• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[People + Arts] - Miami Ink

Nénar

Usuário
Por trás de cada tatuagem há uma história

A declaração de uma divorciada que disse que queria se tatuar para poder ter algo que seu ex-marido nunca tivesse visto é excessivamente gráfica.
Mas serve para estabelecer uma pintura social dos tempos atuais. Com tanta gente usando tatuagens para representar momentos e pessoas em suas vidas, os que estão produzindo socialmente as tatuagens não fazem mais do que remarcar a importância que elas tiveram desde tempos imemoriáveis, quando ainda eram rejeitadas por motivos sociais ou religiosos.

Uma tatuagem cria uma relação espaço-tempo com o universo, porque conta a história ou reflete uma situação, como se fosse uma foto que não apaga de um momento determinado.

Miami Ink mostra esta nova fascinação com o histórico, único e sagrado mundo da tatuagem. É uma série que desde o início é capaz de envolver o telespectador no intricado mundo da dermografia e as relações humanas, com os tatuadores transformados em psicanalistas de seus próprios clientes.


No estúdio-salão montado em South Beach, Miami Ink analisa tatuados e tatuadores durante a operação diária de um dos salões de arte cutânea mais agitados do mundo.

Miami Ink conta com uma equipe de personagens excêntricos cuja missão na vida é fazer de seu ateliê um paraíso de arte cutânea, em todos os sentidos. Com talento, bom humor e personalidades exuberantes, os tatuadores Ami James, James, Chris Nunez, Chris Garver e Darren Brass compartilham os riscos de operar e manter um negócio.

A cota de humor é garantida por Yoji Harada, o aprendiz excessivamente respeitoso que é alvo fácil para seus companheiros-professores.
Yoji sabe que conhecer os segredos do ofício tem um preço alto, tanto que decide agradar seus professores de todas as maneiras, com a esperança de se “graduar” rapidamente e começar a tatuar “de verdade”.

Além de destacar a arte dos desenhos, cada tatuagem em Miami Ink tem uma história por trás, uma razão de ser e uma relação especial com seu portador. As histórias dos clientes – a da tatuagem em memória a um irmão falecido, ou do alterego de uma Drag Queen, por exemplo – inevitavelmente despertam emoções. Intenso e interessante, cada episódio de Miami Ink deixa uma tatuagem emocional no telespectador.

http://www.peopleandartsbrasil.com/miamiink/



***********************************************

Alguém assiste? Eu sempre me impressiono com os motivos que levam as pessoas a fazer uma tatuagem. Afinal, é algo para o resto da vida (ou pelo menos de difícil remoção). Mas ao mesmo tempo, sempre que vejo tenho vontade de fazer uma tattoo também...
 
As pesquisas cinetíficas já provaram, os motivos que levam
uma pessoa a se tatuar estão localizados em uma área
no cérebro... = :wall: :stars:
 
Já assisti a alguns episódios, Nénar.
Admiro a coragem. Eu não tenho.
Algumas que eu vi ficaram muito bonitas, outra achei um exagero.
A aprendiz que entrou agora é bonita, mas muito tatuada.
E um deles (acho que o dono do "point") veio morar duas vezes em São Paulo sendo deportado em ambas as vezes (pelo menos é o que ele diz).
 
A aprendiz que entrou agora é bonita, mas muito tatuada.
E um deles (acho que o dono do "point") veio morar duas vezes em São Paulo sendo deportado em ambas as vezes (pelo menos é o que ele diz).

Na verdade a Kat ela não é aprendiz, ela é uma tatuadora que substituiu o Darren quando ele quebrou o braço. E foi o Nunez que morou no Brasil mas eu não sabia dessa história que ele foi deportado...
Sempre assisto esse programa, as vezes coloco só pra ver o que eles estão tatuando mas acabo assistindo o episódio inteiro porque eles contam o significado da tatuagem e qual o desenho, aí dá vontade de ver ela pronta :mrgreen:
Acho que todos tatuam muito bem...
 
Po, adoro o Miami Ink, assisto sempre que dá. E sempre que assisto fico com vontade de fazer uma tatto.Coragem arranja-se (principalmente pra alguém fresca com dor), mas o meu problema mesmo é que mudo miuto de opinião e é um negócio muito definitivo e tals.

Adoro ver as histórias das tattos, e sempre acho estranho alguém tatoar um rosto...
 
Comigo acontece a mesma coisa, vontade de fazer uma tatto eu tenho e muita mas o problema é definir o desenho, tem que pensar bem, vai ficar pra sempre...
Também acho que tatuagem do rosto de alguém é muito estranho mas acho que a Kat tatua muito bem rostos, fica perfeito, algumas tatto de rosto que ela fez ficaram lindas. Em um episódio ela tatuou o rosto de um bebê dormindo que ela tirou de uma fotografia e ficou perfeito, se eu não me engano o bebê tinha morrido e isso torna a tatto super especial...
 
Eu assinto quando lembro, mas gosto muito. Acho legal as histórias.
Mas não é só por isso que olho; tenho muita vontade de fazer uma tatoo, na verdade 2.

E eu olho, também, porque me prende; não sei porque, aquilo é o que eles gostam de fazer e eu admiro quem faz o que quer sem se importar com opiniões alheias.
 
ontem um cara fez uma tatuagem nas costas intera... foram precisos 4 tatuadores ao msmo tempo pra fazer a tatuagem!

imagina a dor que foi... e o cara n tomo nda pra n sentir dor!
mas tbm ele era grandao!

mas a tatuagm era manera!
 
Escondido!!! disse:
ontem um cara fez uma tatuagem nas costas intera... foram precisos 4 tatuadores ao msmo tempo pra fazer a tatuagem!

imagina a dor que foi... e o cara n tomo nda pra n sentir dor!
mas tbm ele era grandao!

mas a tatuagm era manera!

Pelo que eu vi, os quatro fizeram por que ele pediu e não porque precisava.
Se não for isso me corrija.
 
Eu assisto Miami Ink... E toda vez, fico com vontade de fazer uma tatoo. Só me falta um pouco de coragem (odeio agulhas!?!) e decidir qual faria e onde faria.
 
Miami Ink ruleia, apesar de eu achar que algumas vezes eles forçam no lance do motivo da tattoo. Tattoo para ajudar a guiar o caminho, faz favor né. Num tinha motivo e eles inventaram, só pode. Nada contra, acho mais justo falar que a tatuagem tá sendo feita porque o cara achou bonito.
Me inscrevi no Rio Ink 2 vezes (não sei se vale), cada vez com uma tattoo diferente. A segunda tem mais história do que a primeira, e a história tem mais a cara do programa, espero que eu seja escolhida ^_^
Não pelo programa, mas pela tattoo que eu realmente só faria pq vai ter um valor simbólico. Fiz a tattoo no Banzai ano passado, um triskle super simples, e saiu por 150 reais, imagino dois gatos versão anime.
 
Eu to curioso p/ saber quem vai estar na equipe de tatuadores do programa.
Conheço um dos malucos que tatuam lá, mas num to conseguindo falar com ele p/ ver se ele já ta sabendo de algo ou se ele vai fazer parte do elenco.
 
Eu preenchi todo o formulário, só para descobrir que precisa de uma imagem da tatuagem (coisa que eu ainda não tenho). :disgusti:

Miami Ink é muito bom. Mudou minha opinião sobre tatoos e até fiquei com vontade de fazer uma.
Minha filha fez um desenho prá uma amiga dela que mandou pro Rio Ink. Ficou super lindo! (mãe coruja hehe) É uma bonequinha russa. Como é mesmo o nome? Xi, esqueci!
 
Já mandei a minha história pro Rio Ink :D

Eles já avisaram quanto tem que pagar?
Porque de acordo com as entrelinhas não é uma promoção, não existem prêmios.

Isso me deixou com o pé atrás para enviar a minha história e imagem para depois ter que pagar a mesma coisa, ou mais, do que em estúdios em São Paulo.
 
Eles já avisaram quanto tem que pagar?
Porque de acordo com as entrelinhas não é uma promoção, não existem prêmios.

Isso me deixou com o pé atrás para enviar a minha história e imagem para depois ter que pagar a mesma coisa, ou mais, do que em estúdios em São Paulo.

Tem a comunidade oficial no Orkut e eles disseram lá que vai ser 50 ou 100 reais. Eu realmente não lembro, mas é um desses valores. O Miami Ink cobra 100 dólares por tatuagem tb. :yep:
 
Caros Colegas,

Sou novo aqui no site tenho 4 tattoos
1º Tattoo -> [YOUTUBE][nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=THxhZ24HifY"]YouTube - Tattoo[/nomedia][/YOUTUBE]

2º Tattoo ->
OgAAANKocQf9rhS7p7te-E4F56SytNtUjJYk1RS-7NoyoDU3wug-HX06mhO8gVLi6xUtMd0WfCsFPMGmKtIfdS61h60Am1T1UHbIaAc5rhu0hL2-G_26TJdaoKtQ.jpg



3º Tattoo ->
Zp7idcu.jpg





4º Tattoo ->
OgAAAOQ4eS0cqojvBDtXQE8L-NVN6PQQ2Vsyi10eRCD6c-WWogWgBsbQzgP-eAErp_iuSkmgBKgryPhJGlBjnHm7YGsAm1T1UGi84zSJlqjnbZSPRrRV4TUzkfq7.jpg



Queria fazer mais, 2

Um fone de ouvido, e o retrato da minha mãe!
Apesar de ter feito as iniciais, acho que não seria legal!
Qual é o site do Rio Ink?

Gostaria de preencher o formulário

Sempre assisto o maimi ink, muito bom, e belas tattoos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo