• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

desse eh capaz q o danilo se lembre
mas q conhecer sem ter assistido, naum estraga o desafio!!

"Em todos esses anos trabalhando nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece"
[Clube da Insônia]
 
hahahah...se vc acha eu,q tenho 19,sou velho...
imagina o vc vai dizer daqueles aqui do fórum q tem 22...24...
eheheheeh....
Seu cria!!!Vá dormir!!!Ñ é hr de criança ficar acordada!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
[clube da insônia]
 
Nossa, me senti a anciã agora!
Eu sou de 80!
8 anos mais velha q o Largo!!!
Q bonitinho!!!

O Largo, fica assim não! Claro q o tópico é pra vc! É só vc se lembrar algo de sua infância e falar aqui! O tópico não é só pros idosos, não!

Bom, eu não tenho muito a acrescentar ao papo de vcs. Não entendo muito de desenhos japonês, só vi o Zillion, a Favo de Mel, o do Pequeno Príncipe, do Peter Pan e o do vampiro (Dom Drácula, né?)

Cruz credo! 4 horas da manhã. Tenho q dormir.
Acho q vou entrar pro Clube da Insônia...
 
entaum fique feliz, pq vc estah numa ohtima fase da vida

Aproveite bastante pra mais tarde naum se arrepender........

"Em todos esses anos trabalhando nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece"
[Clube da Insônia]
 
Por acaso essa "Favo de Mel" é o anime daquela garotinha q tinha dois gatinhos ...um branco(fêmea) e um parecido com um tigrinho(macho),q passou no SBT?
Se não é...
Então q anime é esse da garota dos gatinhos??
Não lembro o nome!
Só sei q dava depois do Pequeno Príncipe!!!!
Parece q era "Haney Haney"...uma coisa assim...será q alguém aí lembra?????


"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
[clube da insônia]
 
quote:
Por acaso essa "Favo de Mel" é o anime daquela garotinha q tinha dois gatinhos ...um branco(fêmea) e um parecido com um tigrinho(macho),q passou no SBT?
Se não é...
Então q anime é esse da garota dos gatinhos??
Não lembro o nome!
Só sei q dava depois do Pequeno Príncipe!!!!
Parece q era "Haney Haney"...uma coisa assim...será q alguém aí lembra?????


"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
[clube da insônia]


Olha só, Melkor... Vc me deixou em dúvida. Agora q vc falou eu me lembrei q via essa tal de Honey Honey, mas não lembro muito de como era... Nem sei te dizer se ela tem os gatinhos...

A Favo de Mel, q eu me lembre, era um desenho bem melosinho... Ela tinha um cachorrinho, preto e branco.
Era tão lindo!
 
Ae podia ser Clube do Ontem ou Clube do Anteontem hehehheh

po largo, vc eh de 88 mesmo???

[Clube da Insônia]
"Without a large mind, all the things that you own, own you." Endorel
 
É,Rosie!Acho q não é o mesmo anime ñ!!!...

Atenção membros do conselho!!!!!!!!
Alguém poderia me dizer quem é essa "garota dos gatinhos"...q está atormentando a minha mente????
Se algum de vcs tiver informações a respeito dela...poste aqui!!!!!!!!
Por favor!!!!!!

"Tem coisas que é melhor que sejam deixadas na escuridão!"
 
E após um longo e tenebroso inverno... Erunámo retorna da além vida!

Forghetor bem que tentou, mas não é tão fácil pulverizar um Olifantástico...

Estou orgulhoso de vocês, caros amigos! Não apenas mantiveram nossa página em franca expansão como também a elevaram para um merecido destaque. Gostei...

Agora estou um pouco desolado... São tópicos demais para visitar e respostas demais a postar... Chega a desanimar... Eu perdi tanta coisa legal...

Mas eu estou feliz por estar de volta! Estava com saudades!

Bem, é isso... Meus post voltaram a sua freqüência habitual... Para felicidade de alguns e desespero de outros...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
quote:
Vou pedir dois favores pra voces, membros do Clube Olifantástico:
1) quero entrar..
2) mande o arquivo que eu mandei pra Valanice, pro Eranumo e pro Melkor, porque quando mandei, voltou.

Thanks
P.S.: Pra quem já recebeu, o que voces acharam???


_________________________

"You shall not pass!"

Sério que deu erro? Putz! Tenta mandar para jubini@bol.com.br ou jubini@globo.com

Eu costumo lembrar de coisas bem hediondas, portanto, pode mandar!

Estou realmente precisando de um estímulo nostálgico... Preciso saber quanto das minhas lembranças foram afetadas na última investida maléfica de Forghetor!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

Edited by - Erunámo on 21 January 2002 04:49:13
 
Salve Erunámo!!!!!!
Ou..."aquele que lembra de coisas hediondas"!!!!!!

Tenha um bom retorno!!!!!!!
Pra começar...bem q vc poderia me trazer informações da "garota dos gatinhos"!!!!!!!!!!!
Já q vc precisa de um estímulo!!!!!!!!...hehehhe...

O conselho está prestes a se reunir novamente!!!!
Mas...por onde andará Digus????

"Tem coisas que é melhor que sejam deixadas na escuridão!"
 
quote:
quote:
Vou pedir dois favores pra voces, membros do Clube Olifantástico:
1) quero entrar..
2) mande o arquivo que eu mandei pra Valanice, pro Eranumo e pro Melkor, porque quando mandei, voltou.

Thanks
P.S.: Pra quem já recebeu, o que voces acharam???


_________________________

"You shall not pass!"

Sério que deu erro? Putz! Tenta mandar para jubini@bol.com.br ou jubini@globo.com

Eu costumo lembrar de coisas bem hediondas, portanto, pode mandar!

Estou realmente precisando de um estímulo nostálgico... Preciso saber quanto das minhas lembranças foram afetadas na última investida maléfica de Forghetor!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

Edited by - Erunámo on 21 January 2002 04:49:13



Hein? Que arquivo?

Mweu e-mail é wizard.gandalf@bol.com.br , minha caixa de entrada tá limpinha, agora!

___CHUBABA!!!!____
 
Ae, galera! Eh bom ver todos aqui!
Q bom q vc voltou, Erunamo!
Deixa q eu mando o arquivo pra vcs...

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
quote:
aê leo_ce, recebeu o e-mail?


Recebi sim... muitissimo obrigado elfo.

Pessoal... eu vi que abriram o clube dos nostalgicos.

Sera que o deriel teria como levar o vc se lembra pra la?

"Clube dos Solitários da Valinor"

Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Voltando pro Clube da Naftalina, depois de um fds na praia....

Erunamo, o Bastian deve ter te mandando o mail. Dá uma olhada e me manda o que voce souber que, quem sabe um dia, voce verá seu nome em letras garrafais em algum lugar da Net..thanx

Que que tá pegando? Quem não lembra do quê?



_________________________

"You shall not pass!"
 
Ae danilo vou mexer no teu questionario hoje...

So tive tempo agora.

Gostei muito das novidade depois de algumas paginas sem novidades no forum eis que aparece Favos de Mel e GOGGLE FIVE.

Vcs por acaso se lembram do MASKMAN?


"Clube dos Solitários da Valinor"

Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo