• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que voz é a mais foda?!?!?!

Laurelin

Voltei a ser um
Queria saber a opinão de vocês:
Quem tem a voz mais potente, que grita, que canta sem desafinar e que tem fôlego pra aguentar mais de 1 minuto sem parar?
 
Bruce Dickinson tem a voz mais potente, 1 minuto ele aguenta facinho, é só dar uma olhada no show do rock in rio, mas pra mim, os que tem a voz mais bonita são o Freddie Mercury e o Toshi, que ja foi do X-japan, ele eleva muito a voz , foda demais.....
 
Tim

attachment.php



Buckley.
 

Anexos

  • TimBuckley.jpg
    TimBuckley.jpg
    77,7 KB · Visualizações: 968
A voz do Tim é relativamente amena, comparada ao filho.

:nope:

A do Jeff é absurda também. Mas acho a do pai mais fantástica, especialmente no Starsailor. Inclusive acho que o Tim alcançava 5 oitavas, coisa que o Jeff não conseguia (era algo como 4, o que também é foda), meu entendimento de teoria musical não é tão grande, mas sei que isso é algo fenomenal.
 
Po, Ana! Podia ter escolhido uma fotinha melhor pro cara né? :P

Tá bom que ele era gay (assumido), mas essa foto já é exagero. :lol:
 
Freddy Mercury cantava muito, mas pra mim não é o mais foda não. Ele tinha a voz mais bonita, talvez.

Só que foda é outra coisa. Rob Halford é um ótimo exemplo de voz foda. Pra mim são três: Kai Hansen; Hansi Kürsch ou Halford mesmo.
 
Po, Ana! Podia ter escolhido uma fotinha melhor pro cara né? :P

Tá bom que ele era gay (assumido), mas essa foto já é exagero. :lol:

Achei mt séquissi a jaqueta de couro, boina e bigodinho :grinlove: E sobre ele cantar o que quiser; é a mais pura verdade; cantava extremamente bem tanto em grave, quanto médio e agudo.

A única outra voz que eu me lembro, com essa 'versatilidade de recursos' era a da Elis Regina.
 
Última edição:
Almië, provavelmente essa foto não é do Freddie Mercury, não parece com ele. E fiquei curioso pra conhecer os Srs. Buckley.

Pessoas impressionantes, por diferentes motivos:

attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php



O Dio tem uma voz que já dura cerca de 40 anos sem perder qualidade. Isso é absurdo.

O Bruce chega perto por já ter uma certa idade e cantar Where Eagles Dare ao vivo, pulando o tempo todo.
 

Anexos

  • Manowar_Eric_Adams.jpg
    Manowar_Eric_Adams.jpg
    49,7 KB · Visualizações: 686
  • cradleo7.jpg
    cradleo7.jpg
    31,9 KB · Visualizações: 669
  • 309px-Freddy_Mercury_Statue_Montreux.jpg
    309px-Freddy_Mercury_Statue_Montreux.jpg
    39,6 KB · Visualizações: 660
  • Robert Plant.jpg
    Robert Plant.jpg
    8,5 KB · Visualizações: 652
  • Luciano-Pavarotti.jpg
    Luciano-Pavarotti.jpg
    21,7 KB · Visualizações: 659
Gosto de Glenn Hughes e Michael Kiske.
Esses são os dois nomes diferentes dos aqui citados que logo me vêem à cabeça
 
Não conheço mtos, mas gosto mto da voz do James Hetfield em estúdio (o q já ouvi ao vivo tava beeeem ruinzinho) e do Hansi Kürsch, q consegue cantar com uns 3 timbres diferentes na msma música...
 
Eu gosto muito da voz do Bono(mas sou suspeita pra falar, porque sou fã então...), do Morten Harket, que pode ter três vozes diferentes numa mesma música. Além de outros é claro: Steven Tyler, Pavarotti, Bruce Dickinson, Freddie Mercury; esses támbem tem uma super voz.
Ah, também acho foda a voz do Edu Falaschi, ele "berra" sem fazer esforço.
 
Da "nova geração", Russel Allen. Da velha, meus favoritos já foram citados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo