• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Melhores músicas de animes

Re: Melhor música de anime

Senhor_de_Gondor disse:
E sem dúvidas a primeira do Pokemón que eu aposto que nenhum fã esquece
"Esse meu jeito de viver
ninguém foi igual
a minha vida é fazer
o bem e vencer o mal
pelo mundo viajarei
tentando encontrar
um pokemon com o meu poder
e tudo transformar!!!
Pokemon Tem que pegar
Isso eu sei, pega-los eu tentarei
......................"


Eu tenho a mp3 aqui. :mrgreen:
 
Re: Melhor música de anime

Música: Kiri
Banda: Monoral
Anime: Ergo Proxy (Abertura)

 
Última edição por um moderador:
Re: Melhor música de anime

Manera essa abertura do Ego Proxy, mas eu acho que até hoje nenhuma supera a de Cowboy Bebop _Tank_ tocada por Seatbelts
 
Re: Melhor música de anime

Depende do Anime, existem vários anime bons con OSTs maravilhosas
esses são alguns que eu curto

Elfen lied: Liliun
FullMetal: Rewrite e Brothers
Naruto: Sadness and Sorrow e Parede
Tsubasa: Bem isso é um problema pq todas são maravilhosas...
Mas eu vivo cantando Kaze no Machi he
Essa são as minhas preferidas!
 
Re: Melhor música de anime

As clássicas são simplesmente fodas:

As abertura de Saint Seiya (Pegasus Fantasy e Soldier Dream), as aberturas de Dragon Ball (Cha La Head Cha La e We Gotta Power), Evangelion (Zankoku...)...

Mas tem duas que eu acho simplesmente FODAS, principalmente cantadas em Português: abertura de Shurato (acho até melhor que a original) que a abertura de Fly (faaaala sério, era foda)...
 
Re: Melhor música de anime

Mas tem duas que eu acho simplesmente FODAS, principalmente cantadas em Português: abertura de Shurato (acho até melhor que a original) que a abertura de Fly (faaaala sério, era foda)...
Eu tinha uma MP3 das musicas de Shurato, Yuyu e CdZ em portugues na época da Manchete.
Mas um virus estragou tudo e eu não tive saco de procurar de novo.

Muitas musicas aportuguesadas realmente acabam soando melhores. Mas acho que mais porcausa do fator saudosismo do que outra coisa.
Lembro que tinha quase todas as musicas de desenhos da Disney em portugues tb. Sempre curti mais, por exemplo, as versões em portugues das musicas de Rei Leão, Aladin e Bela e a Fera do que os originais.
 
Re: Melhor música de anime

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
Eu tinha uma MP3 das musicas de Shurato, Yuyu e CdZ em portugues na época da Manchete.
Eu tenho. :mrgreen:

Se quiser me envia uma mp que te falo aonde tem kamus. :D
 
Re: Melhor música de anime

Até de Yuyu que não é la uma música muito legal em Japa... Mas a versão de Shurato é fantástica como é melhor que a original... E hoje eu encontrei a abertura de Fly na NET hahaha... Fantástico velho...
 
Re: Melhor música de anime

A música de Yu Yu Hakushô é simplesmente linda, tanto em português (era uma das poucas aberturas de anime que prestava) como em japonês.
 
Re: Melhor música de anime

A música de Yu Yu Hakushô é simplesmente linda, tanto em português (era uma das poucas aberturas de anime que prestava) como em japonês.
A abertura era legalzinha mas normal.
Eu gostava mesmo era uma de encerramento em que tinha a Keiko olhando por uma janela e talz. Essa em portugues era muito boa.
 
Re: Melhor música de anime

Eu não estava falando da abertura (que eu acho mais do que normal) mas sim da música da abertura. Ela é harmoniosa e em português mantém algumas das frases em japones com pouca diferença. E ficou legal. Isso é raro.

E o meu encerramento preferido (tanto em imagens como na música) é o último. Simplesmente divino.
 
Re: Melhor música de anime

Melhor trilha sonora: Saint Seiya com folga!!!
Melhor abertura: Haruka Kanata (2ª Abertura de Naruto) e The World (1[ Abertura de Death Note... a música é foda... experimentem a MP3)!!!
Melhor encerramento... Alumina (1º Encerramento de Death Note)!!!
 
Re: Melhor música de anime

eu não tenho Tv a cabo ainda para ver muitos animes escolher mais precisamente, portanto basado nos que passaram nos canais abertos cito :

Melhor Musica de anime: A da apresntação nos dvds das ovas de hades disparado de todas as outras de todos os animes que vi

Melhor apresentação de abertura: a apresentação das ovas de hades que são junto com a musica citada acima.

Melhor encerramento: o encerramento dos cap das ovas de hades, ou seja

Sait seya 100%
 
Re: Melhor música de anime

Realmente Sait Seya é muito bom, mas existem outros animes que tbm tem osts maravilhosas como Tsubasa. Quase todas são perfeitas.:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo