• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Kaji:
Vale muito a pena ler o tópico todo!!!



Ele tem quase 4 meses já!!!! E sempre na ativa!!!!!
E difícil durar tanto tempo!!!


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Arre, consegui ler tudo! Levou algumas semanas (algumas pgs por dia), mas terminei. E consegui lembrar de algo q não foi citado:

Daniel Azulay, e sua indefectível gravatona borboleta. No fim de tarde, eu chegava da escola e ia aprender a desenhar com ele. Se bem q ele próprio já era uma caricatura, hehe. Dos personagens dele eu lembro Prof Pirajá, Gilda e Chicória. Ele teve um retorno à TV meio recentemente (na Band), mas o q eu lembro era o programa original, antigão. Não aprendi a desenhar tão bem, mas acho q o problema era eu.

Bionicão não teve o devido destaque, foi citado numa lista imensa. Eu gostava dele e do jeito esquisito do Falcão Azul falar (ninguém tem áudio disso?). Parecia q ele falava sílaba por sílaba:
"Bom tra-ba-lho, Bi-o-ni-cão."
Bionicão tinha a dublagem do cara da Escolinha ("seu peru", Scooby, Popeye, etc), mas a voz do Falcão Azul é q era irada.

Eu ia citar o Laranjito em 82, mas o Danilo chegou primeiro. Mas lá vai: tinha um mini-desenho do Laranjito, q servia pra promover a Copa. Os episódios eram curtinhos (5 min?) e acho q lidavam com algum mistério (o manjado roubo da taça?) e os personagens andavam pelas cidades-sede da Copa.

Corrida Espacial: q bom q vcs me reviveram a memória, valeu! Eu torcia pro pato Quack (pq era doidão) e Tutubarão. Lembro do urso arrepiado, do Falsão e Trambique. Era o mesmo esquema da corrida maluca, q era mais antiga, mas eu nem sabia e nem me importava. O bom era apreciar.

"An open mind is different from believing something you want to be true" - Cold Front
[Clube da Insônia]
 
Uma perguntinha pro Conselho Olifantástico (antes, os dados):
Na segunda metade dos anos 80 havia um desenho sobre uma galera ricaça de Beverly Hills. Os personagens:

- Chester: baixinho, de óculos, inventava coisas. Do bem. Tentava consertar as maldades da irmã (q às vezes roubava suas invenções). Sua irmã era...
- Bianca(?): do mal, cabelo preto q ia até a cintura. Aliás, o de todas as moças era grandão, devia dar um trabalho pra lavar...
- Pierce Thorndike (Trondike?) III: um dos maiores malas de todos os tempos na TV. Chato, convencido, orgulhoso, boçal. Fazia questão de se apresentar com seu nome completo (incluindo o III - "terceiro").
- o resto da galera do bem era um monte de gente sem sal, dos quais nem lembro. Os marcantes eram os 3 acima.
Pela descrição, parece um desenho de patricinhas. De fato, seria um pé no saco se não fosse por aqueles 3. O Chester era o único do bem q tinha personalidade.

Pergunta: qual o nome do desenho?
[update: demorei tanto entre o pensar no assunto e postar o item, q lembrei o nome do desenho. Porém, vou deixar a pergunta no ar, pra quem lembrar tb]

Pedido: tem alguma foto dos caras (ou melhor, só do Chester)?

Meu interesse nisso: descobri q um amigo (amigão) tinha no colégio o apelido de Chester... por razões óbvias. Eu queria mandar uma foto do Chester pra ele e um "vc se lembra?" ou "eu sei quem vc é"

(Eu vi o q vc fez, e sei quem vc é)

"An open mind is different from believing something you want to be true" - Cold Front
[Clube da Insônia]

Edited by - Engethor on 26 February 2002 13:25:55
 
quote:
Uma perguntinha pro Conselho Olifantástico (antes, os dados):
Na segunda metade dos anos 80 havia um desenho sobre uma galera ricaça de Beverly Hills. Os personagens:

- Chester: baixinho, de óculos, inventava coisas. Do bem. Tentava consertar as maldades da irmã (q às vezes roubava suas invenções). Sua irmã era...
- Bianca(?): do mal, cabelo preto q ia até a cintura. Aliás, o de todas as moças era grandão, devia dar um trabalho pra lavar...
- Pierce Thorndike (Trondike?) III: um dos maiores malas de todos os tempos na TV. Chato, convencido, orgulhoso, boçal. Fazia questão de se apresentar com seu nome completo (incluindo o III - "terceiro").
- o resto da galera do bem era um monte de gente sem sal, dos quais nem lembro. Os marcantes eram os 3 acima.
Pela descrição, parece um desenho de patricinhas. De fato, seria um pé no saco se não fosse por aqueles 3. O Chester era o único do bem q tinha personalidade.

Pergunta: qual o nome do desenho?
[update: demorei tanto entre o pensar no assunto e postar o item, q lembrei o nome do desenho. Porém, vou deixar a pergunta no ar, pra quem lembrar tb]

Pedido: tem alguma foto dos caras (ou melhor, só do Chester)?

Meu interesse nisso: descobri q um amigo (amigão) tinha no colégio o apelido de Chester... por razões óbvias. Eu queria mandar uma foto do Chester pra ele e um "vc se lembra?" ou "eu sei quem vc é"

(Eu vi o q vc fez, e sei quem vc é)

"An open mind is different from believing something you want to be true" - Cold Front
[Clube da Insônia]

Edited by - Engethor on 26 February 2002 13:25:55


Muitissimo bem lembrado, eu lembro muito bem do desenho, putz....
mas o nome vou ficar devendo....

Daniel Azulay tb foi muito bem lembrado.

nos esquecemos da ilha da fantasia (o Tatu correndo gritando, o avião ta chegando, o avião ta chegando)



Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Caraca nos esquecemos da volta ao mundo em 80 dias e de clue clube

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
sharivan..........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
É mesmo!
Sharivan,o guardião do espaço.
Eu tenho até um boneco dele.
Ñ sei como fui esquecer.

"O ser humano é o único ser que fica envergonhado.E o único que tem motivos para isso!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
quote:
Uma perguntinha pro Conselho Olifantástico (antes, os dados):
Na segunda metade dos anos 80 havia um desenho sobre uma galera ricaça de Beverly Hills. Os personagens:

Pergunta: qual o nome do desenho?
[update: demorei tanto entre o pensar no assunto e postar o item, q lembrei o nome do desenho. Porém, vou deixar a pergunta no ar, pra quem lembrar tb]

Pedido: tem alguma foto dos caras (ou melhor, só do Chester)?

Meu interesse nisso: descobri q um amigo (amigão) tinha no colégio o apelido de Chester... por razões óbvias. Eu queria mandar uma foto do Chester pra ele e um "vc se lembra?" ou "eu sei quem vc é"

(Eu vi o q vc fez, e sei quem vc é)

"An open mind is different from believing something you want to be true" - Cold Front
[Clube da Insônia]

Edited by - Engethor on 26 February 2002 13:25:55

HÁ! Um desafio ao conselho! Eu adoro isso!
O nome do desenho é Turma da Pesada (Beverly Hills Teens era o nome original). Um detalhe interessante sobre as personagens femininas é que todas elas tinham um cabelo que ia quase até os calcanhares! Era hilário! Eu não gostava muito desse desenho não, mas lembro de um episódio em que a Lark (a patricinha e heroína do desenho) lançava um desafio para ver quem conseguia fazer a declaração de amor mais bonita e o ganhador poderia levá-la para jantar... Eu sei, parece mais aquelas brincadeiras de Barbie que nossas irmãs/primas faziam, mas o desenho tinha seus encantos... Como por exemplo... A lendária limosine com piscina embutida!!!

Ah! E esse "Eu vi oq vc fez, eu sei quem vc é" é o nome de um filme, não?

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
Ae, Engethor.




ps: se quiserem imagem de desenho é só pedir

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]

Edited by - Feanor on 27 February 2002 09:32:20
 
Grato, grato a todos, pelos comentários e imagens. Vcs são bons mesmo, hein? (Não q eu tivesse dúvidas)

Adorei a saga do Conselho Olifantástico. Mestre Leolus voltou, mas ainda há outros membros desaparecidos. Forgethor não descansa. Conseguirá o Conselho Olifantástico resgatar seus membros? Não percam os próximos capítulos...

Erunámo, concordo, a Turma da Pesada era isso mesmo. E, o mais interessante, foi criado antes do Barrados no Baile, q tem praticamente o mesmo tema!

quote:
Ah! E esse "Eu vi oq vc fez, eu sei quem vc é" é o nome de um filme, não?

Sim! Era meio primeiro post aqui, eu queria caprichar, largando discretamente uma referência.

Bem-vindos à Ilha da Fantasia! Tatu era uma figuraça... qual o nome do filme de 007 q ele fez? Ainda outro dia eu vi.

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 
quote:
Grato, grato a todos, pelos comentários e imagens. Vcs são bons mesmo, hein? (Não q eu tivesse dúvidas)

Adorei a saga do Conselho Olifantástico. Mestre Leolus voltou, mas ainda há outros membros desaparecidos. Forgethor não descansa. Conseguirá o Conselho Olifantástico resgatar seus membros? Não percam os próximos capítulos...

Erunámo, concordo, a Turma da Pesada era isso mesmo. E, o mais interessante, foi criado antes do Barrados no Baile, q tem praticamente o mesmo tema!

quote:
Ah! E esse "Eu vi oq vc fez, eu sei quem vc é" é o nome de um filme, não?

Sim! Era meio primeiro post aqui, eu queria caprichar, largando discretamente uma referência.

Bem-vindos à Ilha da Fantasia! Tatu era uma figuraça... qual o nome do filme de 007 q ele fez? Ainda outro dia eu vi.

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos

Ele fez o infame 007 contra o homem da pistola de ouro... O vilão que tinha três mamilos! Putz!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
Em outro tópico, um cara perguntou daquele seriado q tinha um menino q era médico. Qual o nome da série?
Eu lembro da série, o menino cresceu e fez Starship Troopers (era o rapaz da Inteligência) e um outro seriado (na tv a cabo) com o ridiculo nome de "Ah, eu tô maluco".

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 
quem não lembra do oculos do chaves, q era tipo um canudo d beber liquido...... vc ia bebendo o refri por exemplo e o liquido ia passando pela "armação" do oculos...... nostalgico d+++!!
hehehehehe

* * F r e d * *
----- Sarcasm is just one more free service we offer! -----
----- Beber até morrer.... Essa é a solução?? -----

[CLuBe da LoUcUrA]
 
GENTE!!! Eu sou nova aqui e tenho treze anos, mas lembro de tudo do que vocês falaram! Tempo do Cabral tudo ein?! adorei lembrar tudo isso, muito show mesmo! Mó saudade do que eu relembrei.. quem dera tudo se repassasse.. hehehe....
beijos,
Lissa
 
Bem-vinda Liss ao cantinho da nostalgia!

Acho difícil que você de tudo oq costuma ser comentado aqui (algumas lembranças são anteriores ao seu nascimento!), mas oq importa é você participar e gostar de lembrar com carinho das coisas do passado!

Espero que goste!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
quote:


EEEEEEEEEEE!!!!!! THUNDER! THUNDER! THUNDER CATS!!!!!

Aprenda com seus erros..... Se bem q é bem melhor aprender com o erro dos outros. ^^


Mais Hein

Qual foi o propósito? Eu também em amarro nos Gatos do Trovão, mas... Não entendi nada...
Deixa quieto que é melhor...


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
hahahahah...
Essa foi demais!!!
Eu tb ñ entendi nada!
Acho q ela se empolgou!Só isso!
Sem falar q faltou um "Thunder" aí!!!!!
São 3 "Thunder" antes do "Thundercats...OOOOOHHHH!!!!"


"O ser humano é o único ser que fica envergonhado.E o único que tem motivos para isso!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*

Edited by - Melkor on 14 March 2002 00:43:38
 
Thunder Cats ate eu via... ainda passa? Era tao legal... mas eu achava eles feios... e sao mesmo! Homem-gatos (e mulheres-gatas tb, claro)...

Quanto a Lili, se preocupa nao, eh so uma coisa q chamam de "marijuana"... hm...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo