tiver um serial quente, e ativá-lo no steam.
Claro que sempre existe os buga buga, mas hoje em dia a valve cuida muito disso e semanalmente o steam vem sendo atualizado para evitar os piratas.

quer dizer que o counter stike 1.5 já vem com o serial?ou vc precisa achar o serial.
:think:
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

o 1.5 pra vc achar só em emules, ou em algum site que tenha o arquivo para baixar. o Padrão é o 1.6 .

Ele não vem com o serial, mas sem duvida não é dificil de encontrar.
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

sem contar que realismo 0 nas armas do cs.
aonde já se viu um scope de sniper ser impreciso, seja em pé ou agachado? a diferença vai ser a sua firmeza com a arma.
alias, outra bizarrice do CS. você muda de arma, e anda mais rápido. mas o equipamento todo não faz efeito. só se você tiver empunhando.:blah:

Você não entendeu o princípio. Voce está usando AWP e Knife... quando está com o AWP na mão e logicamente a faca no c*, então nao corre muito, porque corta. Mas quando enfia a AWP no c* e vai com a knife na mão... aaaah se corre.:hanhan:
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

algm me ajuda!!

qndo eu vo tentar entra em um serv no cs 1.6 aparece uma msg dizendo q o serve nao reconhece o registro do meu steam id !

q q eu faco ?? comeco isso ontem... antes eu jogava em qlqr serve
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

fecha o steam e loga de novo...

Isso ocorre muitas vezes porque a grande maioria dos servers apresenta muitos bugs. é normal, fica tranquilo.
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

Putz, compra o jogo. Existe um pacote que vem o 1.6 + Condition Zero + alguns outros jogos por 30 reais apenas. Bem mais fácil. :D
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

fecha o steam e loga de novo...

Isso ocorre muitas vezes porque a grande maioria dos servers apresenta muitos bugs. é normal, fica tranquilo.

eu sei q isso acontec mto ... sempre aconteceu cmgo e eu fazia isso reiniciava o steam e ai voltava mas agora nao ta funcionando mais eu reinicio e continua aperencedo essa msg desde ontem em qualquer serv .......
 
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

Será que você não foi banido? Tenta entrar em algum servidor não seguro pela Valve.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo