• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Pô, dar dicas na Adivinha de outra pessoa é meio foda, mas vou tentar. Vejamos... na primeira estrofe, quem ficou encurralado e caiu não era um Eruhín nem um Melkorohín. Das demais estrofes, apenas uma fala sobre personagens em particular.
 
Credo... só por que eu sumi vocês sumiram?

Olha a resposta:

1 - O Reino unficado de Gondor e Arnor da 4ª Era;
2 - Os outros reinos que re-erguiam-se após a queda de Sauron (Lothlórien, Mirkwood, Erebor, Valle);

3 - Os Homens;
4 - Herumor - A Nova Sombra;

5 - Gigantes de Pedra, que desceram das montanhas e impediram o acesso do leste (Arnor) e o oeste (montanhas cinzentas e Erebor);

6 - Eldarion - O Novo Rei;
7 - Aragorn, Elessar, Passolargo (o que vocês preferirem), mas para o Eldarion, era o Papis.
 
tah eu faço...


Milhões de formigas negras
O exército marcha avante em milhares de pelotões
Em seis brigadas
em três divisões
Todos em direção do Um
 
O que você quer especificamente? Anyway, parece-me ser sobre o exército que ataca Minas Tirith no final da 3ª Era.
 
A Última aliança entre elfos e homens, os exércitos dos elfos, de Gondor(Anárion) e Arnor(Elendil). É isso?
 
A última aliança:think:

três divisões : Gil Galad, Gondor, Arnor
duas brigadas em cada divisão??????????
 
não tem graça, vocês já colocaram o que eu ia responder. Já que o tempo acabou será que dá pra postar outra advinha??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo