• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc queria ser quando criança?

Ahhh super-heroina eu acho que não tem uma específica não... Mai quando criança eu já tive vontade ser ser, motoqueira, faxineira, cozinheira, professora, astronauta, trabalhar no circo... na verdade tudo o que passava em novelas, tele-jornais e esses programas de besteirol me fazia refletir (isso lá eh coisa de criança)... eu acho que sempre fui uma criança não muito normal...
 
Nossa.............eu nunca sonhei em ser tipo herói de desenho, devo ter me imaginado mas naum por muito tempo.......eu keria fazer falculdade de engenharia elotrônica, mecânica, e uns cursos q sei lá eu se existiam...era pra fazer robôs :lol: :lol: :lol: .......mas hoje eu sei o q kero.......ser ADVOGADO.....ou qualquer coisa acia disso nesse ramo :mrgreen: :mrgreen:


Eu escrevi isso 3 anos atrás...

Fiz vestibulares esse ano... Pra engenharia (Física ou mecatrônica)!


Diacho... Eu vou acabar fazendo robôs mesmo....
 
Eu tinha claro pra mim, aos 7 anos de idade, que iria com toda certeza ser um paleontólogo...acho que o mais próximo de um heroi seria o Indiana Jones =D

Mas aí eu cresci e quis ter garras de adamantium e fator de cura. u.u


Eu ainda quero ter um fator de cura.
 
Eu queria ser veterinaria.. porque amava os animais e principalmente cachorros, era facinada pra cuidar dos bixos, queria sempre ir ao veterinario levar minha cachorra, mesmo que ela não tivesse nada mais so pra poder ver as coisas de lá, porque eu achava o maximo!

e hoje? nem penso nisso, não que eu não goste de animais, eu amo, mais eu comecei a ver que tinha que dar enjeção neles e eu ficava com dó e pensava também nas cirurgias, credo! ai eu desisti :)
 
Eu queria ser veterinaria.. porque amava os animais e principalmente cachorros, era facinada pra cuidar dos bixos, queria sempre ir ao veterinario levar minha cachorra, mesmo que ela não tivesse nada mais so pra poder ver as coisas de lá, porque eu achava o maximo!
Vc é cruel.
Meu cachorro odeia ir pro veterinário. Nunca levaria ele sem necessidade.

Brincadeira.
:g:
 
A com certeza eu queria ser um biólogo e estudar plantas :lol:

Mais tarde eu queria estudar os insetos :mrgreen:

Hoje estou prestando História e com muito gosto :joy:
 
Eu queria ser lixeiro... sério!
Eu achava mó legal quando eles passavam em alta velocidade pulando do caminhão...
 
Eu queria ser veterinaria.. porque amava os animais e principalmente cachorros, era facinada pra cuidar dos bixos, queria sempre ir ao veterinario levar minha cachorra, mesmo que ela não tivesse nada mais so pra poder ver as coisas de lá, porque eu achava o maximo!

e hoje? nem penso nisso, não que eu não goste de animais, eu amo, mais eu comecei a ver que tinha que dar enjeção neles e eu ficava com dó e pensava também nas cirurgias, credo! ai eu desisti :)

Eu também queria ser veterinária, achava tão legal cuidar dos animais, até que descobri que tinham uns casos terríveis que envolviam sofrimento dos bichos e acho que foi por isto que desisti.

Hoje quero ser Geóloga, vestibular ano que vem. (nossa como está perto:osigh: ).
 
Eu também queria ser veterinária, achava tão legal cuidar dos animais, até que descobri que tinham uns casos terríveis que envolviam sofrimento dos bichos e acho que foi por isto que desisti.

Hoje quero ser Geóloga, vestibular ano que vem. (nossa como está perto:osigh: ).


Eu tb queria ser Veterinária mas ao contrário de vocês, eu suportava vê-los agonizando enquanto levava na clínica. Talvez pq desde pequena eu e minha irmã recolhíamos aqueles animais em situações deploráveis na rua. :D
No final das contas, a faculdade de veterinária ficava muito longe da cidade onde vivo e na época não tinha como bancar viagem ou moradia por lá. Por isso me tornei Pedagoga mesmo.:hihihi:
 
Herói, não sei qual... nada q eu acreditasse ser possível, anyway.


Sobre profissões de verdade, eu tb queria ser veterinária. Daí cresci, achei q isso era um sonho bobo/ridículo de criança, fui fazer biologia... q larguei, e agora curso vet msm :D
 
Certamente eu queria ter poderes "especiais" como o de tantos tokusatsu, desenhos e tudo o mais que eu via, mas acho que acima de qualquer coisa, depois de uma certa idade, eu quis ser um cavaleiro do zodíaco.

Inclusive tudo se encaixava... eu sou de Sagitário e a armadura "Não tem cavaleiro" etc...

Infelizmente não encontrei a armadura ainda.
 
Eu queria (quero) ser astronauta ^^
Mas eu tinha umas idéias loucas de ser uma jogadora de hoquei dos super patos, a ninja amarelinha do power rangers, aquela menininha do cavalo de fogo só pra ter um cavalo daquele, agente do fbi, patinadora no gelo, pianista *essa eu até tentei*, a xena e por ai vai... :hihihi:

Acho que vou acabar sendo algo longe de tudo isso :lol:
 
Eu queria ser piloto de fórmula 1, acho que era por causa do Ayrton Senna.

Eu Sempre fui fã do Senna, eu lembro até hoje o dia em que ele morreu eu estava assistindo a corrida e chorei quando confirmaram a morte dele, depois disso acho que fiquei uns 8 anos sem assitir as corridas.
 
Quando eu era beeeem pitititinho, eu queria ser jogador de basquete (acho que era a única coisa que eu relacionava com profissão, nem sei por qual motivo).
Depois queria ser pedreiro. Também não tenho idéia de porque.
Dos meus 10 anos adiante eu botei na cabeça que iria ser veterinário e trabalhar rodeado de bichos o resto da vida.
Durante o segundo grau eu acabei mudando pra Ciências Biológicas.


Acabei fazendo Rádio e TV! :lol:
 
- Ator de cinema Róliudiano, enquanto pirralho.

- Arquiteto, eu cheguei a fazer 2 anos de arquitetura, porém alterei o curso para design digital.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo